Parques - Atrações - Restrições

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi!

 mensagem postada em 25/02/2010 - 01:02:56hs
 
 

Sim, Hollywood Studios, Epcot, MK, Universal, Sea World, Island of Adventure e Bush Gardens...minha preocupação é o tranco forte, muito brusco, pois andar de carro dá tranco, andar de ônibus dá tranco, entende? Vai ser torturante ser eu estiver lá e não andar em nada, por isso quero pesquisar com a galera quais os menos agressivos...por exemplo, os simuladores meu médico liberou, mesmo sabendo que esses brinquedos dão uns tranquinhos; looping estou liberada, a única coisa que não posso é ir em brinquedos com freadas e trancos fortes...ai, ai, ai, ao mesmo tempo em que agradeço a Deus ter feito a cirurgia que me devolveu a alegria de viver, com essa viagem pra acontecer, pergunto a Ele "por quê", rs...., pois agora fico com medo!
Vcs vão me ajudar, orientar quais os brinquedos poderei ir!
Bjs
Ly

 


 
LYGIA MARIA

 mensagem postada em 25/02/2010 - 12:02:46hs
 
 

Oi Lygia!
Vou lembrando e postando tá?
Animal Kingdom:
o Kilimanjaro Safari sacode um pouco,
Expedition Everest dá uns trancos...
Dinosaur sacode bastante...
Magic Kingdom:
Big Thunder Mountain dá tranco,
Buzz Lightyear não sacode mas rodopia,
EPCOT:
Test track freadas bruscas,
Disney Hollywood Studios:
Star Tours apesar de ser simulador dá uns trancos,
Toy Story rodopia,
Rock n' Roller dá uma arrancada no início,
elevador


Vc vai nos parques da Universal? e Sea World?

 


 
atrações x cirurgia de 8 meses na coluna (hérnia)

 mensagem postada em 24/02/2010 - 08:02:44hs
 
 

Olá a todos!
Escrevi no tópico "montanha russa", mas encontrei este aqui, e talvez eu consiga mais opiniões. Faz 8 meses que operei uma hérnia de disco na lombar, hoje tenho vida normal, pratico esportes (musculação, pilates, hidro), e em março vou pela 1ª vez para Orlando e eu simplemente AMO, AMO montanhas-russas e estou louca para ir nas atrações. O problema é o medo e a orientação do médico: posso ir nos simuladores, nas montanhas com proteção peitoral, em loopings, porém, não poderei ir nos brinquedos que tenham desaceleração BRUSCA, ou seja, TRANCOS BRUSCOS, nem nos elevadores.
Portanto, quais brinquedos vcs não recomendam eu ir?
Peço que me ajudem pois sou louca para conhecer Orlando desde que eu era adolescente...hoje estou com 31 e com essa pequena limitação.
bjs a todos
Lygia

 


 
Para Oswaldo

 mensagem postada em 15/09/2009 - 09:09:36hs
 
 

Valeu a força Oswaldo!Vamos sim,é que na viagem anterior ficamos os três olhando de fora enquanto o pessoal entrava.Claro que na verde heheheh...Gostaria de fazer uma pergunta para o senhor, mas como envolve publicidade se permitires queria o seu email.

 


 
Fabio Liporace

 mensagem postada em 15/09/2009 - 09:09:09hs
 
 

Obrigado por mais uma vez tão prontamente me responder.Gostei da foto do simulador.Estou pensando em arriscar a versão verde...mas deu pra notar que sou medrosa...Vou aproveitar e te mandar uma pergunta no tópico do GPS.

 


 
Óculos

 mensagem postada em 15/09/2009 - 06:09:04hs
 
 

Pessoal, vou fazer uma pergunta meio estranha: Quem usa óculos consegue ir nas atrações, principalmente nas montanhas russas, sem perdê-lo???
É que sem óculos eu não enxergo nada, e lente de contato eu não consigo me adaptar.
Quem já passou por isso, como fez??
Obrigado

 


 
Oi Daniela!

 mensagem postada em 03/08/2009 - 07:08:40hs
 
 

O legal dos parques de Orlando é que tem diversão prá todo mundo.
No Island of Adventure tem todo o lado do Seuss Landing, um parque de diversões para a criançada que os adultos amam. tem também o Poseydon's Fury que é bem legal, mas pode te cansar um pouquinho pois se fica em pé todo o tempo.
Na Universal Studios tem o ET, que é muito, muito fofo, passear pela floresta e depois embarcar numa aventura de bicicletas voadoras (é bem calminho).
Terminator (um filme 3D), que é bem emocionante, mas se assiste sentada.O Sherek é um 4D, pois além do filme, a cadeira balança um pouquinho.
NO SeaWorld tem shows imperdíveis com os animais, como Believe (com a Shamu, é super emocionante), o Clyde and Seamore (com um leão marinho que mais se comporta como um cão, lindo!), Blue Horizons (com golfinhos), enfim, há muitas atrações que são para ser vistas passeando ou sentada.
Coisas para fazer é o que não vai faltar!

Bjs!!
Vivian e Cris

 


 
Grávida

 mensagem postada em 02/08/2009 - 02:08:56hs
 
 

Oi!!!
Alguém foi grávida pra Orlando e sabe me dizer sobre as atrações do Universal e do Sea World, se tem várias opções que dá pra ir estando gestante.
Nos parque da Disney eu fui no ano passado, então me lembro bem. É que estou indo com a minha filha de 6 anos e grávida de 5 meses. Queria saber se dá pra aproveitar bem esses parques.
Se alguém que acabou de ir grávida, tiver mais dicas pra me mandar, agradeço.

 


 
Fábio

 mensagem postada em 04/06/2009 - 09:06:10hs
 
 

Exatamente Fábio, eu havia lido sobre isso várias vezes, a informação que eu não encontrei em lugar nenhum foi a partir de que idade/altura eu poderia levar meu bebê comigo nas atrações que não tem restrições, sem que ele precisasse ficar do lado de fora, pois estou me referindo àquelas atrações p/ crianças pequenas mesmo, que ele tb irá curtir. E aí a experiência da Gabriela com seu bebê me ajudou bastante. Obrigado a você também por sua atenção! Fico realmente grata! Um abraço.

 


 
Gabriela

 mensagem postada em 04/06/2009 - 08:06:33hs
 
 

Oi Gabriela, obrigada pela dica... eu fiquei bastante em dúvida, pq pelo que entendi esse esquema serve p/ que um dos pais vá na atração enquanto o outro aguarda com o bebê do lado de fora e depois revezam-se para que ambos possam curtir a atração sem ter que voltar novamente p/ a fila... mas muito obrigada, é muito melhor saber como as coisas funcionam diretamente de alguém que já passou por isso. Novamente te agradeço a atenção. Um abraço.

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.