Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Antonio

mensagem postada em 07/01/2009 - 05:01:53hs

Oi como vai tudo bem?
Eu já troquei umas msg com vc uma vez sobre comida rsrs
Eu estava lendo sobre sua cidade, que legal!
Vc mora aí muito tempo? Trabalha por aí?
Nossa eu tenho muita vontade de morar por aí, trabalhar, acho que como muita gente né...kkk Nunca pude fazer intercâmbio então ficou aquela vontade guardada, agora com 38 fica + difícil...rsrs
Mas conte um pouco da vida por aí, eu adoro saber!
Um abraço

Jarbas Gomes

mensagem postada em 07/01/2009 - 09:01:06hs

Oi Jarbas,
prazer falar contigo de novo.

Pois é,
faltam,segundo a contagem regressiva, 26 dias e estou finalizando os preparativos.Na última viagem que fizemos eu estava sem tempo para nada ,então fui sem pesquisar destinos.
Já,agora, estou mais tranquilo e , além disso, com o apoio deste maravilhoso fórum.
Então ,mãos à obra,ou melhor, ao teclado.

Poderia ficar mais um dia em Orlando,mas optei por deixar um periodo maior para fazer este trajeto e tambem curtir um pouco Miami.
Saio do KSC e já vou descendo(provavelmente pernoitarei em West Palm Beach).No outro dia , de manhã,vou me deslocando,com calma, até Miami.

Estou vendo Ht na região sul de Miami Beach, já perto do porto.Um Ht que me chamou atenção foi o Essex House.

É isso aí,qq dúvida te chamo,

Abs
Vladson

Antonio

mensagem postada em 08/01/2009 - 02:01:05hs

Tudo bem?

Já que você mora aí e sempre simpático e disposto a tirar nossas dúvidas, deixo a minha:

Vou dirigir de Miami até Orlando, porém, passarei antes por South Beach. Pensei em fazer um trecho pela A1, que sei que é 35mph, muitos semáforos etc.. justamente por esse motivo quero apenas um pequeno trecho, de modo que eu possa conhecer meia dúzia de praias e então voltar a 95 e depois Turnpike.
Você acha que o passeio vale a pena ou devo sair de South Beach direto para 95/I4?

Agradeço muito
Juliano

Jarbas Gomes

mensagem postada em 08/01/2009 - 09:01:19hs

Olá Jarbas,

olha, agradeceria se vc me desse umas dicas sobre aproveitar Maimi.Um passeio curto , visto que chegarei no começo da tarde e no outro dia , ao meio dia, estarei embarcando num cruzeiro.

Para não fugirmos ao destino deste tópico, seria melhor vc postar estas dicas no tópico Miami.

Obrigado e
até mais...

Antonio Crescenti

mensagem postada em 08/01/2009 - 09:01:15hs

Olá Antônio,

nem te preocupa, estou acostumado a trocas na grafia do meu nome.Agora te digo, ainda bem que meu nome não era daquele jeito, pois teria tido uma juventude bem problemática. hahahaah

Tenho acompanhado sua boa vontade em ajudar a esclarecer as muitas dúvidas aqui postadas.Que legal!

Na minha primeira vez em Orlando,fui pela costa oeste, cruzando por Tampa, Naples , Everglades e outras e foi muito legal.

Agora pretendo conhecer a costa leste, que , pelo jeito, também é muito bonita.

Abraço e
até mais...

Jarbas e Antonio

mensagem postada em 12/01/2009 - 09:01:52hs

Muito grato pelas informações dos amigos.
Como quero dar uma parada por lá,e não tenho conhecimento algum do local,toda ajuda é muito bem vinda.
E,Jarbas,esse carrinho vale cada centavo que pagamos por ele,hem?

Olá Soraia

mensagem postada em 23/09/2009 - 03:09:33hs

Fort fica colada em Miami, portanto se vcs forem passar por Miami na viagem, visitem Fort nesse momento.

São 4 horas de carro, como Rio a São Paulo sem paradas! Ir e voltar no mesmo dia... putz, haja disposição!

Eu adoro andar no Sawgrass, mas faço qdo paro em Miami. Se vc quiser ir de Orlando, recomendo sair cedo, visitar a cidade e pelo menos dormir uma noite p descansar.

Se for ficar em Fort, recomendo o Cocobelle resort. Um pequeno hotel muito charmoso e romântico próximo a praia de Fort.

ano passado, eu e minha esposa acrescentamos 2 noites em Fort (q prefiro muito mais do q em Miami) e foi muito agradável!

abraços,

Stefan.

Daytona Beach

mensagem postada em 23/09/2009 - 10:09:01hs

Olá pessoal!
Gostaria de saber se vcs têm algumas dicas/recomendações sobre Daytona Beach. Em um dos dias da minha estadia em Orlando, pretendo alugar um conversível e seguir até essa cidade como algumas pessoas daqui do fórum já fizeram.
Algum lugar imperdível?
Dica de passeio?
E a praia?
Beijo e obrigada!

Olá Soraia

mensagem postada em 23/09/2009 - 10:09:36hs

Olha, o site do hotel é bem caseiro e fraquinho mesmo. Mas veja a foto dos quartos... um capricho só. É de um casal de alemães q cuida como se fosse a casa deles(e é...rs). O incrível é q esse hotelzinho era o número 1 de todo o principal site de hotéis do mundo, o Tripadvisor. eu fui pq sempre me baseio neste site e nunca tive problemas. Foi ótimo!

Quanto ao dia 25, putz, estou na mesma roubada. Os parques vão abrir, mas não enfrento a muvuca de jeito nenhum. De repente um encontro de natal do pessoal do VPO q estiver na data por lá!

E ainda tem o Reveillon, q não quero enfrentar a confusão dos parques novamente.

Abraços,

Stefan.

Para Bianca

mensagem postada em 24/09/2009 - 09:09:41hs

Eu também estou programando uma ida a Daytona Beach em janeiro de 2010. Como é mês de inverno nos EUA, acho que não vai dar para ir a praia de lá.

Mas estou programando um passeio até a atração: "Daytona 500 Experience", que me parece um complexo legal de se conhecer, ao estilo de Kennedy Space Center, só que motivo carro de corrida logicamente.

O percurso de Orlando até lá, pela I-4 (direção Leste) dura cerca de no máximo 1 hora; além de poder conhecer outros lugares próximos de Orlando.

Entre no site próprio deles: daytona500experience.com. Lá vc pdoerá verificar as atrações e coisas para conhecer no complexo; além do preço do ingresso que é de $ 24.00 aproximadamente.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.