Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Express Pass

mensagem postada em 01/11/2013 - 01:11:10hs

Estou com uma dúvida com relação às entradas nos parques da Universal e a compra do Express Pass. Comprei a entrada para dois dias em dois parques: Island of Adventures e Universal Studios. Para comprar o Express Pass, tenho a opção de comprar 01 passe para os dois parques no mesmo dia. Será que posso utilizar as entradas dos parques, que foram adquiridas para dois dias, no mesmo dia, para aproveitar o Express Pass?

Dica de como levar o express

mensagem postada em 11/08/2013 - 05:08:13hs

Quando apresentava meus passes assim o pessoal da fila que registra o express ficava encantado. Acho que nunca viram família usar assim.

Res: Res: Compra express

mensagem postada em 10/07/2013 - 10:07:24hs

Mariana, se vc deixar pra comprar la, vc vai pagar mais caro, mas na minha opinião, o express não valeu tanto a pena pois são apenas algumas atrações e apenas uma vez em cada. Mas como você vai em Julho, que é muuuito cheio, possa até valer a pena.
É minha terceira vez em setembro, nesta data nao vale muito a pena.

Olá,

alguém comprou/usou recentemente o express da Universal?

Tenho interesse em comprar e quando fui fazer uma simulação de compra no site, na hora do check out, apareceu que eu estava comprando o Universal Express Plus. Mas o Plus não é para os hóspedes dos hotéis da Universal?

Se eu puder comprar o Plus ótimo, prefiro, mas achei estranho...

É verdade que se eu deixar para comprar lá, embarco dia 22/07, corro o risco de não conseguir comprar lá?

Obrigada! (mensagem de Mariana Fagundes de Sousa Lima)
(mensagem de Rafael Leme)

Olá Rafael,

Obrigada pela sua resposta. Acabei de realizar a compra do express, achei bem interessante pq vou em julho/agosto e estarei com os meus filhos que têm 7 e 3 anos.
Acho que será uma ajuda com a impaciência das crianças.

Res: Compra express

mensagem postada em 10/07/2013 - 08:07:40hs

Mariana, se vc deixar pra comprar la, vc vai pagar mais caro, mas na minha opinião, o express não valeu tanto a pena pois são apenas algumas atrações e apenas uma vez em cada. Mas como você vai em Julho, que é muuuito cheio, possa até valer a pena.
É minha terceira vez em setembro, nesta data nao vale muito a pena.

Olá,

Tenho interesse em comprar e quando fui fazer uma simulação de compra no site, na hora do check out, apareceu que eu estava comprando o Universal Express Plus. Mas o Plus não é para os hóspedes dos hotéis da Universal?

É verdade que se eu deixar para comprar lá, embarco dia 22/07, corro o risco de não conseguir comprar lá?

Obrigada! (mensagem de Mariana Fagundes de Sousa Lima)

Compra express

mensagem postada em 10/07/2013 - 05:07:52hs

Olá,

Obrigada!

Res: Transformers 3D

mensagem postada em 04/05/2013 - 01:05:01hs

Alguem sabe me dizer qnd será a inauguração????????
A foto deste link foi tirada no dia 15 de abril e dizendo q os testes começam em maio, mas só não diz a data de abertura do brinquedo.
https://pbs.twimg.com/media/BH-gXyYCAAAV2FE.jpg (mensagem de Gabriele martins)

20 de junho é agora a data oficial!!

Abraços

Res: Res: Express - Papel?

mensagem postada em 04/05/2013 - 11:05:29hs

Eu comprei o express no próprio parque, mas é um cartão de papel assim como o ingresso, mas eles já te oferecem um daqueles porta-cartões de plástico para pendurar no pescoço, assim não molha e fica sempre a mão...vc também pode comprar esse porta-cartão no Walmart...acho que se vc levar o seu comprovante de compra em um guichê eles trocam para um cartão que cabe certinho nesse porta-cartão... (mensagem de Daniela Arndt Maschio)

ótimo Daniela , valeu mesmo a dica !

Res: Express - Papel?

mensagem postada em 04/05/2013 - 12:05:23hs

Eu comprei o express no próprio parque, mas é um cartão de papel assim como o ingresso, mas eles já te oferecem um daqueles porta-cartões de plástico para pendurar no pescoço, assim não molha e fica sempre a mão...vc também pode comprar esse porta-cartão no Walmart...acho que se vc levar o seu comprovante de compra em um guichê eles trocam para um cartão que cabe certinho nesse porta-cartão...

Express - Papel?

mensagem postada em 03/05/2013 - 08:05:35hs

Gente eu não crendo que é isso mesmo...
Comprei pelo site os passes Express e tenho que levar isso comigo e ir apresentando em cada atração esses papeizinhos ??? Eu não to crendo... não existe nenhuma troca por outro cartão mais rígido nos guichês de entrada? E se molhar ?
Alguém pode me dar um relato de experiência ?

Res: Transformers 3D

mensagem postada em 23/04/2013 - 02:04:02hs

Prezada Gabriele Martins,

A previsão continua sendo para o verão americano, ou seja, nalguma data entre 21 de Junho e 23 de Setembro deste ano.

Provalmente irão lançar próximo de julho por conta das férias.

A respeito desta atração e sobre os avanços da sua construção foi publicado há 04 (quatro) dias atrás uma interessante matéria no Orlando Sentinel - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.