Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Parques - Roteiro

mensagem postada em 12/10/2010 - 08:10:02hs

Também estou na mesma situação do Roni. Ficarei em Orlando 9 dias inteiros livres. 07 dias vou deixar só para parques e 2 dias para compras. Preciso de um bom roteiro para que eu possa fazer tudo sem muita correria.
Alguém pode me ajudar?

ATT

Suzete

Parques

mensagem postada em 12/10/2010 - 07:10:21hs

Ficarei 9 dias em Orlando e estou na dúvida de quais parques valem a pena ir. Pretendo deixar 2 dias para compras, portanto sobram 7. Alguém poderia dar uma opnião de quais parques valem a pena e quantos dias dedicar a cada um?

Paulo

mensagem postada em 10/09/2010 - 02:09:58hs

Eu vou faezr como vc e vou fazer um outlet _+ um shopping em um dia e outro outlet e outro shopping no outro dia.
Infelizmente, eu nao terei como deixar um dia disponível pra cada local de compras pois meu roteiro não permite...
No dia que for aos parques que são mais rápidos, vou aproveitar pra fazer HHGRegg, Ross, bed bath and beyond e as lojas da International Drive...
Se vc estiver bem disposto e for organizado, dá sim... O que eu costumo fazer é visitar o site do centro de compras, imprimir o mapa e marcar todas as lojas que pretendo visitar, assim, traço um caminho mais lógico e nao fico rodando de um lado pra outro... Pretendo fazer os outlets antes, chegar umas 9 e meia da manha, sair por volta das 3 da tarde, e depois ir pro shopping...

Paulo

mensagem postada em 10/09/2010 - 12:09:28hs

Olha, Paulo, todas essas dúvidas que vc tem são comuns a todos que vão para Orlando, porque todos queremos otimizar o tempo da viagem.
Eu, particularmente, acho que fica meio corrido fazer dois outlets no mesmo dia. Ainda que vc tenha comentado que o Prime é menor (aliás, não sei ao certo, mas tenho a impressão de que ele é maior...), o lugar é enorme! Muitas lojas em que vc acaba ficando mais de meia hora.
Assim, acredito que seria meio puxado fazer as compras em um outlet e depois encarar mais um shopping, sendo que o Mall at Millenia e o Florida Mall tb são grandes.
Mas, se vc já pretende fazer suas compras em NY, talvez não precise de muito mais tempo pra isso em Orlando.
Com relação ao Sea World, o parque continua forte nos shows aquáticos, embora a principal atração (da Shamu) tenha sido modificada em virtude do acidente ocorrido no início do ano. Eles incorporaram algumas montanhas-russsas boas (Kraken e Manta), o que tornou o parque mais atrativo. Se vc conseguir chegar cedo, vai fazer todas as atrações em tempo de conseguir ir a algum outlet ou shopping, ou até mesmo dar um pulo em Downtown Disney, o qual recomendo!
É isso, se precisar de mais alguma informação, estamos todos aqui para ajudar!
Tathy

mensagem postada em 10/09/2010 - 12:09:12hs

Pessoal,

Após 15 anos da minha primeira ida à Orlando, estou voltando para lá com 2 amigos em Dezembro deste ano.

Estou com uma pequena dúvida que gostaria de compartilhar com vocês. Ficarei por lá durante o período de 15/12 (chego por volta das 10h vindo de NYC) e fico até o dia o dia 23/12 (quando volto pra o BRA por Miami). Minha idéia inicial de programação é:
- 15/12 - Ir para o outlet Prime, pois pelo que estou sabendo é menor que o Premium e mais próximo do meu hotel, já que terei a manhã quase que perdida por conta do meu vôo. Além disso penso em ir para o Mall at Millenia ou o Florida Mall.
- Passar 6 dias em parques (os 4 da Disney e os 2 da Universal)
- Passar 1 dia no outlet Premium e ir para o Mall at Millenia ou o Florida Mall.

Minha dúvida é com relação ao parque Sea World. Pela minha atual programação não daria tempo de ir nele, mas como gostei bastante da primeira vez que fui, queria saber se vale à pena e se dá para dividir o dia que vou para o outlet Premium com uma visita a este parque. Ou ainda se dá para visitar o Sea World e o Animal Kingdom no mesmo dia. Ou em último caso se daria para fazer os outlets Prime e Premium no mesmo dia (levando em conta que 2 pessoas que vão no grupo são bastante consumistas... hehehe).

Sim... aceito sugestões para a programação...

Obrigado!!!

Gabriel

mensagem postada em 21/08/2010 - 06:08:45hs

Fui há 2 anos atrás nessa época e os parques eram BEM tranquilos... no MK vc sempre pega uma filinha, mas nada mais que 20 min...

Qto a ver tudo é sempre IMPOSSÏVEL... a não ser que se fique 30 dias (kkkkk)... mas dá para sair MUITO satisfeito!

TEMPO !!! TEMPO !!!

mensagem postada em 20/08/2010 - 10:08:51hs

Amigos,

vamos ver se alguém consegue me ajudar... já fui para Orlando só que ha 15 anos atrás em JULHO. Desta vez estou indo no final de OUTUBRO e gostaria de saber de quem já foi nesta época como são as filas nos parques.

Como tenho 10 dias farei Sea World e Busch Gardens no final de semana, voces acham que pela época eu consiguirei ir em todas as atrações?

Grato!

Renata

mensagem postada em 03/06/2010 - 06:06:06hs

Aqui em casa temos como regra pegar fast pass sempre que a fila está acima de 20 minutos. No seu caso, acho que isso será frequente, devido à época que vc vai. No mais, é relaxar e aproveitar muito aquela terra maravilhosa! Bjs!

REALVES

mensagem postada em 03/06/2010 - 03:06:37hs

Renata,
Vou separar meus mapinhas e posto as atrações que consideramos imperdíveis. Mas como a Cris disse, vc vai ficar bastante tempo. Dá para repetir o parques, então provavelmente vc poderá fazer todas as atrações, se quiser, é claro!

A primeira dica, a Cris já disse.Pegar o mapa e o time guide na entrada dos parques. Se vc quiser vc pode entrar no site dos parques e visualizar o mapa. Assim vc fica conhecenco um pouco as atrações e já "separando" as que vc gostar mais. Tem até uma opção para fazer um mapa personalizado com as atrações que vc separar.

Existe tbm um mapa voltado para as crianças na entrada dos parques. Ele parece um livrinho. Super fofo, só que é em Ingles.

Vc consegue visualizar as atrações que possuem o fast pass no mapa (vem com as letras FP em vermelho). Como vc vai numa época mais cheia, convém pegar o fast pass para todas as atrações que vcs quiserem ir. Só cuidado, que as vezes vc não consegue pegar dois fast pass, de atrações diferentes, ao mesmo tempo. O fast pass possui um horário de retorno, então tem que ficar de olho. Ah, eles são limitados, portanto corre o risco de acabarem quando for pegar. Se vcs andaram na atração e gostaram muito, assim que sair já pega outro FP. Fizemos isso no Toy Story Mania. Alias, por falar nesse brinquedo (ele fica no DHS), ele é disputadíssimo. E super divertido! Vale a pena. Agora, assim que vc chegar no parque, a primeira coisa que vc deve fazer é correr para pegar o FP! Depois olha o mapa e vai fazendo seu roteiro. O FP para essa atração acaba logo pela manhã!

Outra dica, leva sempre uma muda de roupa extra para vcs, principalmente para o seu filho. Falo isso por causa dos brinquedos que molham. Apesar de estar verão, não é muio legal ficar com a roupa molhada por causa do ar condicionado das atrações. Vale a pena levar um casaquinho tbm.

Nós levávamos lanchinho para o parque embalados naqueles saquinhos ziplock. Comprávamos biscoito, nuts, frutas, embalávamos e levávamos na mochila. Assim evitávamos comprar muita besteira por lá e economizávamos um pouco para gastar nas compras! rsrs Ah, levávamos garrafinha dágua para encher lá tbm. Apesar da água dos bebedouros não ser muito gostosa, dá para beber (melhor que a da torneira). No hotel comprávamos água mineral.

Depois posto mais sobre as atrações. Qualquer dúvida, é só falar!

Bjs

Daniela

mensagem postada em 03/06/2010 - 02:06:00hs

Pois é Daniela, meu filho não tem muitas experiencias nesses tipos de brinquedos mais radicais. Nunca foi em montanha russa, nem roda gigante. Por mim, detesto aqueles brinquedos que dão frio na barriga, aqueles que tem queda livre etc. Acho que a medrosa sou eu.rsrsrssrsr!
Então vamos agora em julho e pretendo fazer o MK em primeiro lugar seguidos dos outros da Disney. Vamos ficar 18 dias, acho que vai dar até pra repetir os mais cheios. Diante desa descrição o que vc me recomenda? Bom saber que o Universal não tem fastpass gratuito. Obrigada!
Renata

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.