Alimentação - Doces

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dippin Dots

mensagem postada em 25/06/2007 - 04:06:30hs

Ano passado provei este "sorvete". Para os q ja´provaram comida da NASA e´igual. Para aqueles q ainda nao o fizeram, sugiro manter as expectativas baixas. Nao achei bom. E´comivel. A grande propaganda deles era em torno dos pais q colocam os filhos no colo para tomar sorvetes e acabam todos sujos! Mas, na minha modesta opiniao, vale pelo inusitado, mas nao pelo gosto.

Pretzel no Magic Kingdon

mensagem postada em 25/06/2007 - 10:06:18hs

Pessoal, comprei um pretzel recheado com creme, embaixo daquele brinquedo Astro Orbiter no Tomorrowland, delícioso, ele é bem grande e vem bastante recheio de creme, imperdível, delicioso.
Tinha também salgado.

Lindt

mensagem postada em 26/06/2007 - 12:06:35hs

Pessoal, eu sou apaixonado por chocolates Lindt, aonde encontro eles em Orlando, e será que vale mais a pena do que se comprassem no free shop?
Doces em gerais aonde vcs acham que é melhor comprar?
Obrigado!

Murriação do meu pai

mensagem postada em 06/01/2008 - 08:01:58hs

No dia que a gente foi no Mall at Millenia agente foi na loja da Chesse Cake Factory e comeu a torta e meu pai so comprou umm para nos tres a gente comeu em dois minutos cara murrinha neh tirando que ele nao quis (mudando de assunto )comprar minhas fichinhas de poker 10 dollares desta ves a primeira coisa que vou comprar vai ser isso e comer aquela torta)pai c eh muito mal)!!

Provei e Gostei

mensagem postada em 10/01/2008 - 01:01:39hs

No Starbucks, para acompanhar o Hot Chocolate $3,35 + tx, comí o Blueberry Muffin" (um bolinho delicioso e macio) e "Lemon Pound Cake" (maravilhoso bolo de limão).$ 1,95 + tx (cada)

Na Island of Adventure, na parte da Ásia (perto do teatro do show do Simbad), tem o "Frozen Dessert" que vende um sorvete chamado "Treasure Chest Sundae" nos sabores morango (meu predileto) e de abacaxi. Custa $4,49 + tx.

CheeseCake

mensagem postada em 10/01/2008 - 04:01:09hs

Olá Gisele

Esta torta na verdade é o Cheesecake, doce tradicional americano, é uma "torta" feita com crean cheese. Não é todo mundo que gosta, eu adoro, o meu preferido é o "New York", do Cheesecake Factory, tem um sabor de limão no fundo. Existem inúmeros sabores, chocolae, café, doce de leite, etc.. Com certeza você encontra-ra o seu.

Meus preferidos

mensagem postada em 10/01/2008 - 04:01:25hs

Amo o funnel cake do Epcot. E uma especie de massa que joga no óleo, com um funil. Depois coloca açucar de confeiteiro, calda de chocolate ou frutas, ou até sorvete.

Em 2007 eu conheci o Ferrero Rendenoir. É que nem um ferrero rocher, só que dez vezes mais gostoso. Em vez da embalagem dourada, ela é marrom. Minha tia disse que já viu esse chocolate em São Paulo. Aqui no Rio não tem. Meu estoque está acabando e não sei o que faço.
Vende nos Walmarts, walgreens, target, etc.

Funnel cake

mensagem postada em 10/01/2008 - 04:01:24hs

Concordo com você o funnel cake é delicioso, quem comprou na primeira vez foi meu filho, ninguem queria, só que todo mundo quis experimentar, foi uma briga, até comprarem outro, só que tiveram que espantar as pombas, que vieram em cima e queriam comer. Comi também no MK.

Funnel Cake

mensagem postada em 24/01/2008 - 12:01:40hs

Pessoal, o Funnel Cake realmente é o melhor! Foi responsável pelos quilos a mais quando voltei! Mas vale muuuuito a pena! Mas não gostei de um doce que parece tão aclamado lá: o tal de fudge. Não gostei, uma textura estranha, um gosto enjoativo na minha opinião!
bjão!

Donuts --

mensagem postada em 24/01/2008 - 06:01:30hs

Gente,

Quando eu fui em jan/2007, no Pop Century, tinha uma "lojinha" de comida na Praça de Alimentação. Como amo de paixão bolinhos e afins, minha família e eu resolvemos experimentar uns donuts embalados em uma caixa azul e branca, com os sabores canela, chocolate, açucarado e bagel(o sem nada). Valeu muuuito a pena, pois vinham 2 de cada sabor e o preço era 3.50 dólares, se não me engano.
Alguém aí sabe o nome dessas delícias?
Beijo!*

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.