Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Carolina P. Tannure

mensagem postada em 05/05/2010 - 12:05:28hs

Oi carolina,

eu estou em Orlando e stive em Key West nos dias 1 e 2 de maio. recomendo o hotel que fiquei (The inn at key west), ele fica na parte nova da cidade, não é perto da Duval Street, mas fomos lá de carro sem problemas e quando fizemos um passeio de jet ski pela ilha vieram nos buscar sem problemas.
O hotel é maravilhoso, os funcionários são extremamente atenciosos e a cidade é linda. vale a pena a visita sim!!!

qualquer coisa é só falar.

Um beijo

Key West

mensagem postada em 21/03/2010 - 09:03:47hs

Pessoal, ajudem-me por favor! Iremos para Key West no dia 18 de Maio, em um bate e volta. Gostaria de solicitar aos nobres colegas que já estiveram por lá, que postem dicas de passeios locais? Achei muito legal os museus de piratas. Mas qual é o melhor? Pirate Soul Museum, Shipwreck Treasures Museum ou Mel Fisher's Treasures? Obrigada!

Orlando - Key West

mensagem postada em 05/01/2010 - 07:01:55hs

São mais de 600km de carro, o ideal é vc dormir em Miami e sair bem cedo pra fazer boas fotos.

Metade da beleza está na estrada, curta o passeio entre Miami e Key West e esqueça outro meio de transporte, mas vc pode optar em ir de avião entre Orlando e Miami.

No meu roteiro eu saí de Orlando, visitei o Kennedy Space Center, segui a noite para dormir em Miami e continuei a viagem na manhã seguinte.

Key

mensagem postada em 31/12/2009 - 12:12:34hs

Obrigada Teco,

Vou hoje e espero que de tudo certo!!
Muito obrigada pelas informações
Na volta, passarei dicas boas que possa ter achado
O máximo da história é passar o ano novo em Guarulhos

Nosso voo sai a 1 da manhã e enfrentar novas regras de segurança vai ser algo inesquecível

Mas tenho certeza que vai ser a viagem de família mais emocionante do mundo para as cças

um abraço

Margareth

mensagem postada em 30/12/2009 - 03:12:52hs

Eu fui, é um pesadelo prá estacionar (caro e difícil) mas vale o passeio, é como uma cidade temática, em Orlando tem até um resort da Disney que imita a arquitetura de lá.

Os preços não são muito animadores. O melhor de tudo é a viagem, as pontes, procure a previsão do tempo e evite ir em dia sem sol. Points obrigatórios são a 7 Mile Bridge (sim, uma ponte de 11km sobre o Caribe!!) e a estátua que marca o ponto mais ao sul dos EUA, a 90 milhas de Cuba.

Passeio para ver tubaroes em Key West

mensagem postada em 29/12/2009 - 07:12:58hs

Ola a todos,

Estou indo depois de amanha para Orlando _ Bahamas-Miami e Keys com meus 2 filhos de 7 e 12 anos
Gostaria de saber se alguem ja fez este passeio em Key
Pena ter descoberto este forum hoje!!!!!

MArgareth

Ei pessoal!

mensagem postada em 23/09/2009 - 10:09:55hs

Estou planejando uma noite em key west no meu roteiro.
Alguém já foi em março para lá? Como é o tempo, temperatura, clima?
Queria saber tb dicas de hotéis? Melhor localização para ficar?
Praias, queria ir para mergulhar naquele mar límpido e maravilhoso. a água é muito fria?
Que boas paradas tem para se fazer no trajeto?
Centem, por favor, o que souberem sobre o destino.
abraço

Sheila

mensagem postada em 14/08/2009 - 03:08:54hs

Já fui nessas 2 ilhas,ma não fiz esse programa.
Quanto ao tempo,na região de Miami não costuma fazer muito frio,apenas no fim da tarde a tmperatura cai um pouco,e pode ventar tambem,mas nada que assuste.

Mergulho com golfinhos

mensagem postada em 14/08/2009 - 03:08:01hs

Olá! Em janeiro/2010 terei uma semana na região de Miami. Pensei em conhecer as ilhas de Key Largo e Islamorada. Vi que lá existem várias opções de mergulho com golfinhos. Alguém já fez este passeio? Será não é muito frio para este tipo de programa?

Dicas

mensagem postada em 24/07/2009 - 02:07:21hs

Oi Gente,
Preciso de uma ajuda!!! Vou pra Miami/Orlando em maio/2010 e pretendo passar 2 noites em Key West. Qual o melhor lado da ilha para ficar?? Quais passeios vocês sugerem?

Obrigada!!

Silvia

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".