Compras - Remessa de Mercadorias para o Brasil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: enviar para o brasil

mensagem postada em 28/05/2013 - 10:05:46hs

Sr. Crismaldo,
tenho uma sugestão: dá o seu relógio para ele no dia dos Pais !
Ele vai ficar feliz e o senhor terá a desculpa perfeita para voltar a Orlando e comprar outro para o senhor. O que o senhor acha ?

Pessoal cheguei dos EUA ontem e meu pai amou um relogio que comprei da Guess que ele queria um pra ele. Fiquei com dó dele. Mas nao consigo encontrar o relogio em algum loja online que envie para o Brasil. Alguem saberia me indicar ou me ajudar? Obrigado desde ja a quem puder me ajudar. (mensagem de Crismaldo Bruno)

Jaqueline: Ajuda para Bike

mensagem postada em 28/05/2013 - 10:05:40hs

Sra Jaqueline,

no site da amazon eles vendem umas sacolas para transporte de bicicletas.
veja no link: http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_ss_i_0_8?url=search-alias%3Daps&field-keywords=bike+case&sprefix=bike+cas%2Caps%2C346
espero que ajude.

Gente tenho um amigo que comprou uma bike dobravel mas como era a ultima da loja não tinha caixa pra trazer. Enfim ele veio sem ela . Gostaria de saber se há algum modo dele trazer essa bike de lá pro Brasil visto que não vai voltar tão cedo. (mensagem de Jaqueline Menezes)

Ajuda para Bike

mensagem postada em 28/05/2013 - 09:05:30hs

Gente tenho um amigo que comprou uma bike dobravel mas como era a ultima da loja não tinha caixa pra trazer. Enfim ele veio sem ela . Gostaria de saber se há algum modo dele trazer essa bike de lá pro Brasil visto que não vai voltar tão cedo.

enviar para o brasil

mensagem postada em 08/05/2013 - 11:05:34hs

Pessoal cheguei dos EUA ontem e meu pai amou um relogio que comprei da Guess que ele queria um pra ele. Fiquei com dó dele. Mas nao consigo encontrar o relogio em algum loja online que envie para o Brasil. Alguem saberia me indicar ou me ajudar?

Obrigado desde ja a quem puder me ajudar.

Disney Store

mensagem postada em 30/04/2013 - 05:04:12hs

Olá pessoal,

Sou apaixonada por lembranças/produtos da Disney.
Por isso espero que alguém possa me ajudar.
Alguém já comprou da Disney Store e recebeu no Brasil?

eles estão com frete grátis para compras acimas de $75.

Me cadastrei, simulei uma compra e realmente fica com frete grátis.

Mas queria ver se alguém já comprou e recebeu tudo certinho? Se é confiável?

Obrigada Pessoal,
abraços

Envio para o Brasil

mensagem postada em 27/04/2013 - 08:04:43hs

Gente eu vou em Julho para Orlando e como minha cunhada esta gravida queria comprar umas besteirinhas( mamadeiras , roupinhas... nada grande) e mandar de lá mesmo para ela aqui no Brasil.
Será que é facil eu ir no correio e despachar? Alguem poderia me dar umas dicas?

TOY R US - REMESSA PARA O BRASIL

mensagem postada em 11/03/2013 - 12:03:37hs

Olá pessoal,

Alguém sabe se o site desta loja faz remessa para o Brasil, no site diz que sim, mas estou encontrando dificuldades, tudo em inglês. Alguém já teve a experiência de fazer pedido com eles? taxas, impostos...vale a pena? O site está com uma promoçao incrível, como já fui à Orlando esse ano, gostaria de fazer pedido do Brasil.

Abraço,

Rose

remessa ao Brasil - Gift

mensagem postada em 02/01/2013 - 09:01:30hs

Bom dia e Feliz 2013!

Gostaria de saber, se eu comprar algo pelo site, no valor inferior a U$50 e pedir pra entregar no Brasil, como Gift, não pago imposto de 60%?
Qual o imposto que eu pago?
E qual o peso e medida máxima permitida para esta encomenda?
Obrigada.

Bier

mensagem postada em 19/12/2012 - 12:12:07hs

então, na verdade vi que estava no tópico errado, mas ñ consegui encontrar o específico

novamente vc esclareceu minhas dúvidas. sempre tive vontade de fazer esse tipo de compras ja que mts vezes ñ encontramos na loja física a variedade das lojas virtuais.

(luiz; sinta-se a vontade para direcionar a mensagem. sorry)

mt obg Bier

Iza - compras

mensagem postada em 19/12/2012 - 11:12:42hs

Acredito que voce colocou a mensagem no tópico errado. Voce quer saber prazo de entrega para hotel em Orlando, certo? E não remessa para o Brasil.

Depende do tipo de envio que voce escolher. A Amazon tem opções com entrega em 8-10 dias uteis até entrega no dia seguinte. Outras lojas pode ter prazos diferentes.
Eu prefiro o envio de 2 dias pois é rápido e não é tão caro. Nesse caso voce pode pedir na semana da sua viagem.
Veja essa página com informações sobre o envio.

Sobre o sales tax, depende da loja. Loja que tem presença física no estado da Florida cobram imposto mesmo que a compra tenha sido feita online. Assim lojas como Walmart, BestBuy cobram o sales tax de 6.5%. Isso não ocorre com compras feita pela Amazon.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.