SeaWorld - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 29/05/2007 - 10:05:30hs
 
 

na minha opinião, mais um parque indispensável, principalmente para quem curte a vida marinha... jardins c/ lindas decorações e de quebra montanha russa radical! quantas vezes for a orlando o S.W estará em meu roteiro!

 


 
Vanessa,

 mensagem postada em 11/09/2007 - 06:09:24hs
 
 

Concordo com a Chris, tem que ir. Eu fiquei muito enjoada nele mas eu já estava passando há dias por conta do Mission Space, então quando esse brinquedo começou a saculejar, eu quase morri. Sorte que ele travou no meio(deve ser a força do meu pensamento), e algumas pessoas começaram a sair. Eu catei meu marido e saí correndo. Mas, eu tenho certeza que ele não é nada de mais, só que eu quando fui no Epcot, eu acabei indo na parte mais forte do Mission Space e passei MUITO mal. No dia seguinte eu não fui a nenhum parque porque minha cabeça saculejava o tempo todo. Fiquei assim mas uns 3 dias. Então, Mission Space, nunca mais! Mas vai no Ártico sim, vale muito a pena.

 


 

 mensagem postada em 12/09/2007 - 11:09:37hs
 
 

Este parque é simplesmente lindo, tem bastante atração para todos, e a Shamu é emocionante.

Eu achei o mapa ruim e tinha diferença de informações no mapa em ingles e em portugues, peque os dois.

O custo da bebida e alimentação é mais caro neste parque.

mais vale apena.

 


 
Sea World

 mensagem postada em 12/09/2007 - 01:09:14hs
 
 

Gente não fiquem chateados comigo, mas eu não gosto deste parque.Ele é lindo, tem atrações legais, mas morro de pena dos animais.Eles ficam presos, são obrigados a se apresentar várias vezes por dia em troca de comida.Deve ser estressante, pobre baleias e golfinhos,aquele barrulho todo, som alto, luzes,pinguins trancados num viveiro superlotado, é por isso que o urso tem TOC e fica repetindo os mesmos movimentos.
Este ano, fui pela primeira vez com as minhas filhas e não tive coragem de leva-las ao Sea World.
No Animal k. fizemos aquele safári e também achei triste,fico imaginando como é que eles mantem os animais afastados ,sem cercas visíveis.
Desculpem se banquei a chata, mas sou contra a exploração de animais.

 


 
Olá Ursula

 mensagem postada em 18/09/2007 - 10:09:26hs
 
 

Muito interrante sua maneira de pensar, acho que assim tenho mais do que certeza de que você é vegetariana também.

Eu também sou totalmente contra a exploração de animais, mas em vista do que temos no mundo, acho que acontece coisas muito piores do que no Seaworld ou no Animal Kingdon. Todos os dias, milhares de animais no mundo são cruelmente sacrificados para satisfazer o paladar de quem os apreciam, ou mesmo os tiram suas peles vivos só para exibir seus casacos. Muitos desses animais vivem confinados em condições horríveis, aguardando para serem abatidos.

Esse é o ser humano que não se entende. Hora admira os animais em um parque de diversão, hora contribuem para mata-los.





 


 
Olá Antonio..

 mensagem postada em 19/09/2007 - 12:09:54hs
 
 

Também concordo. E também acho que um parque repleto de animais, como o Seaworld, pode despertar nas pessoas um respeito maior com eles. Por isso, acho que deve ser preservado sim.

Realmente essa dos tubarões é verdade, já vi dizer que fazem isso com baleias também. Ele siplesmente pescam o animal, erguem até o barco, cortam suas barbatanas e soltam novamente na agua. Comparando a um ser humano, poderiamos cortar os braços e perna de alguém e deixa-lo por ai.

Pra quem importa esse tipo de assunto, também aconselho a dar uma procurado como é feito o pate de figado de ganso (Foie Gras), a crueldade que se trata os animais. Ou mesmo saber como eles retiram as peles de focas no Canada.

Foi tomando maiores conhecimentos sobre esse mundo que nós não vemos, e só comemos, que eu decidi me tornar vegetariano e assim vivo muito bem a anos!

Abraços,
Rodrigo

 


 
Rodrigo

 mensagem postada em 24/09/2007 - 02:09:31hs
 
 

Eu acho que voce pode conhecer o parque, mas nao sei se dá pra ver tudo....
É muito grande e tem muitos shows!
Sem contar que os shows tem hora marcada pra começar...
Acho que conheçer....tudoooooooooooo. Visitar tudo nao dá. Mas dá pra ver muita coisa sem duvida! As principais atraçoes da pra ver.

 


 
Caro sim

 mensagem postada em 07/11/2007 - 08:11:14hs
 
 

Leandro, fica caro sim, mas veja pelo seguinte lado: Vc fazer isso uma vez! E´uma experiencia muito legal. Eu adoro. Quanto as fotos, peca a alguem para te fotografar. A foto feita pela equipe deles e´bem legal, mas e´mais $$$.
Boa viagem!

 


 

 mensagem postada em 08/11/2007 - 05:11:55hs
 
 

Eu não RECLAMEI de pagar US5, só comentei que achei um pouco caro pagar por 3 peixinhos que vc joga e o golfinho vai embora pra pegar o peixe da mao de outra pessoa, ou só pra tirar uma foto do lado deles. Que prazer mais besta, pagar pra alimentar bicho!
Como eu disse, foto por foto eu acho q fico mais bem na fita em uma abraçado com eles do que uma deu os alimentando.

Na verdade, eu maldoso do jeiro q sou, jah toh ate pensando em ficar zuando os golfinhos, do tipo.... mostar o peixinho e ficar fingindo q vou jogar, e nao jogar....

hehehehe



Denfensores dos animais: estou brincando viu? Nem sou de ficar fazendo isso!!!
=)

 


 
Sea World

 mensagem postada em 28/11/2007 - 07:11:08hs
 
 

Eu achei o Sea World um dos parques imperdíveis para se visitar em Orlando.
Além dos shows serem muito legais, tem uma montanha russa muito boa (Kraken), aquários grandiosos, e pra quem gosta de cerveja, além de sessões de degustação, eles oferecem vários tipos de cerveja (mais de 10 tipos qdo eu fui), tudo gratuíto, no Hospitality Center.
Achei muito legal também o contato com os golfinhos

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.