SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Aquatica

mensagem postada em 22/05/2008 - 08:05:50hs

Conhecemos em Maio o Aquatica e Thypoon Lagoon. O aquatica é um parque colorido, com atrações inovadoras e mesmo que vc não veja o golfinho no tubo..vale mto a pena...Na proxima vez, com certeza estara em nosso roteiro...

Aquática

mensagem postada em 01/06/2008 - 10:06:09hs

Acabamos de voltar de Orlando, e conhecemos esse novo parque ! Muito bonito, colorido, opções de restaurantes e lanches (Universal Meal Deal) o que não se encontra em Typhoon. O parque não é muito grande mas a grande atração que seria o mergulho num tobogã junto aos golfinhos de Commerson é uma enganação, pois a passagem é tão rápida que não dá pra ver nada, e pra não dizer outra coisa, coitados dos golfinhos escalados pra trabalhar nesse parque !!
Mas de um modo geral, pra quem tiver com tempo livre vale a pena conhecer mas não perca um dia inteiro.
Os parque aquáticos da Disney são muito melhores.

Criança e água

mensagem postada em 09/07/2008 - 10:07:40hs

Olá amigos,

Nunca fomos em nenhum park aquatico e pretendo fazer isso na nossa próxima viagem em outubro.
Minha filha tem 5 anos, qual dos parks vcs acham mais aconselhavel para essa idade, sendo q ela adora brinquedos mais "radicais".
Muito obrigada!

AQUATICA

mensagem postada em 08/01/2009 - 12:01:55hs

POR FAVOR ME AJUDEM!!!
EU EMBARCAREI DIA 17, E MEUS FILHOS ESTÃO LOUCOS PRA IR NESTE PARQUE AQUATICO, SERÁ QUE O CLIMA É FAVORAVEL? A ÁGUA É MUITO FRIA? NÃO SEI COMO RESOLVER, SE COMPRO OS INGRESSOS OU NÃO? ALGUÉM JÁ ESTEVE LÁ NESTE MÊS PRA ME DAR UMA DICA?
E OS OUTROS PARQUES AQUATICOS DEVEM SER VISITADOS NESTA ÉPOCA? NÓS NUNCA FOMOS A DISNEY, SENDO A PRIMEIRA VEZ PRECISO QUE ORIENTEM. AS AGÊNCIAS GARANTEM QUE OS PARQUES AQUÁTICOS ESTÃO FECHADOS, MAS OS SITES INDICAM QUE ESTÃO ABERTOS, GOSTARIA DA OPINIÃO DE ALGUÉM QUE TIVESSE VISITADO-OS NESTA ÉPOCA.

Martha Pelegrini

mensagem postada em 15/04/2009 - 11:04:18hs

Oi, Martha!
Primeiro: para quem perguntou, na minha opinião dá tranquilo de fazer seaworl e aquática no mesmo dia! Fui pela primeira vez em setembro e fiz isso, mesmo depois de repetir a Kraken umas 5 vezes!!!! Tudo vai depender do movimento...
Mas, para mim, o aquática foi uma decepção! Achei tudo lindo e colorido!!! Fomos para lá morrendo de calor(no dia fez uns 40º), doidos para pular na piscina, mas a água era Muiiiitttooo quente!!!! Se tiver tempo, pra mim, vale a pena conhecer tudo, mas se tiver que escolher, eu iria no Typhoon Lagoon, de todos os aquáticos foi o que achei mais bonito, agradável e com brinquedos mais divertidos, embora não tão radicais...
Qq coisa é só perguntar!

Sabrina

mensagem postada em 15/04/2009 - 12:04:40hs

Muito obrigada!
Eu estou qurendo ir em um mais criança, mesmo....
Vc acha o Typhoon Lagoon mais legal, é?
Apesar q minha filha gosta de ir numas coisas mais radicais...mas nem tanto, ela tem 5 anos!
Fiquei super na dúvida agora....

Sabrina

mensagem postada em 15/04/2009 - 01:04:53hs

Quando eu era mais nova eu fui com 3 primos meus. 2 tinham 6 anos na época e a 3a. tinha 10 e eu 12. Fomos no Blizzard Beach e os menores gostaram tanto quanto nós. Eu acho a cenografia do lugar muito bem pensada e na época, lembro que nós só escolhemos esse parque aquático porque tinha mais opções de diversão. Não sei como tá agora, mas todos gostamos muito na época.

Blizard is the BEST!

mensagem postada em 24/04/2009 - 04:04:53hs

NA MINHA OPINIÂO È CLARO!
O Blizard é o mais bacana. Tem de tudo. Do radical ao mais radical ainda rsrs!
Tudo bonito, organizado. Show!
Descer aquele quase 90° la nao tem explicação!
Frieta total na barrigueta!

ABRAÇO PRA GALERA!

Decepção Total

mensagem postada em 25/04/2009 - 09:04:52hs

Talvez fosse o parque que eu tivesse mais expectativa, mais pra mim foi uma decepção total, parque pequeno, lota rápido, filas grandes e que andam devagar... o tobogã que "da" pra ver os golfinhos, eh uma enganação total, dentre os parque Aquaticos, o Aquatica perde feio para os dois da Disney... Mas que um conselho??? So vá em um parque aquatico depois de ter feito tudo, e se sobrar tempo e dias livres...

Aquática ou Wet n` Wild

mensagem postada em 03/07/2009 - 09:07:14hs

Na opinião de vcs qual é o melhor parque aquático? só teremos 1 dia disponível p/ parque aquático e não gostariamos de errar na escolha...O Wet´n Wild está c/ uma promoção q vc paga um dia e pode ir em todos os dias durante sua estadia lá, ou seja , poderiamos ir um dia e depois se sobrasse tempo nos outros dias poderiamos aproveita-lo tb, mas o aquatica parece mais interessante por causa dos golfinhos...o q escolher?

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.