Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

lilly disney

mensagem postada em 23/05/2008 - 10:05:38hs

Para quem se hospeda dentro da Disney, a melhor maneira de se locomover a outros lugares, é mesmo alugar um carro.
O transporte público não é dos melhores em Orlando.
O Ronaldo,patrocinador do site tem tarifas ótimas...

Lili

mensagem postada em 24/05/2008 - 09:05:24hs

Olha, não é impossível ir aos shoppings e supermercados de ônibus não. No entanto para ir até Florida Mall, vc vai gastar 1:30 h só no transporte. Para chegar até a Irlo Bronson hwy, onde tem lojas supermercados e outos locais de entretenimento, vc leva cerca de 30 minutos. Se vc tiver tempo que quiser economizar cada centavinho , acho que vale a pena, porém se sua viagem for curta e vc quiser fazer muuuuitas compras, com certeza um carro te dá muita liberdade, além de vc ganhar muito tempo! O aluguel do carro não é tão caro. No caso de optar pelo ônibus, vc deve embarcar no Transportation and Ticket Center, na disney.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 24/05/2008 - 05:05:27hs

Nossa..eh bem longe ateh o Florida Mall hein?/..mas essa outra regiao Irlon Bronson tem shoppings tb?..Minha amiga disse que tem um Wall MArt bem perto da Disney...dah para ir andando eh verdade?..Bom, ainda nao sei se vou alugar carro..ou pegar onibus para me locomover por lah..TKS..

Rodrigo Sales Bueno

mensagem postada em 01/06/2008 - 04:06:47hs

Você faria a gentileza de me passar o endereço de e-mail da disney no qual entrou em contato com eles.
Tenho algumas dúvidas também e como ficarei hospedada no all star em setembro talvez eles possam me ajudar.
Agradeço desde já!

Rodrigo

mensagem postada em 06/06/2008 - 09:06:59hs

Dei uma sumida do site, minhas férias acabaram e agora fica mais difícil acessar a internet.
Mas é isso mesmo que vc entendeu, para ir a outro hotel vc deve ir até Downtown Disney ou algum parque e de lá ir para o hotel que vc tem a refeição reservada.

Raquelzinha

Izabel e Raquelzinha

mensagem postada em 06/06/2008 - 10:06:33hs

Izabel, desculpe-me a demora em te responder. Vc deve entrar no site da Diseny http://disneyworld.disney.go.com/wdwi/pt_BR/index , lá vc tem uma área para mandar suas dúvidas.
Raquelzinha, obrigado!!! Nos veremos no encontro aqui em Campinas no domingo...

Voltando!!!! Transporte + fácil

mensagem postada em 01/09/2008 - 03:09:34hs

Nossa!!! Não acredito que to de volta!!!!
O bom filho à casa torna!!! rsrsrsrs
Lembram de mim? Sou a Betinha de SP! Faz mais ou menos 1 ano que não falo no fórum! Mas sempre leio as dicas de todos! Ando muito atarefada no trabalho e com a vida a mil!
Muito prazer em conhecer os novos participantes! Antonio, que bom ver voce sempre aqui! Vivian, minha linda, voce sempre dando dicas maravilhosas! Luis, consegui recuperar minha senha!!! rsrsrsrs. Parabens pelo site, tá divino e preciosissimo pra quem viaja a terra das maravilhas!
Vamos lá! Vou dar uma humilde diquinha! Já estive 3 vezes na Disney. A 1a. fui de excursão, a segunda fui numa turma de 7 pessoas, incluindo 2 crianças. A 3a. foi a melhor aventura da minha vida! Sabe porque? Aluguei um carro!!! Fui com minha filha em dez/06 pela ultima vez, ela estava com 13 anos. Adorei alugar um carro, pois lá é tudo longe demais! Então, ao pessoal que vai ficar em hotéis dentro da Disney, se puder aluguem um carro! Os hotéis são muito afastados de uma International Drive da vida por exemplo, onde voce pode deitar e rolar nas compras. Os malls são muito distantes da Disney. Minha amiga gastou uma fortuna em taxi até os Malls, ela tava num dos hotéis da Disney. Então quem tiver oportunidade, alugue um carro, ou fique em hotéis mais próximos dos malls. No começo dá uma pane dirigir pela primeira vez por lá, nem sabia sair do aeroporto, mas como sou doida mesmo, e ariana aventureira, então depois fiquei craque nas freways de lá!
Um beijo pra todos e se tiver algo que eu possa ajudar, to aqui!! Agora vou dar palpite no forum de New York, acabei de voltar de lá!!! Ô saudades!
Betinha ºoº

oi anna...

mensagem postada em 01/09/2008 - 05:09:39hs

acabo chegar de lá...e tem sim onibus tanto paras as horas de manha como no final...tene dia que o parque só fecharia pros hospedes as 3 da madruga..só uma coisa ruim...comida depois que o parque fecha é raro...e depois alimentação no hotel fica aberto até a meia noite depois disso..um dia dormi de barriga vazia por naum achar nada pra comer...o wall mart que tem perto da disney é longe..paguei 50 dolares para ir lá de taxi...a pe´naum tem nada perto....mais alguma dica é só pedir....vou no relato agora

Marieta

mensagem postada em 02/09/2008 - 05:09:58hs

Muito obrigada pela ajuda. Estarei indo em janeiro e penso em ficar nos hotéis da Disney enquanto estiver visitando os parques de lá e como penso em aproveitar as EMH evenings, provavelmente não teremos disposição para nada depois que sairmos dos parques. Quando formos para um hotel na Intl. Dr. iremos alugar um carro, para as tão faladas compras.
beijo

Caroline

mensagem postada em 06/11/2008 - 11:11:29hs

Voltamos agora de lá e fizemos a mesma coisa, só estava hospedado no All Star Movies. Não existe ônibus direto do All Star para o Comtemporary. Vc tem que fazer 2 viagens, fazendo conexão em algum parque...

Bem, vc tem algumas possibilidades, vou dizer 2:
1ª) Mais perto - Pegar o ônibus para o Magic Kingdom e de lá ao Comtemporary. Não sei se com o Monorail...

2ª) Que eu fiz, fomos até Downtown Disney e de lá, pegamos o ônibus para o Comtemporary. O nosso café era mais tarde, às 10:15h e que praticamente virou um Brunch - quase almoço...Foi excelente e chegamos no horário.

O café é maravilhoso, vc come pra caramba, uma variedade enorme de comida, além, é claro, de estar com os personagens todos ali, juntinho com vc. O visual do restaurante, do lugar é sensacional. Depois dali, pegamos as escadas rolantes e tomamos o monorail para o Magic Kingdom...Espetacular e pra melhorar, pedimos pra ir na cabine da frente onde fica o condutor. Vale a pena!!!!!

Qualquer dúvida, pode perguntar.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.