Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Para todos que me pediram o manual

 mensagem postada em 10/10/2013 - 01:10:17hs
 
 

Oi Gi, vou para Orlando em 2014 e ficarei a mesma quantidade de dias. Será que você pode me enviar seu manual? Vou deixar o meu e-mail na sessão de "Recados e bate-papo".
Muito obrigada!

Primeiramente, desejo à todos um feliz Natal, repleto de paz, saude e muito din din para podermos viajar todos os anos e gastar muiiittoooo naquele paraiso.

Peço desculpas, pois só agora vi a mensagem solicitando o manual, mas como estou trabalhando, assim que chegar em casa eu mando para vocês o meu super manual. Ele foi adaptado para a minha viagem de 13 dias (maio), mas vou manda-lo mesmo assim, pois no ano que vem, se Deus quiser iremos novamente em maio e terei que fazer algumas alterações.

Não esqueçam de deixar o e mail no topico "Recado e bate papo".

OBS: O arquivo é bemmmm pesado.

Espero ajuda-los.

bjs

Gi (mensagem de olivgi2)

 


 
Roteiro. Por favor me ajudem!rs

 mensagem postada em 22/09/2013 - 05:09:52hs
 
 

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao US, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

 


 
Res: Caiema

 mensagem postada em 10/04/2013 - 11:04:38hs
 
 

Cris Moura, muito obrigada!!! Vou aqui tentando me ajustar com todas as dicas...



Caiema, as maiores filas q peguei na Universal foram nas atrações: Simpsons e a montanha russa Rip Ride Rock It...é importante frisar q já consegui fazer todo o Islands até às 16 h. pq só vou à Orlando na baixa temporada...o mês q vc vai (Maio) costuma ser normalmente c/ filas razoáveis/medianas...acho bem difícil conseguir isso nos meses de julho e agosto. Lembrando q tem shows em horários específicos pra encaixar entre uma atração e outra...2 grandes amigos dos mickeyros: mapa do parque c/ localização e info de cada atração em português c/ a bandeira do Brasil e guia c/ horários e locais dos shows, paradas, etc. q vc pega os 2 na entrada de cada parque... (mensagem de Cris Moura)

 


 
Res: Caiema

 mensagem postada em 10/04/2013 - 08:04:11hs
 
 

Obrigada pela ajuda!!!

O parque da Universal Studios tb vou ter apertar, correr e também fazer até as 16h00, 17h00 ou 18h00 rsrsrs .... ai que dorzinha no coração!!! (é aniversário da minha filha de 15 anos e se eu não levar ela pras comprinhas já viu né?)

algum conselho das atrações da Universal Studios que lotam rápido?


Dos 2 parques da Universal, o q vc consegue fazer (otimizando e administrando bem o tempo) das 9 às 16 h. é o Islands of Adventure...onde vc perde mais tempo é nas fila do Harry Potter mas eu já consegui fazer tudo dentro desse horário almoçando rápido e sem muitas paradas pra ver lojas de lembrancinhas, etc.
Obs.: fazer os 2 parques em um único dia c/ o ticket 1 Day-2 Parks só serve p/ quem já conheceu os 2 parques em viagem anterior, e por ter poucos dias em Orlando, vai escolher ir apenas nas suas atrações favoritas de cada um dos 2 parques da Universal...o ideal mesmo é um dia p/ cada parque... (mensagem de Cris Moura)

 


 
Res: Caiema

 mensagem postada em 10/04/2013 - 07:04:04hs
 
 

Olá, claro que aceito muito sua ajuda!!!

Vamos lá (vou falar só da Universal, pq o tópico é este né?)

- tenho 6 dias inteiros em Orlando (de dom a sexta) e quero fazer 6 parques (2 da universal + 4 disney + compras rsrsrs) então pensei:
opção 1:
segunda-feira US das 9h00 até aproximadamente as 16h00 /das 17h00 as 23h00 compras
e
quarta IOA das 9h00 até aproximadamente as 16h00 / passar no Hard Rock / e depois Outlet até as 23h00

opção 2:
segunda-feira: compras o dia todos
quarta-feira: IOA das 9h00 as 15h00 / US das 15h00 as 21h00 / jantar Hard Rock

ai... será que dá??? doi meu coração ter que fazer isso mas não tenho mais dia disponível, minha estadia desta 1ª vez será curta... (e pelo que li nos comentários os parques da disney são maiores e eles levam 1 dia todo, é isso?)

outra coisa: quais atrações devo ir antes?

obrigada !!!!




Posso tentar ajudar vc a traçar um plano se quiser!

Daniel (mensagem de Daniel Peralta)

 


 
Res: Para todos que me pediram o manual

 mensagem postada em 10/04/2013 - 10:04:16hs
 
 

Olá, irei em Maio/2013, primeira vez, e estou perdida quanto aos parques, atrações, etc... não sei qual devo ir primeiro, em virtude de filas, os que devemos usar o fastpass (senão não conseguimos ir) etc...

Você poderia me passar esse manual? Toda ajuda será muito bem vinda para uma marinheira de primeira viagem...

Aproveitando, vc acha que os parques da Universal consigo fazer num período das 9h00 as 16h00 por exemplo?



Primeiramente, desejo à todos um feliz Natal, repleto de paz, saude e muito din din para podermos viajar todos os anos e gastar muiiittoooo naquele paraiso.

Peço desculpas, pois só agora vi a mensagem solicitando o manual, mas como estou trabalhando, assim que chegar em casa eu mando para vocês o meu super manual. Ele foi adaptado para a minha viagem de 13 dias (maio), mas vou manda-lo mesmo assim, pois no ano que vem, se Deus quiser iremos novamente em maio e terei que fazer algumas alterações.

Não esqueçam de deixar o e mail no topico "Recado e bate papo".

OBS: O arquivo é bemmmm pesado.

Espero ajuda-los.

bjs

Gi (mensagem de olivgi2)

 


 
Olivigi2 - manual

 mensagem postada em 29/01/2013 - 09:01:14hs
 
 

Olá,

Viajarei em maio/2013 com minha família(eu, marido e 3 filhos), você poderia enviar o seu super manual?
Deixarei meu e-mail no recados e bate papos.

Muito obrigada pela disponibilidade e colaboração!!!

 


 
Luiza

 mensagem postada em 26/12/2012 - 02:12:10hs
 
 

Não precisa agradecer, o importante é realmente ajuda-los!!! Eu adoro!!

Ref. a sua programação , acho que está ok. O Jaws não existe mais, ok? Pode tirar.De qualquer forma não se pegue muito a sequencia dos brinquedos, só se tiver horario ou aquele que custa ter muita fila é bom vc correr, mas de resto, a coisa vai fluindo normalmente, quando vc ve já andou em tudo kkkk , Rockit (costuma ter mais fila, mas quando fui em maio, meu sobrinho andou 6 x , estava sossegado), The Simpsons (maravilhoso, costuma ter fila tbem), Revenge of the Mummy, tem fila, mas não tive problemas tbem, depende muito do periodo que vc vai, em maio foi tranquilo, então não posso dizer muita coisa .....

bjs

Gi

 


 
Obrigada Olivgi2

 mensagem postada em 26/12/2012 - 01:12:37hs
 
 

Olivgi2, muito obrigada pelo material que me enviou! tá sendo muito útil!!! eu juntei todas as informações que consegui e montei o meu roteiro no Universal Studios..mais como nunca fui, não sei se cometi algum erro, com relação a localização dos brinquedos e se botei algum brinquedo que chacoalha muito depois do almoço dai se vcs poderem mais uma vez me ajudar..

MANHA
• Revenge of the Mummy (duração 5 min) – montanha russa no escuro
• Rockit
• The Simpsons ride
• Men in Black (duração 4 min)
• Ride
• Jaws (duração 5 min)
• Displicaber me minion mayhen
• A Day in the Park with Barney
• Hollywood Rip
• Woody Woodpecker`s Kidzone

LUGAR PARA ALMOÇAR/LANCHAR??

TARDE
• ET Adventures (duração 5 min)
• Terminator 2: 3-D (duração 20 min)
• Meu malvado favorito
• Twister ride it out (duração 20 min)
• Shrek 4D (duração 6 min. O pre show)
• Jimmy Neutrons Nicktoon Blast (duração 5 min)

 


 
Para todos que me pediram o manual

 mensagem postada em 24/12/2012 - 10:12:30hs
 
 

Primeiramente, desejo à todos um feliz Natal, repleto de paz, saude e muito din din para podermos viajar todos os anos e gastar muiiittoooo naquele paraiso.

Peço desculpas, pois só agora vi a mensagem solicitando o manual, mas como estou trabalhando, assim que chegar em casa eu mando para vocês o meu super manual. Ele foi adaptado para a minha viagem de 13 dias (maio), mas vou manda-lo mesmo assim, pois no ano que vem, se Deus quiser iremos novamente em maio e terei que fazer algumas alterações.

Não esqueçam de deixar o e mail no topico "Recado e bate papo".

OBS: O arquivo é bemmmm pesado.

Espero ajuda-los.

bjs

Gi

 


 
 
A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).