Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Windsor Palms

mensagem postada em 14/01/2017 - 09:01:20hs

Boa noite!

Nesse irei agora em Maio, ja fiquei no Windsor Hills é é ótimo. O Windsor Palms é a mesma configuração do Palms , a questão do condomínio são administrados pela mesma imobiliária.

(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Olá Bruna,
Qdo voltar por favor nos relate como foi!

Obrigado e boa viagem

Res: Windsor Palms

mensagem postada em 14/01/2017 - 07:01:42hs

Boa noite!

Nesse irei agora em Maio, ja fiquei no Windsor Hills é é ótimo. O Windsor Palms é a mesma configuração do Palms , a questão do condomínio são administrados pela mesma imobiliária.

Windsor Palms

mensagem postada em 14/01/2017 - 06:01:56hs

Boa noite VPO.

Alguém já se hospedou no condomínio Windsor Palms? São boas as casas? O condomínio e suas atrações?

Obrigado

Casa para 21 pessoas

mensagem postada em 14/01/2017 - 02:01:24hs

Ronaldo,

Você tem alguma casa com capacidade para 21 pessoas?

Res: Contato Aluguel Windsor Hills, Windsor Palms e Sun Lake Condominium

mensagem postada em 28/11/2016 - 04:11:30hs

Pessoal, deixem seus emails no "recados e bate-papo"...hoje entrarei diversas vezes para conferir quem está precisando do contato.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Grata, Claudio H.F., eu gostaria, por favor, poderia me enviar?
Cida
.........

Por favor, alguém que tenha conseguido os contatos do Claudio para aluguel de casas poderia me enviar?
Vou deixar meus dados nos Recados e Bate-papo. Obrigada, Cida

Res: CASAS PARA ALUGAR - Windsor Hills

mensagem postada em 21/11/2016 - 10:11:32hs

Eu também gostaria do contato, se puderem me passar, agradeço!

BOA NOITE VIAJANTES !!!

ALGUÉM CONSEGUIU O CONTATO QUE O VIAJANTE CLAUDIO RELATOU , PODERIAM ME REPASSAR ??

DESDE JÁ OBRIGADAAAA
(mensagem de REGINA CARVALHO)

(mensagem de Pingokk)

Lamento Pingokk, também não tive resposta.
Se alguém tiver o contato agradeceria o repasse.
Cida

Res: CASAS PARA ALUGAR - Windsor Hills

mensagem postada em 16/11/2016 - 03:11:14hs

Eu também gostaria do contato, se puderem me passar, agradeço!

BOA NOITE VIAJANTES !!!

ALGUÉM CONSEGUIU O CONTATO QUE O VIAJANTE CLAUDIO RELATOU , PODERIAM ME REPASSAR ??

DESDE JÁ OBRIGADAAAA

Res:

mensagem postada em 07/11/2016 - 10:11:56hs

Bom dia!

Estarei em Orlando no natal 9 a 26/12, ficarei em Kissime gostaria de saber se alguém já passou o natal lá, se tem lugar que vende ceia de natal, como são os preços nessa época, qual a melhor data para as compras.

Obrigado

Res: APARECIDA MALER - CASAS PARA ALUGAR

mensagem postada em 06/11/2016 - 09:11:01hs

Pessoal, tenho andado meio afastado do VPO por falta de tempo...por favor, ma atualizem sobre o que precisam.
abs

Boa noite Aparecida ,

Gostaria da sua ajuda , por acaso vc conseguiu o contato que o Claudio se referiu o Windson Hill ???
caso positivo vc poderia me repassar o contato ??
Desde já agradeço !!!

Oi Regina
Desculpe a demora na resposta
Não tive resposta sobre o contato do Condomínio, acho que ele não viu minha solicitação

(mensagem de Aparecida Maler)

(mensagem de Claudio H.F.)

Bom dia, Claudio H.F.
Bom revê-lo!
Suas dicas são muito apreciadas, gratidão pela ajuda e atenção de sempre com todos do VPO
Felicidades a você e sua família!

É sobre uma casa no Condomínio Windsor Hills que você comentou , por favor, se for possível, poderia enviar o contato do proprietário?
Fico grata.
Vou deixar meus dados no "Recados e Bate-Papo".

Atte
Aparecida Maler

Res: Dúvida Aluguel de Casas
mensagem postada em 24/02/2016

Fabi & Dani, se quiserem uma dica, em 2015 fiquei no Windsor Hills e tratei diretamente com os proprietários, brasileiros que moram na Flórida. Preço justo, casa sensacional, condomínio com segurança 24x7, tudo uma maravilha. Se quiserem, deixem email no tópico "recados e bate-papo" que entro em contato com vocês.
abs

- See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/usuariomensagens.php?id=18310#sthash.dpK1K6mR.dpuf

Res: APARECIDA MALER - CASAS PARA ALUGAR

mensagem postada em 26/10/2016 - 12:10:29hs

Boa noite Aparecida ,

Gostaria da sua ajuda , por acaso vc conseguiu o contato que o Claudio se referiu o Windson Hill ???
caso positivo vc poderia me repassar o contato ??
Desde já agradeço !!!

Oi Regina
Desculpe a demora na resposta
Não tive resposta sobre o contato do Condomínio, acho que ele não viu minha solicitação

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.