Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Fátima!

mensagem postada em 01/07/2008 - 04:07:30hs

Gostaria primeiramente de lhe parabenizar pelo assunto trazido a baila. Realmente você expôs corretamente o procedimento da Disney relativo ao seu setor de "achados e perdidos".

Da mesma forma como você narrou eu também fui orientado em maio do corrente ano a comparecer diretamente na central do "Lost And Found" da Disney localizada próximo ao Kennel do TTC - Transportation And Ticket Center (Magic Kingdom), apesar de haver perdido um objeto no parque Animal Kingdom.

Gostaria apenas de enfatizar o telefone de contato e também o horário de funcionamento deste setor de WDW, vejamos:

Telefone: (407) 824-4245
Horário de funcionamento: 09:00 horas às 19:00 horas.

Um forte abraço e muito obrigado pela sua colaboração,
Luiz Carlos ºoº

Achados e perdidos

mensagem postada em 01/07/2008 - 12:07:57hs

Pessoal, uma dica para quem esquecer alguma coisa nos parques da Disney :se perceberem no dia seguinte vão direto ao KENNEL CLUB DO MAGIC KINGDON , pois todos os objetos de qualuqer um dos 4 parques irá para esse local e forneçam o maior número de informações posíveis sobre os objetos esquecidos.
Esqueci uma camera digital e um borrifador de água no Rainforest Café do Animal Kingdon e só percebi tarde da noite quando cheguei ao hotel. Após uma "saga" em busca dos objetos, consegui recuperá-los nesse lugar. Eles tem a rotina de todo final da noite ou 6 hs da manhã passarem em todos os 4 parques da disney e recolherem os "losts e encaminharem para esse local. Não façam como eu que liguei e retornei ao restaurante, parque, guest relations etc etc sem sucesso. Somente após 2 dias descobri essa rotina e consegui recuperar meus pertences!!
Abraços
Fátima

transporte

mensagem postada em 31/05/2008 - 05:05:31hs

Oi gente, o que vou relatar aconteceu em 2006 e só resolvi contar agora porque encontrando este tópico, talvez com minha experiência, eu possa ajudar alguém.
No dia que fomos ao Animal Kingdom eu fui com febre e só aguentei ficar até a uma da tarde. Tinha ido de shuttle, mas nesse horário não tinha nada para voltar. Taxi eu preferi não pegar porque iria sair muito caro(hoje reconheço que foi uma economia burra!) então pegamos um ônibus urbano. Confirmamos com o motorista se aquele ônibus passaria pela Int. Dr. e ele disse que sim, então dissemos pra ele onde queríamos descer. O ônibus foi rodando até parar num determinado lugar onde o motorista disse que tinhamos que descer para pegar outro ônibus. Era um lugar deserto, com mato para todos os lados, eu disse: - mas AQUÍ? Ele respondeu que sim e repetiu que um outro õnibus iria parar alí. Descemos, eu e minha mãe e ficamos aguardando em pé, debaixo do sol(pra quem tá com febre é ótimo)num lugar muito sinistro. Após uns 10 minutos pára um ônibus pra gente subir. Só que era o mesmo ônibus, com o mesmo motorista, com as mesmas pessoas de antes. Paguei de novo. O motorista com a cara mais cínica do mundo e um menina se segurou para não rir... Só não briguei porque a minha indisposição era maior que minha raiva.Tenho certeza que não foi a primeira vez que esse infeliz tirou onda de turista e nem deve ter sido a última. Gente assim tem em qualquer lugar do mundo. Devo ressaltar que forma alguma isso estragou a minha viagem, nem a minha febre. Com excessão desse dia, todos os outros foram maravilhosos. Nessa viagem usamos de tudo um pouco: shuttles, taxi, i-trolley e os serviços(excelentes) do Ronaldo, mas cheguei a conclusão que o ideal pra quem fica na Int. Dr. é mesmo alugar uma carro!

Contratempos durante a viagem

mensagem postada em 24/03/2008 - 01:03:25hs

Olá pessoal,

Por sugestão do usuário - Ricardo Santos - estou inaugurando o presente tópico para que possamos narrar - eventuais contratempos - ocorridos durante a nossa viagem.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

SITUAÇÕES NÃO TANTO CONFORTAVEIS

mensagem postada em 24/03/2008 - 12:03:02hs

Boa tarde, acho interessante abrir um novo topico para situações não tanto confortaveis que passamos na terrinha magica, vou resumir a minha..
Estava dirigindo apos fazer compras no Walmart proximo da Sand lake parkway chovia muito quando meu carro caiu em um buraco enorme no estacionamento, para ajudar já era 01.00 da manhã entrei em contato com car assistence da locadora que enviou um quincho apos 2 horas, mas quando o quincho chegou ao retirar o carro danificou o eixo traseiro que só percebi apos ele ter ido embora nesta altura já era 03.00 hrs entrei em contato com locadora a qual pediu que esperar no local devido não ter autorização para entrar em contato em meu celular após 20 minutos chegou 02 funcionarios que me atenderam com maior atenção e realemnte identificaram que o veiculo não tinha condições de transitar me levaram para aeroporto e apos preenchimento do relatorio de avaria retirei outro veiculo as 04.30 hrs sem pagar nada.
Acho interessante divulgar estas situações afim de alertar a todfos com relação ao seguro contratato apesar de fazer o seguro total AL IN tive que pagar o serviço do quincho US95,00.
Mas a locadora foi nota 1000.

Preferi não abrir um novo topico, mas Sr Luiz caso ache interessante acredito ser util.

Um abraço a todos e bom planejamento e não deixem de levar o numero para ligar na embratel os telefones publicos não fazem ligação a cobrar mesmo com a utilização da telefonista local..

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.