Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Qual o tempo necessário para ficar em Orlando?

mensagem postada em 28/02/2014 - 06:02:09hs

Ricardo,

Pode ser que eu apanhe dos "Orlandomaníacos" escrevendo isso, mas eu acho que 25 dias é muito tempo para ficar em Orlando...se fosse a sua primeira vez lá, tudo bem, mas como não é o seu caso, eu não ficaria tanto tempo lá...já pensou em conhecer as cidades da região???

Res: Res: Qual o tempo necessário para ficar em Orlando?

mensagem postada em 28/02/2014 - 07:02:01hs

Concordo Fábio. Acho 25 dias um exagero. Eu tb fui para Orlando a primeira vez em 2011 e até hoje todos os dias penso numa forma de retornar, mas não deu ainda. Estou tentando viabilizar a minha volta para o final de 2015, até lá fico aqui sonhando e compartilhando as emoções de quem vai e volta.

Na vez que fui, primeira e em lua de mel, foram 17 dias entre Orlando e Miami. Digo a vc que, tendo ficado em Orlando 12 dias (tirando a ida e a volta) deu para me divertir muito mesmo e aproveitei bastante. Claro que Orlando sempre fica aquele sentimento de quero mais, mas isso não significa que não se consiga aproveitar a viagem nesse período.

Então, para resumir, na próxima vez, na qual se der tudo certo, ´penso em levar meus pais para conhecer esse lugar mágico, penso em ficar duas semanas, e acho que dá para arrasar nesse tempo.

Agora, fique o quanto ficar, o importante mesmo é ir para Orlando!

Res: Qual o tempo necessário para ficar em Orlando?

mensagem postada em 28/02/2014 - 07:02:18hs

Oi pessoal, tudo bom?

Vai mais um pedido de dicas. A primeira vez que fui para Orlando foi ano passado entre os dias 02/06 ao 19/06, foram 17 dias incluíndo a viagemde ida e volta.

Eu achei pouco rsss curti demais, e ano que vem eu volto novamente com a minha turminha (minha esposa, meu filhote e minha irmã).

Estou pensando nuns 25 dias na cidade e mais dois de viagem, dando 27 dias, seria exagero?

É que gostei tanto de lá que por mim eu ficava.

Valeu pelas dicas meus amigos do VPO!!!

Abrs.

Ricardo (mensagem de Ricardo Batista)

Eu acho um bom tempo para ficar nos USA porém concordo com os amigos abaixo! Para vc ter uma idéia vou ficar 1 mês no fim do ano, coloquei 01 semana em NY,02 semanas em Orlando e 01 semana em Miami ou seja visite outras cidades é realmente uma experiência extraordinária.
Um grande abraço
Alexander

mensagem postada em 28/02/2014 - 11:02:01hs

Oi Luiza tudo bom?

Concordo com vcs, por mim moraria lá fácil.

Realmente os gastos serão mais altos, mas vale o sacrifício, por isso estou tentando planejar da melhor maneira possível e as dicas do pessoal do VPO estão sendo úteis para que essa nova viagem seja perfeita.

Abrs.

Concordo com a Fernanda, por mim ficaria muito mais tempo em Orlando, só não digo que moraria lá porque tenho certeza que não conseguiria ficar longe da minha fámilia...
Por isso Ricardo acho que você não tá exagerando não, a única coisa é que quanto mais tempo ficar lá maior será os gastos... mas se isso não for um problema pra vc, então fique sim, que tenho certeza que será muito bom!

Oi pessoal, tudo bom?

Vai mais um pedido de dicas. A primeira vez que fui para Orlando foi ano passado entre os dias 02/06 ao 19/06, foram 17 dias incluíndo a viagemde ida e volta.

Eu achei pouco rsss curti demais, e ano que vem eu volto novamente com a minha turminha (minha esposa, meu filhote e minha irmã).

Estou pensando nuns 25 dias na cidade e mais dois de viagem, dando 27 dias, seria exagero?

Abrs.

(mensagem de Luiza Lima Liminha)

mensagem postada em 28/02/2014 - 11:02:35hs

Oi Fábio acho que vc novo aí apanhar não, mas e bom tomar cuidado.

Como na primeira vez fiquei 17 dias e ficou um gosto de quero mais, acredito que eu esteja exagerando só um pouco, mas estou pensando ir mesmo para outros lugares,ver um jogo de futebol americano explorar um pouco mais a região .

Abrs.

Ricardo,

Pode ser que eu apanhe dos "Orlandomaníacos" escrevendo isso, mas eu acho que 25 dias é muito tempo para ficar em Orlando...se fosse a sua primeira vez lá, tudo bem, mas como não é o seu caso, eu não ficaria tanto tempo lá...já pensou em conhecer as cidades da região??? (mensagem de FABIO FERRARI)

Res: Ricardo Batista

mensagem postada em 01/03/2014 - 12:03:54hs

Oi Antônio, obrigado pelas dicas, realmente vou fechar nestes dias, agora e guardar uma grana.

Abrs.

Ricardo

Oi Ricardo

Em meu trabalho tenho tenho contato diariamente com familias brasileiras vindo em ferias em Orlando, e na maioria das vezes, quando chega o fatidico dia de irem embora
quase entram em depressao por nao terem ficado mais dias por aqui.

Eu acho que 25 dias e uma otima escolha, desde que voce nao va nesse periodo fazer um Cruzeiro de sete dias ou viagens dentro dos USA.

Li numa reportagem no Jornal Orlando Sentinel que para conhecer todos os pontos turisticos de Orlando sao necessarios 365 dias e eu concordo plenamente com eles, pois mesmo morando aqui a 4 anos ainda tenho muita coisa pra conhecer.

Abaco

Antonio

(mensagem de Antonio Crescenti)

mensagem postada em 01/03/2014 - 12:03:35hs

Fernanda, é isso mesmo e se for um pouquinho exagerado não tem problema.

Abrs.

Ricardo, eu nao acho exagero...se pudesse ficaria um mes tambem...hehehe..repetiria varias vezes os parques favoritos, conheceria novas areas (que acabamos deixando de lado qdo temos os dias contados).

Oi pessoal, tudo bom?

Abrs.

(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Ricardo Batista - Tempo necessario

mensagem postada em 01/03/2014 - 12:03:36hs

Oi Ricardo

Concordo com a opiniao de alguns amigos que visitar as cidades vizinhas e uma boa idea, porem para aproveitar bem todos os Parques voce precisaria do seguinte:

Parques da Disney............ 4 dias (minimo)
Parques Universal............ 2 dias
Seaworld + BG................ 2 dias
Parques de agua............. 4 dias (caso va em todos)
Legoland...................... 1 dia
Compras...................... 4 dias
Curtir o Hotel................ 2 dias
Nasa.......................... 1 dia
Total.......................... 20 dias

Ainda tem a opcao de fazer um Cruzeiro de 4 a 7 dias.

Dependendo do periodo que voce esta vindo, dificilmente voce conseguira ver os Parques da Disney e Universal em um so dia cada um.
Por diversas vezes ja vi pessoas tentando fazer os dois parques da Universal em um so dia e quando termina o dia nao conseguiram ver nem a metade de cada um.

Na minha opiniao e de outros usuarios aqui do VPO quanto mais dias melhor, tenha certeza que voce achara o que fazer mesmo que fique um mes inteiro em Orlando.

Meu roteiro no HS.

mensagem postada em 15/07/2014 - 10:07:36hs

Oi pessoal, sou nova por aqui e já aprendi muito com as dicas do forum. Vou para Orlando em Setembro com meu marido e estou planejando os parques para os dias mais vazios de acordo com as postagens da Alessandra que informou a lotação dos parques. No HS vamos no dia 26/09 e vamos ficar no Pop Century.

Fiz esse planejamento estimado, naturalmente, e queria a opinião de vocês. No caso dos show coloquei entre parênteses o tempo que eu acho que devo chegar antes do show começar. Ainda não agendei meus FP mas coloquei os que pretendo conseguir.

09:40 Rock 'n' Roller Coaster
10:40 Tower of Terror FP
11:10 Great Movie Ride
11:50 Legend of Captain Jack Sparrow
12:10 Toy Story Mania FP
12:20 Almoço Starring Rolls Café
13:20 Lights, Motors, Action (+5) Show
14:10 Backlot Tour
15:00 Star Tours 3D+ (tentar 4 FP a direita do Muppet Vision) FP
15:20 Muppet Vision 3D
16:00 Indiana Jones (+5) Show
16:50 Voyage of The Little Mermaid (+15) Show
17:30 Beauty and the Beast-Live on Stage (+20) Show
18:10 Tower of Terror (se tiver pouca fila)
18:45 Jantar - Starring Fairfax Fare
20:00 Fantasmic (+40) Show

Res: Meu roteiro no HS.

mensagem postada em 16/07/2014 - 08:07:00hs

Karina, eu já estava achando que planejava muito (tb fiz um roteiro para as principais atrações do HS), mas você se superou! E eu acho ótimo, pq quanto mais planejamento melhor!
O único problema mesmo, eu acho, seria um 'plano B', pois acho que devemos estar preparados para caso algo no planejamento dê errado...
Adorei seu roteiro, mas, para o caso de imprevisto, acho que você devia selecionar as atrações que realmente quer fazer e priorizar... Saber os outros horários dos shows que você realmente quer ir, assim se não conseguir ir num horário, vai em outro, essas coisas.
E você já conseguiu reservar seu FP?
Meu planejamento no HS ficou assim:

10/09
FP: 09:00 - 10:00 Star Tours
FP: 10:10 - 11:10 Tower of Terror
FP: 11:55 - 12:55 Rock 'n Roller Coaster Aerosmith
13:20 Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show
15:02 Reserva no Mama Melrose's com Fantamic Dinner Package
16:30 Character Palooza (encontro com personagens não divulgado)
17:30 Beauty and The Beast Live on Stage
18:40 Voyage of The Little Mermaid
20:30 Fantasmic!

Essas são as minhas prioridades... O resto vou encaixando nos intervalos.
Vamos trocar ideias
Abraços

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?