Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aniversario de 5 anos da minha filha

mensagem postada em 20/07/2013 - 08:07:25hs

Ola pessoal,
Minha filha completará 5 anos em 25 de outubro e estamos começando a organizar nosso roteiro. Queria muito a ajuda de vcs para darem umas dicas do que fazer de diferente nesta data. Ela AMA as princesas. Ano passado tomamos café no Cinderelas Royal Table. Este ano quero fazer algo diferente. Li que o 1900 Park Fare é legal, mas fica num hotel, né? Pensei no Bibbidi Bobbidi, mas tenho que ver se tem datas ainda..... Que roteiro vcs sugerem para este dia? Somos 4 casais. 8 adultos e 6 crianças.... Espero ajuda de vcs....
Meu amigo Pantoja tem alguma dica também?
Desde ja agradeço muito

Mensagens apagadas!

mensagem postada em 29/05/2013 - 10:05:33hs

Olá amigos,

Informo que apaguei uma grande quantidade de mensagens com a finalidade de retomar o objetivo do presente tópico.

Todavia, novamente enfatizo a todos que "antes" de qualquer publicação, leiam e releiam o seu conteúdo sempre tendo em mente a grande quantidade de usuários que frequentam o Viajando para Orlando.

Muitas vezes, uma mensagem que na sua ótica é escorreita e não desmerece nenhum outro usuário, ou mesmo que se pauta como uma boa "dica", pode ser interpretada de maneira diversa por outro amigo.

A todos é dado o direito de discordar, mas sempre com educação e elegância.

Vamos tratar os demais colegas como gostamos de ser tratados.

E o mais importante: - deixemos de lado os problemas do nosso dia a dia e se for para participar do Viajando para Orlando que seja sempre imbuídos do espírito colaborativo que sempre reinou no nosso fórum.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Ingresso Gratuito - Broche

mensagem postada em 27/05/2013 - 03:05:08hs

Olá pessoal,

Quero apenas esclarecer para os amigos que já terminou a celebração "What Will You Celebrate?". Durante o ano de 2009, de 01 de janeiro a 31 de dezembro, vigorou tal promoção na qual a Disney lhe concedia gratuitamente a entrada na data do seu aniversário (link). Contudo não está mais em vigor.

Já com relação ao "mimo" que seria o "broche" de "Happy Birthday" o mais acertado é solicitá-lo no "Guest Relations" na data do seu aniversário. Todavia, caso não seja possível, você pode informar que tal data se aproxima ou já passou (há pouco tempo) pois o cast member que irá lhe atender.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Buttons

mensagem postada em 29/04/2013 - 10:04:48hs

Buttons atualmente disponíveis na Disney.

Fonte:
WDW

Bolo do Mickey e Princesas

mensagem postada em 29/04/2013 - 10:04:08hs

O Bolo do Mickey, como demais bolos de princesas e personagens é vendido por encomenda!!!

Disponível na maioria dos restaurantes com serviço de mesa.

Para encomendar o bolo personalizado, ligue para o Walt Disney World Resort em (407) 827-2253. Requer reservas antecipadas de 48horas.

Mais informações:

WDW

Dicas - Ajuda

mensagem postada em 29/03/2013 - 10:03:25hs

Em setembro iremos para Disney comemorar o aniversário da minha filha, que fará 4 anos. Ela é APAIXONADA pelas princesas e pela Minie. Ano passado fizemos o café da manhã no akershus (epcot) e no cape may, ela enlouqueceu! O que vcs sugerem? Tem alguma forma de algum personagem cantar parabéns para ela?
Aguardo,
Obrigada!
Adriana.

Juliana Medina - Bottons

mensagem postada em 24/01/2013 - 12:01:50hs

Prezada Juliana Medina,

Os bottons ("broches") são iguais em todos os parques.

Você poderá retirá-los: primeira visita e aniversário, em qualquer um dos "Guest Relations" existentes nos parques da Disney, não há necessidade de retirar cada um num parque diferente, pode ser no mesmo, basta esclarecer para o cast member.

Aproveito para desde já felicitá-la pelo aniversário.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Qual PIN escolher?

mensagem postada em 24/01/2013 - 12:01:04hs

Olá, é minha primeira postagem no forum, e vou em setembro pra Orlando.
Dia 21 é meu aniversario e pretendo ir no magic kingdon. Mas não sei como funciona esses bottons, se são iguais em todos os parques. Queria pegar um de aniversariante, mas também queria trazer um de 1st visit, eu posso pegar esse em outro parque da disney?

Estarei lá no meu aniversário

mensagem postada em 03/10/2012 - 12:10:07hs

Me interessei por esse tópico também, dia 31/10 será meu aniversário e estarei em MK inclusive comprei meu ticket para o evento de halloween também, qual é o tipo de mimo te tenho direito??? ouvi dizer que tem uns broches e tal...inclusive será minha lua de mel também, será que existe algum mimo pra essa ocasião também???

Aniversário Bolo

mensagem postada em 02/10/2012 - 07:10:06hs

Olá boa noite! Estou pensando em comemorar o aniversário do meu filho em Orlando mas não gostaria de cantar parabéns em um restaurante nos parques.

Eu quero comprar um bolo e velinhas e levar para o hotel. Existe alguma loja especializada em doces,etc em Kissimee ou na Intl Drive?

Abçs a todos

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.