Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Bahia Honda State Park

mensagem postada em 14/08/2013 - 04:08:03hs

Aproveitando esse tópico, alguem indo para key west ja passou nesse parque? vimos algumas fotos e deu uma vontade enorme de conhecer, mas nao encontro muitas informações sobre, tbm vou a key west e pensei que seria uma boa passar nesse parque.

Att,
Alini (mensagem de Alini de Oliveira Vilani Fogaça)

Em novembro de 2011 no caminho parei neste parque e fiquei cerca de 01 hora e meia. Paga-se uma taxa de 05 dolares por carro se não me engano. Existem vários parques nas Keys maiores e este é um dos mais visitados. Bonito, com local para pequinique, praia com areia e boa estrutura - pode-se mergulhar com snorkel, alugar barcos, caiaque e até passar a noite. Bom para tirar umas fotos e fazer uma caminhada de final de tarde. Se tiver tempo vale a pena. Mas não é imperdível...Se tiver tempo mesmo ai já vale fazer até outras atividades ( ´passando o dia lá).
Atividades possiveis LINK

site oficial

Praia em Key West

mensagem postada em 11/01/2014 - 08:01:12hs

Olá amigos!

Nossa proxima viagem estamos pensando em incluir Key West no roteiro.

Pelo que vi ir e voltar dirigindo no mesmo dia é cansativo....entao estamos na duvida se optamos por um tour que saia de Miami e volte a noite ou passar uma noite em Key West.

Bem, minha dúvida principal é: dá para tomar banho de mar tranquilo por lá? Tipo, estender uma toalha na areia e curtir a praia ou nao?

Res: Hotel Fairfield em Key West

mensagem postada em 20/02/2014 - 01:02:29hs

Também estou procurando hotel p 2 noites em KW, poderia passar quais vc visualizou e achou interessante e caso ja tenha escolhido algum poderia me dizer? Vamos em 3 - 1 teen de 13.
Abusando.... Se tiver dicas de passeios ou praias, agradeceria!
Abs

Res: Res: Hotel Fairfield em Key West

mensagem postada em 20/02/2014 - 08:02:44hs

Olá Marcia, olhei vários hotéis na internet. Todas as minhas opiniões são baseados em pesquisas na net. Acabei optando pelo Sheraton Suítes Key West, pois achei que possui uma boa estrutura de lazer para meus filhos (10 e 6 anos). cComo uma boa piscina com agua aquecida e uma praia tranquila em frente, fica a apenas 3 km da Durval Street, a mais famosa avenida de Key West, e fornece transporte para ela de meia em meia hora. Ficarei duas noites, paguei 290 dólares por noite, um valor razoável visto que em Key West os hotéis são bem mais caros que Orlando.
Cheguei a ver um hotel bacana no centro, parece uma pousada charmosa o Orchid Key Inn, mas não parece muito legal para crianças pequenas. Sendo esse o mesmo motivo que eliminei outra opção muito boa, o Ocean Key Resort, que tem um píer que é um bar e dar para ver o famoso por o sol de Key West de sua piscina.
Outro hotel que vi falar muito foi o Casa Marina, porém verifiquei muitos comentários falando que o hotel necessita de uma reforma.
Agora um que eu achei fantástico foi o The Southernmost on the Beach, porém sua diária é por volta de 600 dólares, o que acho caro para quem for fazer passeios e não aproveitar o hotel.
Quanto a passeios existem várias opções, principalmente aquáticos, porém não pesquisei afundo ainda, pois como vou fazer um mini tour pela Flórida, e estava definindo os hotéis e os outros passeios, e Key West será mais para o final da viagem então ainda falta definir. Assim que tiver mais informações de passeios volta a postar.

Ats André

André Luiz

mensagem postada em 22/02/2014 - 03:02:23hs

Obrigada pelas dicas! Estou vendo um Marriot por uma diária de aproximadamente 200 dolares.
Uma dica legal que vi, foi uma praia na ilha de Marathon com aluguéis de caiaque ou passeios de barco p mergulhos. Custe de 8 dólares p entrar de carro: Bahia Honda State Park.
Abs

Mesmo dia?

mensagem postada em 27/04/2014 - 11:04:55hs

Pessoal, boa noite!

Vou para Miami e Orlando em novembro. Vou ficar só dois dias inteiros em Miami (sábado e domingo), antes de ir para Orlando na segunda-feira. Queríamos ir a Key West no domingo, ida e volta no mesmo dia. Vocês acham que dá ou fica muito cansativo?

Beijos!!!

Res: Mesmo dia?

mensagem postada em 27/04/2014 - 11:04:18hs

Olá Juliana , boa noite !

Eu estou chegando em Miami na próxima segunda-feira e já na terça farei um bate e volta para Key west ......imagino que seja cansativo , mas vou tentar do mesmo jeito..... Várias pessoas já fizeram isso e dizem que vale a pena.....vou pagar para ver .......depois aviso como foi ! Abs e boa viagem a vcs. .

Pessoal, boa noite!

Vou para Miami e Orlando em novembro. Vou ficar só dois dias inteiros em Miami (sábado e domingo), antes de ir para Orlando na segunda-feira. Queríamos ir a Key West no domingo, ida e volta no mesmo dia. Vocês acham que dá ou fica muito cansativo?

Beijos!!!
(mensagem de Juliana Isidoro)

mensagem postada em 27/04/2014 - 11:04:37hs

Pessoal, boa noite!

Beijos!!!

Boa noite,

São 260km pra ir e mais 260km pra voltar. Tudo depende de vc pra ser cansativo ou não.

Fui ano passado pra Key West e acho uma ida e volta no mesmo dia não muito legal. Key West é legal, bonitinho e vale pelo menos 1 noite e se puder 2.

Andar por lá é tranquilo, ver o por do sol na Mallory Square é magnífico.

Foto tirada por mim.

mensagem postada em 28/04/2014 - 10:04:46hs

Pessoal, boa noite!

Beijos!!!

Eu não faria isso! Apesar de ser 260Km de distância a velocidade não é constante pois voce passa por uma serie de cidades onde a velocidade limite cai. Pode colocar aí mínimo de 4 / 4:30 horas de viagem. Muito cansativo e pouco proveitoso na minha opinião.

Key West no mesmo dia?

mensagem postada em 04/05/2014 - 12:05:57hs

Legal é a vista:

SDS,
Roberval.

Mario e Regis, pois é, também acho que vai ser pouco proveitoso. Mas o Fabrício irá nos contar quando voltar, não é rs? Obrigada pelas respostas! (mensagem de Juliana Isidoro)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.