Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Desperdício

mensagem postada em 03/09/2014 - 08:09:31hs

Olá Paulo,
infelizmente discordo de você, Estados Unidos é o país que mais desperdiça alimentos no mundo.
"Os Estados Unidos desperdiçam 40% de sua comida ao ano, enchendo aterros sanitários com pelo menos US$ 165 bilhões em hortifrutigranjeiro e carnes.
Consumidores são importantes contribuintes para o problema, com a maioria das perdas ocorrendo em restaurantes e cozinhas domésticas. Uma razão significativa para isso são as porções grandes, assim como restos deixados de lado. Hoje, os tamanhos das porções são de duas a oito vezes o recomendado pelo governo."

Fonte
natural resources defense council
http://www.nrdc.org/food/files/wasted-food-ip.pdf

Eu fiz um cruzeiro para o Hawai onde todos os passageiros eram americanos milionários porque o cruzeiro era de 15 dias. Nunca vi povo para respeitar e economizar comida. Nenhum desperdicio. Velhinhos pegavam o pão que sua esposa deixavam para não desperdiçar. E olhe que a comida era muito farta.

Aí eu descobri porque os americanos são um povo rico. Comem muito, porém não desperdiçam. Em restaurantes a la carte é grosseria o cliente não levar as sobras para casa.

(mensagem de PAULO NICOLETTI)

Res: Desperdício

mensagem postada em 03/09/2014 - 06:09:43hs

Eu fiz um cruzeiro para o Hawai onde todos os passageiros eram americanos milionários porque o cruzeiro era de 15 dias. Nunca vi povo para respeitar e economizar comida. Nenhum desperdicio. Velhinhos pegavam o pão que sua esposa deixavam para não desperdiçar. E olhe que a comida era muito farta.

Aí eu descobri porque os americanos são um povo rico. Comem muito, porém não desperdiçam. Em restaurantes a la carte é grosseria o cliente não levar as sobras para casa.

Res: Comidinhas para comprar!

mensagem postada em 23/08/2014 - 01:08:33hs

Oi pessoal do VPO, boa noite! Gostaria de dicas para comprar comida no Walmart ou outro local pois o hotel vai ter cozinha. Dicas de pratos prontos, congelados, frutas, etc Quem já teve a experiência eu agradeço as dicas! Abçs, Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Alessandra,
Além do Publix (que o Mário comentou abaixo) tem também vários tipos de comida pronta e semi-pronta que vc encontra no Wal Mart.
Tem até casquinha de siri (!) e camarão pré-cozido, saladas diversas, além de porções de comidas já prontas que vc pode somente esquentar e consumir imediatamente.
Isso fora a seção de matinais para enriquecer seu café da manhã ou proporcionar um lanche leve noturno, com yogurtes, queijos, pães e patês especiais !
Fique tranquila, os EUA tem tudo de bom nos supermercados.
Bjs.,
Alice.

(mensagem de alice123)

Oi Alessandra... fui com a minha familia em abril e tb ficamos em hotel com cozinha, e por desencargo de consciencia acabei levando o meu feijão (sei lá, vai que o de lá demorasse para cozinhar!! rs), deixava de molho de um dia para outro e de manhã rapidinho cozinhava, comprei alho em pó (que por sinal adorei e temperava) ficou divino!! o fogão eletrico é rápido rápido, arroz fazia rapidinho.... carne moida, frango... achei melhor que comida congelada, e economizamos muito com alimentação...

boa sorte!!
bjs

Res: Pão sem Glúten

mensagem postada em 19/08/2014 - 07:08:51hs

Boa noite povo!

Viajaremos mês que vem para Orlando, e gostaria de saber se alguém indica um lugar para comprar pão sem glúten e comidas mais leves.
Obrigada.
(mensagem de sandrinhay)

A melhor opção para este tipo de comida é o Whole Foods Market.

cadastro no site do arby,s

mensagem postada em 12/08/2014 - 04:08:22hs

recomendo o cadastro no site do arby s dias antes da viagem... Você ganha um cupom de um lanche de graça com a compra de um refrigerante. mas tem que fazer o cadastro na semana da viagem pois o cupom é nominal e dura poucos dias...

mensagem postada em 10/08/2014 - 08:08:35hs

Oi pessoal do VPO, boa noite! Gostaria de dicas para comprar comida no Walmart ou outro local pois o hotel vai ter cozinha. Dicas de pratos prontos, congelados, frutas, etc Quem já teve a experiência eu agradeço as dicas! Abçs, Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Alessandra,
Além do Publix (que o Mário comentou abaixo) tem também vários tipos de comida pronta e semi-pronta que vc encontra no Wal Mart.
Tem até casquinha de siri (!) e camarão pré-cozido, saladas diversas, além de porções de comidas já prontas que vc pode somente esquentar e consumir imediatamente.
Isso fora a seção de matinais para enriquecer seu café da manhã ou proporcionar um lanche leve noturno, com yogurtes, queijos, pães e patês especiais !
Fique tranquila, os EUA tem tudo de bom nos supermercados.
Bjs.,
Alice.

mensagem postada em 10/08/2014 - 07:08:18hs

Oi pessoal do VPO, boa noite!

Gostaria de dicas para comprar comida no Walmart ou outro local pois o hotel vai ter cozinha.

Dicas de pratos prontos, congelados, frutas, etc

Quem já teve a experiência eu agradeço as dicas!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Na minha opinião o Publix é o melhor lugar para comprar comida pronta. Tem uma grande variedade.

Comidinhas para comprar!

mensagem postada em 10/08/2014 - 06:08:19hs

Oi pessoal do VPO, boa noite!

Gostaria de dicas para comprar comida no Walmart ou outro local pois o hotel vai ter cozinha.

Dicas de pratos prontos, congelados, frutas, etc

Quem já teve a experiência eu agradeço as dicas!

Abçs,

Alessandra

Reservas.. estranho...

mensagem postada em 30/07/2014 - 03:07:52hs

E aí turminha da alegria....

Alguns dias atras eu tentei reservar o Sharks Underwater e nao estava disponivel Setembro ainda... OK..

Hj quando entrei a data que vou no Sea World ja está liberada mas os dias de setembro so tem horario até 16h e poko... agosto tem até 20 e poko.... Alguém sabe pq???

Ayrton, vc sabe tudo rsrssr me ajuda?

Res: Cartão Kids Eat Free

mensagem postada em 28/07/2014 - 03:07:49hs

Eu creio que seja um assunto bem particular, pois depende muito dos restaurantes q você irá frequentar.

O cartão no nosso caso, seria utilizado bem pouco, então fiz as contas e não achei tanta vantagem assim.

No site deles você consegue ver os restaurantes que participam. Vale lembrar que alguns restaurantes já oferecem a opção Kids Eat Free, dependendo da idade da criança.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).