Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro parques Disney em Outubro

mensagem postada em 05/08/2015 - 12:08:14hs

Obrigada pelas sugestões! Realmente são muito melhores do que o roteiro que montei a meses atrás...

O problema é que acho que deixei para pedir a opinião de vcs muito tarde... agora é difícil reservar os restaurantes e os fastpass para estas datas faltando apenas 57 para a viagem...

OBS: Meus ingressos são Hopper.

mensagem postada em 05/08/2015 - 10:08:26hs

Oi Arlete, dei uma olhadinha nos crowd calendars.
Acho que a sua segunda opção está melhor, mas não iria no HS no Domingo, pq no site que eu vi está como least recommend.
Deixaria assim:

6ª feira – continua igual Epcot
Sábado – AK (das 9h às 17h) – tentar almoçar no Rainforest sem reserva – depois que o parque fechar, ir para o Magic kingdom para assistir o Wishes (este parque vai estar super lotado por causa das HM que vão até à 1h da manhã, mas consegui reservar fastpass para o Wishes).
Domingo – ou descansaria e aproveitaria o downtown disney, ou voltaria no MK (lembrando que é dia de Halloween e o parque fecha mais cedo)
2ª feira – HS
3ª feira – MK (das 9h às 19h) – caso tenha deixado de fazer algo no domingo. Ou repetir outro parque como HS caso tenha feito td que queria no MK.
Espero ter ajudado.
Bj

mensagem postada em 04/08/2015 - 06:08:19hs

Oi, Leo.
Obrigada pela resposta.
Vou ficar 15 dias em Orlando, mas os primeiros 6 dias vou ficar hospedada na Disney sem carro e por isso quero fazer todos os parques Disney de uma vez usando o transporte deles.
Em Outubro do ano passado os parques Disney estavam muito cheios? Vc acha que dá para tentar ir almoçar no Rainforest e Be Our Guest sem reservas?
(mensagem de Arlete)

Ano passado fui em outubro e achei as filas tranquilas. Sabendo usar o Fastpass certinho dá para fazer quase tudo sem pegar fila, com exceçãodo que for muito mainstream (no meu caso só peguei fila de mais de meia-hora na montanha russa dos Sete Anões no MK).

Be Our Guest deve ser quase impossível sem reserva. Você pode tentar lá na hora, mas é bom não criar expectativa. Eu fui no Rainforest do Animal Kingdom e estava bem cheio, eu tava com reserva e demorei a sentar. Era por volta de cinco da tarde de uma quarta-feira. Acho melhor ir se for só com reserva. No de Downtown Disney eu não sei como está. De qualquer forma, é melhor reservar e depois cancelar caso não vá.

Eu não faria nunca tantos parques Disney seguidos, pois é extremamente cansativo. Eu colocaria o domingo de descanso, passeando em Downtown Disney por exemplo, e faria o MK de novo no último dia da Viagem, mesmo não estando mais na Disney.

Res: Mauro - Roteiros de Viagem

mensagem postada em 04/08/2015 - 03:08:04hs

Valeu Joyce ,

Será que esse procedimento que estou fazendo esta certo ?, de comprar as passagens com os pontos no Azul (pontos suficientes para ida e volta) e comprar separado as passagens domésticas nos EUA ( MCO/NY e NY/MCO) .?

(mensagem de mauro sergio)

Mauro,
em 2013 eu voei interno (MCO/JFK) pela JETBLUE e podia ir com 1 mala de mão + 1 mala de 23kg. Na época paguei 90 dólares. Vale dar uma pesquisada! (:
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Alessandra ,
Vc comprou as passagens interna aqui mesmo no brasil?

Comprei sim, Mauro.
Entrei no site deles e fiz a compra sem problemas. O voô foi ótimo! (:

mensagem postada em 04/08/2015 - 03:08:51hs

Oi, Leo.
Obrigada pela resposta.
Vou ficar 15 dias em Orlando, mas os primeiros 6 dias vou ficar hospedada na Disney sem carro e por isso quero fazer todos os parques Disney de uma vez usando o transporte deles.
Em Outubro do ano passado os parques Disney estavam muito cheios? Vc acha que dá para tentar ir almoçar no Rainforest e Be Our Guest sem reservas?

Roteiro parques Disney em Outubro

mensagem postada em 04/08/2015 - 10:08:39hs

Gente, preciso de um help.
To aqui penando para ajustar meu roteiro dos parques Disney... eu já tinha o roteiro pronto com os 4 parques, inclusive com as reservas dos restaurantes feitas... agora resolvi mudar tudo... to achando loucura ir no Magic Kingdom num sábado que tem Horas Mágicas, vai estar mais lotado do que a 25 de Março em época de Natal.

Atualmente, meu roteiro esta assim (do dia 02 ao dia 06/10):
6ª feira – Epcot (funciona das 9h às 22h) – almoço no Arkesus
Sábado – MK (das 9h às 23 + 2h de HM, vai até à 1h da manhã) – almoço no BoG
Domingo – HS (das 9h às 19h30 + 2h de HM, vai até às 21h30) – almoço no Mamas
2º feira – AK (das 9h às 18h) – almoço no Rainforest e Jantar no Planet Hollywood
3º feira – livre para repetir um parque
4ª feira – troca de hotel

To querendo mudar para:
6ª feira – continua igual
Sábado – AK (das 9h às 17h) – tentar almoçar no Rainforest sem reserva – depois que o parque fechar, ir para o Magic kingdom para assistir o Wishes (este parque vai estar super lotado por causa das HM que vão até à 1h da manhã, mas consegui reservar fastpass para o Wishes).
Domingo – continua igual
2ª feira – livre para repetir um parque
3ª feira – MK (das 9h às 19h) – não tem Wishes neste dia – tentar almoçar no BoG sem reserva

O que acham? Tem alguma sugestão melhor?
O problema de mudar tudo é que vou perder minhas reservas para os restaurantes (vou continuar tentando reagenda-los, mas acho difícil conseguir).
Grata a todos.

mensagem postada em 31/07/2015 - 06:07:19hs

Valeu Joyce ,

Será que esse procedimento que estou fazendo esta certo ?, de comprar as passagens com os pontos no Azul (pontos suficientes para ida e volta) e comprar separado as passagens domésticas nos EUA ( MCO/NY e NY/MCO) .?

Mauro,
em 2013 eu voei interno (MCO/JFK) pela JETBLUE e podia ir com 1 mala de mão + 1 mala de 23kg. Na época paguei 90 dólares. Vale dar uma pesquisada! (:
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Alessandra ,
Vc comprou as passagens interna aqui mesmo no brasil?

Res: Parques Universal

mensagem postada em 31/07/2015 - 04:07:21hs

Estou montando meu roteiro e numa super dúvida... Descartar um parque ex Animal kingdom ou fazer os dois parques da Universal em um dia... Alguém pode me ajudar???
(mensagem de marianarj)

Olá, complicada decisão... O animal é um parque mais rápido de fazer (pelo menos para minha família)... Mas a universal é imperdível...
Será sua primeira vez?
Claro que o ideal seria um dia para cada parque mas se não der eu iria preferir descartar o animal kingdom mas veja bem eu já conheço e estive outras vezes neste parque... Mas depende do seu perfil... Eu já estive em duas vezes em Orlando e não fui na Universal (já tinha ido outras vezes)... Tudo depende do seu interesse...
Acho que o ilha da aventura é um dos melhores parques... O studio tem atrações ótimos... Fora o Harry Potter

Rê ºoº

mensagem postada em 31/07/2015 - 10:07:21hs

Valeu Joyce ,

Mauro,

mensagem postada em 30/07/2015 - 11:07:16hs

Valeu Joyce ,

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.