Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Monica

mensagem postada em 17/05/2011 - 09:05:05hs

Oi Monica tbm adoro suas dicas e queria sua opinião para o meu caso..no meu último dia pretendo ir a 2ª vez no MK, dai vou tomar café no 1900 Park Fare e ainda não consegui me decidir onde vou gastar meus últimos TS (quanto mais eu leio mais opções aparecem haha)..eu pensei no Whispering Canyon pq achei q era bem mais perto do MK q o Boma..para quem vai estar no MK vc não acha q fica meio fora de mão ir até o Boma? Obrigada =)

carona

mensagem postada em 17/05/2011 - 01:05:07hs

Oi.
Vou aproveitar a carona nessas dicas. Já reservei quase todos os table ( Cape May, Ohana, 1900, Chef Mickey, California Grill (2), Royal Table (2) e Tusker. Só restou 1. Tem alguma dica imperdível?

Sobre o Fantasmic: Vale a pena reservar o Brown Derbie? O DP dá direito ao Fantasmic Dinning Package ou só o jantar?

Sobre Quicks: não sei nada. Nem o tipo de refeição que é e nem tenho dicas ainda. Alguém me socorre?

Carol - Tony's Town Square

mensagem postada em 17/05/2011 - 03:05:33hs

Oi Carol, fiquei interessada no almoco no Tony's. Sera a quarta vez que vamos a Disney e nunca vimos a para das 15hrs. Sempre perdemos. Nofim de setembro vou novamente e agora vamos levar minha princesinha de 3 anos que e APAIXONADA pelas princesas. Nao quero perder a parada de maneira alguma. Tem uma vista bacana? Corro o risco de nao conseguir pegar varanda ? Tem como reservar na varanda? Estou indo com meus 3 e o maridao. O que vc acha? Adorei sua dica. Bjs

MÕNICA

mensagem postada em 17/05/2011 - 03:05:11hs

Obrigado, Mônica.
Na verdade é a primeira viagem. Vamos com as 2 filhas ( 5 e 8a )em 8/9.
Não reservei nenhum no Epcot porque optamos pelo café da manhã nesse dia ( Cape May ), então chegaremos um pouco mais tarde. Mas temos dica do Garden Grill, Via Napoli e Sci Fi In. Tá sobrando um table. Tu achas que deve ser no Epcot? E qual a dica? E almoço ou jantar?

Obrigado

Juliana

mensagem postada em 17/05/2011 - 04:05:19hs

Oi Juliana,

Tem sim!

Neste link há o folheto oficial do Dining Plan, onde estão todas as informações sobre os restaurantes participantes e sobre quantos créditos são exigidos para cada um deles.

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - Roteiros

JULIANA E GREICY

mensagem postada em 17/05/2011 - 04:05:33hs

Juliana, dá uma olhada ao lado - DICAS DA GRE - ela é maravilhosa. Te encaixa tudinho e vale muito a pena. A gente continua entrando aqui no VPO ( cada dia ficamos mais curiosos ), mas a Greicy é nota 1.000.

Greicy, finalmente pude te conhecer, depois de tanto te incomodar por telefone ( a foto eu ainda não tinha visto ). Mandei mais um e-mail hoje.

Abç

Leandro

Paula - Tony's

mensagem postada em 17/05/2011 - 05:05:30hs

Oi Paula, eu sou suspeita em falar desse restaurante pq é um dos meus preferidos acho ele lindo pq amo Dama e o Vagabundo..eu reservei a última vez para 14:20 se não me engano, cerca de 40min antes da parada, e cheguei uns 15 minutos antes ainda e pedimos mesa na varanda..esperamos acho que uns 20 minutos mas não sei se foi sorte ou não pq não tem como reservar na varanda, tem q chegar um pouco antes e pedir na hora mesmo até q a próxima q vagar será sua (no meu caso até q foi rápido)..eu amo a parada da tarde e a visão é perfeita pq o restaurante fica bem no começo da Main Street onde ela passa..a parada começou qd a gente já estava comendo a sobremesa mas dai ficamos lá até acabar..dessa vez vou fazer isso de novo e tbm vou arriscar no Rose & Crown do Epcot para os ver os fogos da noite na varanda de lá tbm (q tb não da pra reservar mas vou fazer o mesmo esquema chegar antes e esperar um pouco)..acho q não tem erro! =)

Monica

mensagem postada em 17/05/2011 - 06:05:30hs

Oi Monica vou ter 1TS apenas..aaaa agora fiquei com mais opções e dúvidas haha..no Ohana já vou ter ido e achei o The Wave interessante vou dar mais uma pesquisada mas como eu tbm queria conhecer os Resorts vi q Contemporary é tão normalzinho né vc já foi? Como vai ser meu 2º dia no MK e depois vou para um hotel na ID, acho q vou embora mais cedo e acabar indo no Boma apesar de ser longe só para conhecer o hotel mesmo já q o Whispering Canyon vc falou q a comida não tem nada de especial né..mas o Boma a comida não é muito estranha não por ser africana? Obrigada pelas dicas!

Leandro

mensagem postada em 17/05/2011 - 09:05:39hs

Oi Leandro,

Obrigada pelos elogios.

Fico imensamente feliz que a consultoria esteja ajudando tanto vocês.

Recebi seu email e já irei respondê-lo.

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - Roteiros

Dicas de Restaurantes

mensagem postada em 17/05/2011 - 10:05:50hs

Olá! Gostaria de dicas para almoço e jantar bons e baratos nos parques da Disney, Busch Gardens e sea world?
Tem algum site que classifique o preço dos restaurantes fora dos parques? Exemplo: Outback é $(barato), $$(médio)ou $$$(caro)? Obrigado.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.