Parques - Reformas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre atrações em reforma: Viajando para Orlando - Atrações em Reforma.

leia essas informações

Índice  

Spider Man fechado de Fevereiro até Março

mensagem postada em 27/01/2012 - 07:01:45hs

Pessoal, alguém sabe quando vai reabrir a atração do Spider Man, pois no site da Universal diz que reabrirá em Março de 2012. Procurando em alguns sites, vi uma informação não confirmada de que estará fechado de 08 de Fev até 31 de Mar. Alguém sabe? Algum amigo que está em Orlando pode confirmar?

Obrigada, Daniele.

Daniele

mensagem postada em 27/01/2012 - 08:01:25hs

Caramba Daniele, fiquei muito chateado agora. Estarei chegando em Orlando no dia 10/02 e o Spider Man é sem dúvida uma das melhores atrações de todos os parques. Estava doido pra mostrar pros meus filhos. Eu já estava sabendo que ia acontecer esta reforma, mas achei que fosse mais pra frente. Bem, paciência, como todos dizem aqui no VPO, mais um motivo pra voltarmos depois...rs.

Atração homem-aranha

mensagem postada em 18/02/2012 - 01:02:36hs

Pessoal!!
Alguém tem notícias da data de reabertura da atração do homem-aranha?!
Eu vi uma vez que seria dia 1 de março, mas não tive mais notícias...
Adoro a atracão e gostaria muitoo de ir novamente..
Que esteve em Orlando sabe de alguma data?!

Sds

Star Wars com força total na Disney!!

mensagem postada em 04/11/2012 - 02:11:43hs

Como fã de Star Wars, to curiosíssimo pra saber o que vão fazer com os brinquedos! acredito que terão novos parques temáticos de Star Wars, tomara!! alguém tem alguma informação valiosa pra me fornecer?

to muuuuito brava!!!

mensagem postada em 14/11/2012 - 11:11:19hs

Main Street Bakery ,Fountain,fechadas,trocadas por uma simples e padronizada cafeteriazinha que se acha em qualquer esquina do mundo!
onde vou passar meu aniversário agora?
bom pelo menos não preciso mais ir até a Disney para saborear algo especial.que só é encontrado lá,entro em qualquer starbuck,peço por um docinho também qualquer,aqui mesmo na esquina da minha casa!
,to muuuito brava !!!

Reformas/manutenção

mensagem postada em 28/12/2012 - 09:12:38hs

Bah, que chato, dentre aquelas que não fui da outra vez e que eu gostaria de visitar, mais uma para a relação/rol (enfim use o sinônimo que quiser) das que vou continuar sem conhecer: Kali River Rapids. A outra é a Splash Mountain

Atualização - em 07 de janeiro de 2013

mensagem postada em 07/01/2013 - 05:01:06hs

Magic Kingdom:
- Splash Mountain - ficará fechada de 02 de janeiro a 19 de março de 2013.
- Mad Tea Party - não funcionará de 07 de janeiro a 18 de fevereiro de 2013.
- Liberty Square Riverboat - ficará fechada do dia 01 até o dia 07 de fevereiro de 2013.

Epcot:
- Character Spot - está fechada desde 21 de outubro de 2012 e tem previsão de se reaberta em fevereiro deste ano (2013).

Disney's Hollywood Studios:
- Beauty and the Beast - Live on Stage - não haverá apresentações do dia 07 até o dia 12 de janeiro de 2013.
- Disney Junior - Live on Stage - fecha no dia 14 de janeiro e volta a funcionar no dia 14 de fevereiro de 2013.

Disney's Animal Kingdom:
- Kali River Rapids - fechou no dia 06 de janeiro e volta a funcionar no dia 15 de fevereiro de 2013.

Busch Gardens:
- SheiKra - fechou no dia 07 de janeiro e volta a funcionar no dia 15 de fevereiro de 2013.
- Elmo's Safari-Go-Round - fechou no dia 07 ao dia 11 de janeiro de 2013.
- Critter Castaways - não estará em funcionamento do dia 21 ao dia 27 de janeiro de 2013.
- Snuffy's Romp - não irá funcionar nos dias 14, 15, 16, 17 e 18 de janeiro de 2013.

SeaWorld:
- Wild Arctic - a previsão é que volta a funcionar no dia 12 de janeiro de 2013.
- Journey to Atlantis - ficará fechada de 07 a 27 de janeiro de 2013.

Islands of Adventure:
- Dragon Challenge - ficará fechada durante o período de 11 a 25 de janeiro de 2013.
- Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges - permanecerá fechada do dia 26 de janeiro até o dia 08 de fevereiro de 2013.
- Dudley Do-Right's Ripsaw Falls - ficará fechada do dia 09 de fevereiro até o dia 07 de março de 2013.

Universal Studios:
- Woody Woodpecker's Nuthouse Coaster - ficará fechada do dia 05 ao dia 12 de janeiro de 2013.
- Universal's Cinematic Spectacular - não será apresentado nos dias 15 e 16 de janeiro de 2013.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Reformas

mensagem postada em 07/01/2013 - 06:01:44hs

Nossa, nem acredito que a Dragon Challenge vai fechar tb!
Já fiquei super triste com a Sheikra que é minha favorita e com a Splash Mountain que nunca consegui andar =((((

Minha sorte, se é que posso dizer isso, é que tenho dia 27 e 28 pra dar um jeito de ir na DC!

Reformas Universal - Pantoja

mensagem postada em 06/02/2013 - 02:02:34hs

Ola Pantoja. Gostaria de saber se vc tem informacoes precisas sobre as reformas que estao rolando nos parques da universal, principalmente no que tange a amplicao da area do WWHP. Eles realmente vao fazer uma ligacao entre os dois parques? eles vao fazer mesmo uma atracao inspirada no ultimo filme do Harry (parte I) quando eles andam de carrinho dentro do banco? se sim.. para quando estra prevista a inauguracao? Essas serao informacos muito importantes para que eu possa planejar a minha proxima ida a orlando com dois adolescentes que simplesmente veneram o Harry (pra nao dizer que sou eu mesma) kkkkkkkk

Thais Helena - HP

mensagem postada em 06/02/2013 - 03:02:32hs

Prezada Thais Helena,

Se eu não me engano em dezembro de 2011 a Universal confirmou a intenção de expandir The Wizarding World of Harry Potter e desde então começaram a surgir os boatos, dentre eles, da interligação entre os parques, do Hogwarts Express, Gringotts, Diagon Alley, etc.

Esses rumores ainda ganharam mais força após o fechamento em definitivo da atração do Jaws (Tubarão).

Mas não há nada confirmado, ou seja, é um tanto difícil fazer qualquer previsão. Acredita-se (especulação) que seja concluída a expansão até 2015.

Eis uma fonte de informação: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.