Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Chip T-mobile EUA

mensagem postada em 25/11/2015 - 09:11:10hs

Bom dia a todos!

Amigos voltei ontem dos EUA e estou com um chip da T-mobile com Internet Ilimitada e 100min locais valido até o dia 20/12, para quem for viajar e quiser por favor me contatar. Funciona em qualquer celular desbloqueado, é ótimo para usar com o Waze/GPS. Sou do Rio de Janeiro e posso entregar em mãos.

Res: Dicas econômicas para 4 pessoas e 3 malas

mensagem postada em 25/11/2015 - 08:11:14hs

Concordo tb...
a diferença de um carro medio ou suv para um mini van é minimo... melhor aluga-lo desde o inicio

Blz, viajarei 2 adultos, 1 jovem e 1 adolescente com 1mala pequena, 1 média e uma grande, gostaria de saber se um Fusion ou similiar dá para fazer Fort lauderdale -Orlando e eu trocar de carro no último dia para volta que com certeza voltaremos com 8 malas, o que vcs aconselham para volta , trocar por uma mini Van ou manter o Fusion e alugar um outro carro pequeno, não terá problema minha esposa voltar dirigindo.
(mensagem de Fábio da fonte)

Eu já alugaria uma mini van desde o início da viagem.

(mensagem de Mario Martins)

Veja o preço que você irá pagar por deixar os carros em local diferente do que retirou. A taxa para se alugar em Ft. Lauderdale e entregar em Orlando + a taxa para alugar em Orlando e deixar em Ft. Lauderdale pode ser muito próximo a alugar a minivan desde o início e deixa-la no mesmo ponto que retirou. Eu também já alugaria a minivan desde o início....
(mensagem de Danilo Azevedo)

mensagem postada em 24/11/2015 - 04:11:42hs

Blz, viajarei 2 adultos, 1 jovem e 1 adolescente com 1mala pequena, 1 média e uma grande, gostaria de saber se um Fusion ou similiar dá para fazer Fort lauderdale -Orlando e eu trocar de carro no último dia para volta que com certeza voltaremos com 8 malas, o que vcs aconselham para volta , trocar por uma mini Van ou manter o Fusion e alugar um outro carro pequeno, não terá problema minha esposa voltar dirigindo.

(mensagem de Mario Martins)

Veja o preço que você irá pagar por deixar os carros em local diferente do que retirou. A taxa para se alugar em Ft. Lauderdale e entregar em Orlando + a taxa para alugar em Orlando e deixar em Ft. Lauderdale pode ser muito próximo a alugar a minivan desde o início e deixa-la no mesmo ponto que retirou. Eu também já alugaria a minivan desde o início....

app GPS para celular, em promoção esta semana

mensagem postada em 24/11/2015 - 05:11:34hs

Ai vai uma dica para quem esta' procurando um bom GPS para os USA...
Este funciona no celular, nao precisa de conexão com operadora de cel americana pois vc carrega os mapas antes no wifi de sua casa, e é muiiiiiitttttoooooo bom.....

Esta' em promoção esta semana... Por volta de 4 USD nos sites google play ou app store....

CoPilot Premium USA - App GPS

Vale super a pena...
abs

mensagem postada em 04/07/2015 - 07:07:05hs

Para 4 pessoas vc poderá alugar o fusion na ida e a mini van na volta, rebatendo o último banco para acomodar as 8 malas! Não precisará alugar 2 carros! Sds.

mensagem postada em 03/07/2015 - 10:07:23hs

Dicas econômicas para 4 pessoas e 3 malas

mensagem postada em 03/07/2015 - 09:07:53hs

Res: Aluguel carro

mensagem postada em 03/07/2015 - 02:07:47hs

Só temos um motorista e no grupo há 3 asolescentes entre 10 e 14 anos.
(mensagem de maria ana)

Então o negócio eh partir para uma mini van como a toyota sienna e tentar limitar a bagagem em uma mala por pessoa !! Sds Roberval.

Res: Aluguel carro

mensagem postada em 02/07/2015 - 02:07:03hs

Maria, clicando no banner da Orlando Tickets Online, patrocinadora do site, aqui ao lado você pode fazer as cotações de aluguel de carro com o Ronaldo, com ótimos preços e normalmente GPS grátis.

Sobre o tipo de carro, são 6 adultos, adultos e crianças...com essa quantidade de pessoas + as malas, pode ser até mais vantajoso locar dois carros.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Corroborando com o que disse o colega Claudio, somente as vans ou mini vans comportam essa quantidade de pessoas um só carro, mas o problema são as malas (02 por pessoa) o que talvez torne mais vantajoso o aluguel de dois carros caso disponham de 2 motoristas no grupo ! Sds.

Aluguel carro

mensagem postada em 01/07/2015 - 02:07:10hs

Boa tarde,
Gostaria de saber de alguma indicação para locação de carros ,com gps,que podemos conseguir descontos.
Iremos em 6 pessoas.Qual carro teria melhor custo benefício ?
Vocês tem parceria com alguma locadora?
Se alguém puder me ajudar,seria ótimo .

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.