Animais de Estimação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meu gatinho!

mensagem postada em 11/02/2012 - 07:02:16hs

Oi, pessoal!

Eu e meu marido temos um gatinho persa, de 8 meses (esse da minha foto) que é como um filho. Dorme no nosso quarto e é muito grudado comigo e com ele.
Vamos passar 20 dias viajando em abril. Estamos desesperados... Nunca passamos um dia longe dele.
Eu sempre tive cachorro, e sabia lidar bem com eles quando viajava, mas com o gatinho estou um pouco perdida.
Fui em 4 hoteis para bichos e todos NÃO me aconselharam deixar o gatinho lá durante a viagem, pois são muitos dias longe de casa ele sentiria muita falta do cantinho dele.
Tenho uma pessoa de confiança que faz faxina na minha casa toda semana. Pensei em pedir pra que ela vá todo dia ficar um pouco com ele, ou até mesmo, dormir alguns dias para que ele não se sinta tão só.
Oq vcs acham?!
Cheguei a pensar em diminuir o tempo da viagem com peninha dele. (ai meu Deus!)

Veronica e Greicy

mensagem postada em 03/02/2012 - 01:02:06hs

Meninas, obrigada pela ajuda...

Conseguimos uma amiga da minha mãe que ficará com meu cachorro... vamos levar ele lá pra fazer um teste (ela tem mais dois), mas acho que ele se sairá bem, pois é acostumado com outros animais (e é bem bonzinho)!!!

Nossa, procurei no google inteiro, mas não adianta, pensar num hotelzinho, meu cachorro dentro de uma canil preso de noite, corta o coração (poxa, ele nunca ficou sozinho de noite, dorme no quarto kkkk)...

bjs

Hotelzinho...

mensagem postada em 01/02/2012 - 12:02:48hs

Greicy, se vc souber pode falar sim!! Sofro horrores pq ele é super mimado e sabe como "mãe" é, neh, nunca confia que estão tratando igual a gente trata rs

Veronica, pena que não temos ninguém aqui em SP pra ficar com ele... nem sogra, nem avós ,
E Ribeirão é longinho, neh?! acaba sendo inviável... mas obrigada assim mesmo!!

Caroline

mensagem postada em 31/01/2012 - 08:01:55hs

Poxa, muito ruim mesmo ter que deixar o animalzinho em hotel! Bom, se vc nao encontrar ninguem em Sao Paulo, em Ribeirão Preto tem um moço que cuida de cahorros direitinho! Quando vou viajar a minha fica na minha sogra, ou na minha mãe... mas já deixei a Mel com ele tb e deu super certo!

Caroline B

mensagem postada em 31/01/2012 - 06:01:39hs

Oi Caroline,

Eu também sofro horrores quando vou viajar e tenho que deixar os meus 03 pequenos.

Sempre deixei no mesmo hotel, mas agora os donos mudaram, e eu não fui mais lá para poder lhe dar alguma referência.

De toda maneira, se eu souber de alguém bacana, pode deixar que eu lhe aviso!

Abraços,
Greicy

Ajuda Urgente!!

mensagem postada em 31/01/2012 - 05:01:00hs

Pessoal, alguem saberia me informar de um hotelzinho bom pra deixar meu cachorro?? Ou melhor, de alguém que fique com cachorro na própria casa??

Morro de medo de deixar em hotéis, principalmente pq ele é super grudado na gente (mas se não tiver outra alternativa vai ter que ser)... a pessoa que ia ficar com ele não vai poder mais (acabei de ficar sabendo.. Isso a 13 dias da viagem)!!

Vou deixar meu e-mail no recados e bate papo!!

Obrigada

Oi Lili!

mensagem postada em 18/11/2010 - 08:11:06hs

Não tenho dúvida! É filho mesmo!
E tem que trazer um monte de presentinhos pra eles. Eles merecem tudo, não é?
E a plaquinha é muito bonitinha e a gravação bem feita.

Um beijo querida!!
*Vivian* e *Cris*

Uma dica para que tem pets

mensagem postada em 18/11/2010 - 08:11:10hs

Uma diquinha: no parque Island of Adventure do Universal, na área do Seuss Land, tem uma máquina em que você insere dinheiro, (era 10 dólares), e você escolhe uma plaquinha daquelas de colocar na coleira do seu doguinho ou gato para identificação.
Tem alguns modelinhos bem bonitinhos. Depois de escolhida, você pode mandar gravar o nome do pet, e o seu telefone por exemplo. Fica pronto rapidinho, e a plaquinha é liberada pela máquina, junto com a respectiva argola para prendê-la.

*Vivian* e *Cris*

Luiz Carlos Pantoja

mensagem postada em 09/08/2010 - 10:08:43hs

E não é que este VPO tem tudo mesmo?
Eu queria sugerir um tópico para os Pets e fui olhar para ver se ainda não tinha e não é que tinha?Fantástico porque eu sou apaixonada pelo meu cachorrinho(Bahuam é o nome dele) e sempre que viajo fico com um monte de dúvidas a respeito de tudo,agora vai ficar mais fácil,obrigada vc realmente pensa em todos os detalhes.
Um abraço
Eliana

Jane

mensagem postada em 27/04/2010 - 12:04:04hs

Oi Jane
To aqui, estava na correria, minha filha ficou de recuperação e tive que dar uma força pra ela.
Graças a Deus e a torcida das "cachorreira", consegui que meu compadre fique aqui em casa, então elas irão ficar aqui mesmo, bom né?
Claro que vão sentir saudades, mas pelo menos estão na casa delas e vão ganhar vários presentes na volta....

Mas cá entre nós, que elas não me ouçam, rsrsrs!! dá um aperto ter que deixá-las.....

Bjs

Ana

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).