Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jociane - Coupons

mensagem postada em 15/04/2007 - 04:04:28hs

Jociane, eu amo imprimir os coupons, e não é merreca não, eles dão otimos descontos. A G.A.P só tem loja kids no Lake Buena Vista Factory Store. Quando voce entra no site, aparece todas as lojas. No caso da G.A.P. agora está 10% de desconto para compras acima de US$ 50,00. Já no Orlando Premium se voce se cadastrar como VIP ( exclusive online coupons ), voce além de imprimir um papel que te dará direito ao livro de cupons no local, tem os cupons individuais - Perfumania - 20% de desconto em um item / Reebok = 20% em toda a compra, e assim vai... eu acho otimo. Qualquer dúvida, me avisem. Para brinquedos, vale a pena olhar o site na ToyrUs antes de ir, e ver tudo o que está em liquidação. Abraços

Rebates / Mail in rebate

mensagem postada em 16/04/2007 - 05:04:36hs

Pessoal
alguem sabe explicar como funciona os rebates?
Existem varios tipos de rebates, variando de loja para loja. A gente que mora no Brasil tem como utilizar?
Tem como transferir para outras pessoas (alguem que more nos EUA)?
Quando estive em Orlando, no ano passado, os vendedores das lojas nao sabiam me explicar. Apenas informaram que se eu nao tinha um endereco fixo nos EUA, eu nao conseguiria utilizar.
abc

Andréa Elisa,

mensagem postada em 17/04/2007 - 08:04:51hs

muito obrigada pelas dicas...
Com certeza serão suuuuuuuper válidas...
Pra começar nem sabia que tinha a loja da Apple em Orlando...
Bom demais!!!
Mas já me falaram de uma caixinha de som que pode ser comprada tb e que é tuuuudo de bom...
Vc ja ouviu falar nessa???
Muito obrigada!!!
Beijos

NOTEBOOK PESSOAL

mensagem postada em 17/04/2007 - 10:04:33hs

Pessoal, já tenho em mente que vou comprar um Note e uma câmera digital, ou seja já excedi minha cota. Alguns por aqui em Belém, já me falaram que posso tentar passar o note sem pagar o imposto sobre o valor excedido, levando um CD, com alguns programinhas, MP3 e arquivos pessoais, e dizer ao fiscal que é para uso pessoal. Rola isso mesmo?

Leonardo

mensagem postada em 17/04/2007 - 10:04:09hs

olha, ja ouvi este tipo de comentário sim, agora é muito relativo pois já vi pessoas que realmente levam o lap aqui do Brasil e ja teve o mesmo apreendido... pode ser tb que eles pergutem a vc sobre a declaração de saída (aqui do Brasil), portanto acho que existe um risco, mas, se vc estiver disposto...

DICAS P/ AS MULHERES...

mensagem postada em 17/04/2007 - 11:04:28hs

fiquei sabendo o nome de duas lojas que ficam no Florida Mall que são simplesmente maravilhosas:
Bath& Body Works e a Bed Bath Beyond. não deixem de visitar o site destas lojas...
a 1ª é mais pra quem gosta de sabonetes, hidratantes... um monte de coisas suuuuuper cheirosas...
a 2ª tem tuuuuudo... inclusive um radinho de colocar no box do banheiro - uma amiga minha comprou - que é liiiiiiindo!!! e super barato tb... chama shower radio.
depois passo mais algumas dicas...
beijos!!!

Leonardo

mensagem postada em 17/04/2007 - 02:04:21hs

Eu fiquei meio receosa de trazer tambem sem declarar, mas meu sogro pediu um mini Sony vaio daqueles e disse pra eu arriscar, se desse erado ele pagava.
Bom, como era MINI veio dentro da minha bolsa de mão, não a bagagem, eu levei uma bolsa destas de couro que era meio grande e deu na boa. Passou no raio x mas não falaram nada, e naquela hora que a PF ali deveria atacar, deixou passar todo mundo que eu vi.
Era até engraçado de ver a fila, pois a de nada a declarar era gigantesca, todo o vôo, e a outra tinha 3 pessoas.
Imagina se um vôo vindo de Miami lotado não tinha nenhum trocinho eletronico.
Nós trouxemos varias coisas além do vaio e não pararam nada.
Mas nada disso é pra te incetivar, eu tambem morri de medo e meu mesmo era só um monte de cremes, roupas aos montes, sapatos e de eletronico só um daqueles wi-fi para internet sem fio que estava US$80, uma barbada.

Barbara...

mensagem postada em 17/04/2007 - 03:04:28hs

Pô Barbara... Estou em dúvidas. Eu sei que vou trazer o Note e a Máquina, cara... acho que vou dar uma de doido mesmo... sei lá... compro uma mochila pra Note por lá, trago o necessário e o resto fica por lá ( tiro da caixa e trago só o necessário dele mesmo ). Vou levar um CDzinho com um monte de coisasinhas, programinhas, musiquinhas... hehehe... fotos não preciso levar, pois vou tirar muitas por lá!!! . Daí, se me pararem... eu vou ter que pagar né... vai depender muito do humor dos “Puliça”!!!!

Leonardo

mensagem postada em 17/04/2007 - 06:04:07hs

Existe um formulário da Receita Federal chamado DST – Declaração de Saída Temporária. Na alfândega de saída do país você preenche este formulário em duas vias com os dados (marca, modelo, número de série, etc.) de cada equipamento eletrônico. Uma via fica com você e a outra com os funcionários da RF. Quando você retorna ao país eles passam sua bagagem pelo raio X e tudo que é eletrônico que não estiver na DST é taxado em 100% do valor de cotação que ultrapassar os US$ 500,00. Exemplo: quando viajei declarei que estava saindo do país com 2 câmeras, 3 lentes, 1 flash e 1 filmadora. Quando voltei o funcionário da RF abriu minha mochila e conferiu item por item da DST. Declarei uma câmera que comprei em Orlando é paguei “somente” os 50% do que ultrapassou os US$ 500,00. Conselho: declare.

50% e 100%

mensagem postada em 17/04/2007 - 07:04:31hs

Vou para Orlando no início de maio, mas tenho umas dúvidas sobre as taxas da alfândega...
Se eu declarar, é certo de eu ter que pagar os 50%, ou ainda tenho uma chance de não pagar nada?? Outra dúvida: esses 50% incidem sobre o total ou sobre apenas o que exceder os 500 dólares?? Ex.: se eu comprar um notebook de 600 dólares, pago um imposto de 300 dólares ou apenas um imposto de 50 dólares???
E se eu não declarar?? Pagarei 100% sobre o total???
Desde já, agradeço.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.