Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Eduardo

mensagem postada em 25/07/2007 - 06:07:57hs

Fui 2 vezes em outubro, exatamente nesse feriado do dia 12 (estava muito calor), a ponto de não conseguir ficar de camiseta, só de regata e shorts, mas foi em 1993 e 1995. Em 1995 estava tão calor quanto agora em junho/07. Não se esqueça de comprar na Walmart ou Walgreens os ventiladores de água, item imprescindível(não compre nos parques custam em média US$ 15,00, e nessas outras lojas U$ 5,00 a US$ 7,00).

Os parques estavam vazios nas duas vezes, mas falaram aqui no site que isso mudou um pouco, algumas pessoas falaram que tem um pouco de fila em outubro, mas eu acho uma época ótima para ir á Disney, gostei mais do que ir em junho. Em outubro no começo da tarde já tinhamos feito todo o parque e ainda repetido os brinquedos mais legais. Agora saiamos quando o parque fechava, e ás vezes faltando algumas atrações importantes.

Quanto ao Express Plus, você paga de acordo com a época, no meu caso US$ 30,00 por pessoa por dia para usar entre os 2 parques. Você pode andar 1 vez em cada brinquedo definido por eles(que são todos aqueles mais legais e com mais filas), sem pegar fila, e sem horário definido. Para mim valeu cada centavo, pois com certeza não teria feito toda a Universal até 17:00 hs, e depois ainda ir á alguns brinquedos bem legais da Island(Hulk, Homem Aranha), como repeteco pois já tinha feito a Island no dia anterior.

Olá Lisa!

mensagem postada em 30/08/2007 - 12:08:48hs

Primeiramente gostaria de lhe dar as boas-vindas ao "Fórum de Discussão" do Viajando para Orlando.

Contudo, peço, encarecidamente, que se possível combine nas suas mensagens letras maiúsculas e minúsculas, pois, da forma como escreveu parece (dá a entender) que está gritando.

Não bastasse isso, pediria que antes de indagar a respeito de qualquer assunto, pesquisasse em nosso site seja nas seções fixas, ao nos tópicos do fórum, pois, na maioria das vezes, encontrará informações.

Com relação ao "FastPass" você encontrará informações na seguinte página fixa - link, bem como no presente tópico em mensagens anteriores.

No que tange a Universal Express e Universal Express Plus, você encontra informações na página de roteiros - link. Mas posso lhe informar o seguinte:
"Trata-se de uma entrada especial - "Express" - existente nas principais atrações da Universal e que permite que os portadores de tickets Universal Express Plus não tenham que esperar nas filas para brincar nas atrações. O Universal Express Plus está disponível a qualquer visitante que esteja disposto a pagar uma taxa adicional, cujo preço varia conforme a época do ano. Já o Universal Express é oferecido aos hóspedes dos hotéis da Universal, sem qualquer custo adicional, permitindo que também se utilizem da entrada exclusiva Express."

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

LUIZ CARLOS

mensagem postada em 30/08/2007 - 01:08:21hs

DESCULPE MAS MEU TECLADO ESTÁ COM PROBLEMA E EU NÃO CONSIGO MUDAR PARA LETRA MINUSCULA, NÃO SOU INTERNAUTA VICIADA E NÃO SABIA Q ESTAVA GRITANDO, RS ENTÃO, NÃO VOU POSTAR MAIS NADA PARA NÃO ESTRAGAR.
OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES.
DESCULPE MAIS UMA VEZ, JURO Q NÃO QUERO GRITAR, RS RS RS

ABRAÇOS

Olá Lisa!

mensagem postada em 31/08/2007 - 01:08:30hs

Quero aproveitar para lhe pedir desculpas! Confesso que não quis dar uma "BRONCA", apenas uma "advertenciazinha" sobre Netiqueta (link).

Um abração e muito obrigado pela sua participação aqui no fórum,
Luiz Carlos ºoº

Fastpass

mensagem postada em 01/12/2007 - 03:12:26hs

Para facilitar o entendimento do Fastpass, segue uma foto do mesmo:
Coomo podem ver, tem o horário dentro do qual vc pode retornar ao brinquedo e ter acesso à fila do Fastpass (intervalo de una hora) e mostra tb o horário que estará livre o próximo fastpass, independente do brinquedo que vc vai.
Este horário coincide com o limite inicial que vc pode utilizar o fastpass.

City walk

mensagem postada em 05/07/2008 - 11:07:46hs

Por favor, alguém sabe informar se o city walk tem ingresso, isto é, tem que comprar ingresso? Dá para passar do universal para o city walk, andando? E mais uma: tem taxis na porta da Universal ou City walk?

Universal Express Plus

mensagem postada em 08/06/2009 - 12:06:07hs

Boa Tarde !!!
Eu já comprei o ingresso para os 2 parques da universal... gostaria de saber se alguém sabe dizer se posso pagar um adicional na entrada do parque para ter o ingresso Universal Express Plus uma vez q já tenho os ingressos normais... e os preços...
Aguardo retorno.
Obrigada.
Sabrina.

Sabrina

mensagem postada em 08/06/2009 - 03:06:33hs

Você pode comprar na hora, se ainda tiverem ingressos disponiveis. Existe uma diferença de preço do Express pelo dia (qto maior a procura, mais caro) então fica dificil te falar o custo. E também existe um número limitado de Express a serem vendidos por dia. Deixando para comprar no dia, você pode não encontrar, ou estar caro. Mas você também pode ver que o parque vai estar vazio e que não precisa :P

Ingresso Universal Express Plus

mensagem postada em 09/06/2009 - 12:06:09hs

Felipe e Fábio muito obrigada pelas informações sobre o ingresso Universal Express Plus... Agora vcs sabem como faço para comprar só o EXpress Plus pela internet (já tenho o ingresso do parque)...posso comprar só ele (como)?
Aguardo retorno.
Mais uma vez Obrigada.
Sabrina.

Sabrina

mensagem postada em 09/06/2009 - 10:06:52hs

Oi Sabrina,
Eu comprei o Universal Express Plus pela internet, no site da Universal (universalorlando.com). Assim que abrir a página clica em Tickets => Park Tickets, e lá no final da página vai parecer o logotipo do Express Plus (go to express pass). Então vai aparecer a tela com os tipos de Express pass, o que eu comprei foi o 1-Park Universal Express Plus Pass (1 day).

Espero ter ajudado!
Abraços.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.