Hotéis - Universal Orlando Resorts

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Mais uma dúvida

mensagem postada em 02/08/2010 - 06:08:30hs

Olá!
Vou ficar 5 noites no AK Lodge na Disney e 5 no Royal Pacific na Universal!
Já me certifiquei que no AK eles recebem pacotes de compras feitas pela internet antes da nossa chegada sem custo algum!
Alguém sabe me dizer com certeza se no Royal Pacific também há esse serviço???
Tô achando que vai ser muito arriscado se eu fizer compras e mandar entregar porque vou ficar em 2 hotéis...será? O que vocês acham????

Oi Carlinha!

mensagem postada em 02/08/2010 - 06:08:02hs

A gente ficou no Royal Pacific, mas não chegamos a fazer compras para mandar entregar lá.
Como voce vai ficar em dois hotéis, e suas compras podem se desencontrar, uma sugestão seria utilizar os serviços do Antonio, no Shopping Express. Voce manda tudo para o endereço dele, e ele entrega tudo para voce no dia e hora marcado. Ele tem tópio no forum.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 03/08/2010 - 12:08:35hs

Oi meninas!
Obrigada pelo retorno!
De qualquer maneira vou tentar entrar em contato com o hotel para ter a informação!
Mas vou pensar direitinho quanto às compras pela internet, porque não quero minhas compritchas perdidas por aí né??

Hotel DoubleTree Universal Studios

mensagem postada em 29/08/2010 - 11:08:13hs

Olá, amigos VPO!
Fomos finalmente na agencia ontem ver nosso pacote de Reveillon para Orlando! Uhú!
Bom, queremos ficar o mais próximo possível da Universal, pois o foco da viagem é a Harry Potter que nossa filha ama de paixão, leu todos os livros e viu os filmes milhões de vezes.
Eu queria ficar em um dos Resorts, mas eles não tinham e nos ofereceram o BlueTree Universal. Disseram que é muito perto, como atravessar uma rua e está no parque. Alguém sabe se é verdade? Já ficaram neste hotel? E mais que isso, ainda não fechamos. Se alguém tiver uma sugestão de Resort com preços razoáveis que não tirem o couro da gente, seria bem legal ficar, tipo, num Hard Rock!
Bom aguardo uma resposta!
Obrigada, Raquel

Hoteis Oficiais da Universal e Benefícios

mensagem postada em 23/01/2011 - 08:01:24hs

Vou para Orlando em Julho/15/2011 com minha esposa e dois filhos. Minha prioridade são os parques da Universal pois os da Disney já levei eles. Para fugir das filas estou cogitanso me hospedar 2 dias em um dos 3 hotéis da Universal. Desta forma não teria que comprar o Express Plus que está U$50,00 por dia por pessoa para o Island of Adventures. Minha dúvida é a seguinte:
como é que a pessoa que fica hospedada dois dias consegue usar estes benefícios em dois dias inteiros de parque? Além disso tem o benefício da entrada antecipada. Ficando duas diárias, é possível usar estes benefícios no segundo dia de estadia e no dia do Check-out, liberando o quarto de manhã cedo e indo para o parque o dia inteiro?
Sabem qual o melhor dia da semana pra ir no IOA e US, com menos filas, se é que é possível em Julho. Desde já agradeço.

Hotel da Universal, com café no parque do Harry

mensagem postada em 13/05/2011 - 12:05:18hs

4-Night Vacations Starting From only $299* per adult!

This EXCLUSIVE vacation package includes:
Early Park Admission◊ to experience The Wizarding World of Harry Potter
Breakfast at the Three Broomsticks™ - one per person
Hotel accommodations at a Universal Partner Hotel
3-Day Base Ticket^ to both Universal Orlando® theme parks – one theme park, per day
Access to live entertainment◊◊ at Universal CityWalk®, Quality Inn International

Vcs sabem como pegar essa promoção o pessoal da agência desconhece a promoção , alguem já utilizou, estou chegando dia 27/07, só vou no parque do Harry,
obrigado,,,

Oi Ana!

mensagem postada em 13/05/2011 - 08:05:54hs

Voce tem que fazer on line.
Na página que voce viu a promoção, do lado direito você tem os campos para você escolher as datas e numero de pessoas. Quando você clicar no Search, vai abrir outra página com os hotéis e os preços. Escolha o hotel e clique em Select, vai aparecer uma janela com todas essas ofertas da promoção. É só prosseguir com o checkout.
http://www.universalorlando.com/Florida_Vacation_Packages/bf/harrypotter.aspx?ComponentId=13187&SourcePageId=10638#8

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Hotel Hard Rock Resort

mensagem postada em 11/10/2011 - 09:10:25hs

Olá pessoal, é a primeira vez que escrevo aqui no VPO mas entro e leio as mensagens quase que diariamente. Vou em Janeiro para Orlando e vou ficar em 2 hotéis um da Disney e outro da Universal. Gostaria de saber se algúem já se hospedou no Hard Rock? Vale a pena?

Nao consigo reservar o pacote

mensagem postada em 10/03/2013 - 09:03:56hs

Eu estou tentando reservar o seguinte pacote no 'site' da Universal:

"The Wizarding World of Harry Potter - Exclusive Vacation Package​."

Porem no fechamento do pedido ou diz que o 'site' esta com problemas tecnicos ou que nao conseguem confirmar o "billing adress". Ja tentei outro cartao, ja verifiquei no banco se o endereco cadastrado esta correto, e esta tudo OK.
Enviei um E-Mail e eles sugeriram preencher o Zip code como 00000 e o Estado como "XX", Mesmo assim nao deu certo.
Alguma sugestao??

Hard Rock Hotel

mensagem postada em 08/06/2013 - 08:06:55hs

Fui para Orlando em Abri/2011 e voltarei agora em Jan/2014 . Em 2011 passei horas nas filas de algumas atrações dos parques da Universal, por isso estamos querendo nos hospedar neste hotel por 3 dias. Além do hotel, lógico , o que mais me interessa é a vantagem do Universal Express Plus ("fura-fila", rs...). Alguém poderia me ajudar? Esse privilégio funciona para qualquer tipo de acomodação?

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.