Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bier e Saulo

mensagem postada em 30/11/2010 - 04:11:55hs

Pessoal o que vcs acham da Panasonic ZS7?? vcs conhecem os recursos dela?? é que comprei uma nessa minha última viagem e tb acho que as fotos noturnas ainda deixam a desejar, mas tb sei que eu não sei muito bem manipulá-la, se alguém puder me ajudar.
Brigadinha

Paula

Câmera

mensagem postada em 01/12/2010 - 10:12:50hs

Estarei indo em janeiro e pretendo comprar uma câmera Nikon . (Não sei se posso citar a câmera).Vi a de um amigo e gostei muito. Alguém que entenda pode me dizer se é legal mesmo, se é uma boa câmera para uso doméstico com mais algumas possibilidades de fotos melhores e um zoom melhor? Será que é fácil de achá-la no início de janeiro ou é melhor comprar pela Amazon? Obrigada!

Maria de Louder - Nikon

mensagem postada em 01/12/2010 - 12:12:48hs

Sim é uma ótima camera. Eu gosto mais de Canon então escolheria a sx30is que é similar a essa Nikon.

A Nikon tem zoom menor que a Canon, porém filma em 1080p enquanto a Canon filma em 720p.

Deixar para comprar em Orlando pode não ser muito interssante, pois voce vai pagar 6.5% de taxa e corre o risco de estar em falta devido ao Natal. Pela Amazon é mais garantido e mais barato.

Saulo & Bier

mensagem postada em 01/12/2010 - 05:12:17hs

Amigos,

O flash da Canon sx30is é realmente muito fraco (ou ele sera suficiente para fotos amadoras)? O flash externo realmente se faz necessário? Que ganho terei com o flash externo? Por fim, li que a câmera identifica o speedlite 270, sabem informar se ela tambem reconhece uma outra marca (um flash Vivitar, por exemplo)?

Obrigado.

Alvaro

Alvorek - flash

mensagem postada em 01/12/2010 - 08:12:43hs

Das marcas "genéricas", assim como o Saulo, gosto mais da Sigma. Mas faria uma forcinha e compraria o 270ex mesmo.

Uma coisa só, esse flashes mais baratos não permitem que a luz seja direcionada ou rebatida. Só os mais caros. Entretanto, poderia utilizar um "difuser"

Mas veja bem, não acho que seja sensato utilizar uma flash grande em uma camera pequena. O 270ex está de bom tamanho.

Sugestão

mensagem postada em 02/12/2010 - 02:12:57hs

Amigos, pesquisei bastante antes de comprar minha camera. Estive em Orlando em Novembro e comprei a Canon SX30IS. Sempre fui um consumidor fiel da Sony, mas esta Canon esta fora de serie. Eu recomendo a qualquer pessoa, pois foi uma otima escolha. Abss

Rodrigo - Canon

mensagem postada em 02/12/2010 - 08:12:54hs

Um kit legal para a camera seria:

camera, 2x cartões, bateria, case, flash

Cameras

mensagem postada em 02/12/2010 - 08:12:08hs

Pessoal, gostaria da ajuda de vcs....
Qual camera vcs me indicam que tenha um bom foco noturno, vou para NY, e queria tirar umas fotos legais a noite, que sejam nitidas e sem manchas...

Valewww galera!!!

Vanessa - Canon

mensagem postada em 02/12/2010 - 08:12:32hs

Dependendo de quanto quer gastar e o que espera da camera existem algumas opções:
sx30is, s95, sx210is

De qualquer maneira, para fotos noturnas é preciso alguns cuidados. Aumentar o ISO é um deles, mas não muito para que o ruído não fique excessivo. É possível também remover parte do ruído via software.

Bier

mensagem postada em 02/12/2010 - 09:12:22hs

Oi Bier, nao e a primeira vez que vc me socorre....obrigada!!!!
Entao vc conhece as cameras tipo digital SLRS?
Seria uma dessas opcoes que vc me disse?...sou super desenformada nesse assunto...desculpa!
Como que eu faco para aumentar o ISO...

Obrigada de novo Bier....vc e 10!!!!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.