Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bolsa MK

mensagem postada em 09/04/2014 - 11:04:37hs

Quem esta en orlando e miami ou voltou por agora, quanto ta uma bolsa mk ? E oculoa ray bam.... (mensagem de Helen Melo)

Helen
Comprei em Dez/13 em Orlando minha bolsa MK por 137,00, mas estava com 40% off. Quanto ao Ray Ban paguei 179,00, modelo Aviator.

Bjs

Res: Bolsa MK

mensagem postada em 09/04/2014 - 04:04:21hs

Quem esta en orlando e miami ou voltou por agora, quanto ta uma bolsa mk ? E oculoa ray bam.... (mensagem de Helen Melo)

Oi,

Procurei em várias lojas de outlets da própria MK e também na Ross e outras do gênero.
Continuei achando cara !
A melhor loja, na minha opinião, foi a MK do Sawgrass em Miami, porém os preços variam muito, pois depende de modelo, promoção, etc ... de qualquer modo, se for bolsa de dia-a-dia (não aquelas pequenas para saídas noturnas) está na faixa de 150-180-190 dólares !
Óculos você encontra por 85,00 ! Preço este visto em Miami.
Não me lembro em Orlando.

Mônica Santoro

(Regiane) Bolsa Coach

mensagem postada em 09/04/2014 - 12:04:00hs

Que outlet encontro esta loja?

Meninas que estão por ai ou voltaram agora, quanto está bolsa Coach no outlet? (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Fui em setembro/13. Como eu peguei o feriado do labor day, paguei USD 50 dolar em uma bolsa grande.

A loja inteira estava com 50% de desconto.

Comprei só 4 bolsas (mensagem de Patrícia Parra)
(mensagem de Regiane Blanco)

Tem nos dois maiores outlets de Orlando: Premium Outlets da International Drive e no da Vineland Road.

Res: Res: Bolsa Coach

mensagem postada em 30/03/2014 - 02:03:57hs

Que outlet encontro esta loja?

Meninas que estão por ai ou voltaram agora, quanto está bolsa Coach no outlet? (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Fui em setembro/13. Como eu peguei o feriado do labor day, paguei USD 50 dolar em uma bolsa grande.

Comprei só 4 bolsas (mensagem de Patrícia Parra)

Res: Bolsa Coach

mensagem postada em 28/03/2014 - 11:03:53hs

Comprei só 4 bolsas

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Obrigada

mensagem postada em 27/03/2014 - 06:03:49hs

Oi Mônica,
Somente agora vi sua resposta. As frutas são essas sim!!
Obrigada,
Sds,
Sandra
O

Sandra,

É esse tipo de fruta desidratada que você está procurando: http://www.wholefoodsmarket.com/products/natures-all-foods-organic-freeze-dried-fruits?

Oi Monica,
Vc sabe me dizer se no whole foods vene fruta desidratada ou em outro lugar em orlando ou miami?
Sandra

Luiza,
Nunca fui ao restaurante, sempre fui ao Whole Foods para comprar lanches e coisas para o café da manhã. Os preços são mais altos que Walmart e Target, mas a qualidade é incomparável. Você já assistiu ao programa Emeril Ecogastronomia no TLC? Este programa é (ou foi...) gravado no Whole Foods.

Monica dei uma pesquisada por aqui, e vi que dentro do whole foods tem restaurante, é bom você já foi? o preço é bom também?

Haaa que bom, ainda bem que tem rsrsrs... e vou seguir sua dica Monica vou passar sim no whole foods, fica aonde? tem em miami tbm? (mensagem de Luiza Lima Liminha)

Tem vários em Miami:
http://www.wholefoodsmarket.com/store-locations?store=199321

Em Orlando tem um perto da International Drive:
http://www.wholefoodsmarket.com/store-locations?store=6474
(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Luiza Lima Liminha)
(mensagem de sandra maia)

Res: Res: Res: Preços atuais - Carina

mensagem postada em 27/03/2014 - 03:03:47hs

Alguém que chegou agora de Orlando poderia dizer como andam os orecos? Tipo camisa polo masc e fem, silicon mix, etc... (mensagem de Márdhia)
To em Orlando agora, ja rodei tudo aqui e em Miami e não achei o silicon mix...polo tem ded tudo q é preço...vi de 89 dolares da polo ralph lauren e as mega baratas foram as da gap...oso valor normal era 39 dolares, estava com mais 50% e ainda consegui usar um cupom de 40% q esta no snip snap! Fui no outlet da international drive e foram poucas coas q estavam tentadoras, nao sei se o da vineland estava melhor. Bjos

(mensagem de Carina Mastellari)

Carina,

Eu comprei o Silicon Mix Bamboo, no Walgreens, em janeiro ! Vou ver se acho a nota para saber em qual deles ...

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica, depois de rodar Orlando, consegui achar o Silicon Mix na Walgreens. Tinha uma ao lado do meu Hotel, mas naquele não tinha, fui em outro. Brigadissima pela dica! beijos =D

Res: pipoca caramelizada - Valter

mensagem postada em 21/03/2014 - 06:03:28hs

Não é em MIA mas em GRU vai ter uma loja da Garrett Popcorn com pipocas caramelizada...vai ser a primeira loja da América Latina. (mensagem de valter ide)

Obrigada pela informação.
Quando abrir, avisa, ok ?

Um abraço,

Mônica Santoro

Res: pipoca caramelizada - Edio

mensagem postada em 21/03/2014 - 06:03:57hs

Obrigado Monica vou procurar no walgreens ... e que vou somente ate miami nao irei ate Orlando e minha esposa esta gravida e esta querendo a pipoca. (mensagem de EDIO FILGUEIRA)

Edio,

Você vai encontrar no Walgreens tranquilamente.
Mulher grávida é tudooooo de bom !
Boa viagem e aproveitem bastante.

Mônica Santoro

PS.: Mas não é igual a dos Parques, viu ?!

Res: pipoca caramelizada

mensagem postada em 21/03/2014 - 01:03:49hs

Bom dia

gostaria de saber se alguem conhece aonde vende em Miami aquelas pipocas doces carameladas que vende nos parques sea world universal etc

obrigado (mensagem de EDIO FILGUEIRA)

Esta é uma ótima pergunta ! Eu AMO esta pipoca ... já encontrei no Walgreens, no Walmart e na Target, mas NÃO são iguais, não tem o mesmo sabor delicioso !!!

Hummmm, me deu até vontade !!!

Mônica Santoro

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.