Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval? Bier? Câmera para filmar viajem de carro

mensagem postada em 14/08/2016 - 02:08:22hs

Muito obrigada, Roberval. Estou super animada em filmar essa viagem, acho que vou comprar entao a gopro.
Vc acha que compro q modelo? Pensei em comprar a Silver. Vc acha que serve ou deveria ser a black?
Como não pratico esportes, fico com receio de investir muita grana numa câmera e depois usa-la muito pouco.

Obrigada novamente, vc sempre muito gentil ajudando a todos.
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Sabrina
Tenho uma go pro Hero 4 modelo Silver edition e estou muito satisfeito !
A black eh mais completa, porém é um pouco mais cara !!
Só depende de quanto vc quer gastar .
Muito obrigado por suas gentis palavras !!
Sds
Roberval

mensagem postada em 13/08/2016 - 12:08:04hs

Muito obrigada, Roberval. Estou super animada em filmar essa viagem, acho que vou comprar entao a gopro.
Vc acha que compro q modelo? Pensei em comprar a Silver. Vc acha que serve ou deveria ser a black?
Como não pratico esportes, fico com receio de investir muita grana numa câmera e depois usa-la muito pouco.

Obrigada novamente, vc sempre muito gentil ajudando a todos.

mensagem postada em 10/08/2016 - 05:08:49hs

Oi gente! Me ajudem por favor.

Vou pra California e queria filmar o caminho pela Costa. Eu tenho uma Canon G16, mas não sei se dá pra fixar ela no carro pra filmar.

Que câmera vcs me recomendam pra isso?

Vi que da pra fazer isso com a gopro e fazer time lapse, mas nao sei se seria o melhor.
Alguma sugestão?

Obrigada.
(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Oi Sabrina
Que bom que vc está indo para a Califórnia ! Sem duvida é um dos melhores estados americanos para se conhecer ... Principalmente Los Angeles(Hollywood) e San Francisco , além dos parques da Disney em anaheim e do sea world de san diego !!!
Quanto a máquina, creio que a que melhor se adapte a essa necessidade e a Go pro, por ser pequena, filmar com excelente qualidade (até em 4 k ) e ter recursos como time lapse e poder ser fixada tanto no carro como em acessórios para cabeça e corpo ! Além disso eh a prova d'Água !!
Sds
Roberval

Roberval? Bier? Câmera para filmar viajem de carro

mensagem postada em 09/08/2016 - 10:08:23hs

Oi gente! Me ajudem por favor.

Vou pra California e queria filmar o caminho pela Costa. Eu tenho uma Canon G16, mas não sei se dá pra fixar ela no carro pra filmar.

Vi que da pra fazer isso com a gopro e fazer time lapse, mas nao sei se seria o melhor.
Alguma sugestão?

Obrigada.

Camera para filmar viajem de carro

mensagem postada em 11/07/2016 - 09:07:05hs

Oi gente!

Alguma sugestão?

Obrigada.

Res: Nikon P900 na Best Buy - loja física

mensagem postada em 04/07/2016 - 07:07:36hs

Nem sempre ! Vai depender de qual das unidades de armazenagem da Amazon os produtos estejam ! Se todos estiverem na mesma unidade, serão enviados em uma única caixa! Existe a opção, quando você realizar o "place your order" , de pedir para enviarem os produtos na forma mais agrupada possível ! Sds,
Roberval.

Roberval, eu novamente rssss

Estou escolhendo alguns acessórios no site da Amazon, se eu pegar todos com a informação: FULFILLMENT BY AMAZON, numa compra única, eles serão enviados pela Amazon num único pacote, é isso? Obrigada novamente.

mensagem postada em 04/07/2016 - 12:07:13hs

Roberval, eu novamente rssss

Estou escolhendo alguns acessórios no site da Amazon, se eu pegar todos com a informação: FULFILLMENT BY AMAZON, numa compra única, eles serão enviados pela Amazon num único pacote, é isso?

Obrigada novamente.

Obrigada, Roberval... Sempre muito prestativo, para nossa sorte
Vou no final de setembro e quero pegar esta máquina no dia da chegada para não perder absolutamente 1 foto sequer rsss.
O jeito vai ser comprar antecipado pelo site para garantir. Tinha intenção de evitar isso para não pagar nosso imposto de 6,38% e correr risco com a variação cambial do cartão de crédito.
Amazon é tranquilo a compra, independente de quem é o vendedor? Tem opção lá custando USD 90.00 a menos que a BB !
Muito Obrigada.
Será que é fácil encontrar esta câmera nas lojas físicas?
(mensagem de Regiane Blanco)

Regiane,
Na amazon é tranquilo ! Pode mandar para o seu hotel ou para o Sr Antonio da Shopping Express (parceiro deste site).
Prefira os produtos full filled by amazon. Se quiser pressa na entrega, pode utilizar o sistema PRIME por um mes (de graça).
Muito obrigado por suas gentis palavras !
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

mensagem postada em 04/07/2016 - 11:07:00hs

Regiane,
Na amazon é tranquilo ! Pode mandar para o seu hotel ou para o Sr Antonio da Shopping Express (parceiro deste site).
Prefira os produtos full filled by amazon. Se quiser pressa na entrega, pode utilizar o sistema PRIME por um mes (de graça).
Muito obrigado por suas gentis palavras !
SDS,
Roberval.

Obrigada, Roberval... Sempre muito prestativo, para nossa sorte
Vou no final de setembro e quero pegar esta máquina no dia da chegada para não perder absolutamente 1 foto sequer rsss.
O jeito vai ser comprar antecipado pelo site para garantir. Tinha intenção de evitar isso para não pagar nosso imposto de 6,38% e correr risco com a variação cambial do cartão de crédito.
Amazon é tranquilo a compra, independente de quem é o vendedor? Tem opção lá custando USD 90.00 a menos que a BB !
Muito Obrigada.
Será que é fácil encontrar esta câmera nas lojas físicas?

Res: Go Pro

mensagem postada em 04/07/2016 - 11:07:47hs

Oi pessoal bom dia!
Estou pensando em comprar uma Go Pro para minhas filhas, para elas usarem nas montanhas russas e eventualmente em esportes aquáticos.
Porém gostaria de um modelo com bom custo X benefício, pois o dólar melhorou mas ainda está longe de estar barato.
Quem puder me indicar agradeço.
Abçs,
Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Alessandra,
A melhor que existe nesta linha é a Go Pro HERO 4 black.
Ele ja faz filmagens em 4K.
O preço oscila em torno de 499 dolares, dependendo do numero de acessorios.
Voce pode adquirir modelos anteriores bem mais baratos, mas que não terão a
mesma qualidade (4k) e os mesmos recursos.
Vai depender de quanto vc quer gastar e a qualidade da imagem que quer guardar !
SDS.
Roberval.

GoPro HERO4 BLACK
Professional 4K30, 2.7K60 and 1080p120 video, 720p240 video for super slow-motion playback and 12MP photos at up to 30 frames per second
Built-in Wi-Fi and Bluetooth® support the GoPro App, Smart Remote and more
Improved camera control and built-in video trimming lets you create and save short video clips right on your camera
ProtuneTM with SuperViewTM delivers cinema-quality capture and advanced manual control for photos and video with the world's most immersive wide-angle field of view
Night Photo and Night Lapse offer customizable exposure settings for nighttime shooting

Res: Nikon P900

mensagem postada em 04/07/2016 - 11:07:05hs

Então fechou .. é esta mesma que eu quero rss
Muito obrigada, Roberval

Gostaria de saber se esta câmera é boa, se compensa o investimento. Alguém tem informações a respeito? Obrigada.

Regiane,
Tanto as maquinas da NIKON como as da CANON estao entre as melhores do mundo !
Esta tem um dos maiores ZOONs para máquinas médias. (83 X) Confira no teste abaixo.
Se você precisa de uma maquina digital média e não quer ficar trocando de lente na hora de fotos
com objetivos mais distantes, esta é a maquina.
Tem 16 megapixels de definição e não custa tão caro como as DSLR mais potentes. (algo em torno de 500 dolares).
SDS,
Roberval.

Nikon COOLPIX P900 Digital Camera with 83x Optical Zoom and Built-In Wi-Fi(Black) International Version (No warranty)
by Nikon

Price: $508.75 & FREE Shipping. Details
Only 11 left in stock - order soon.
83x Optical Zoom, 166x Dynamic Fine Zoom super telephoto lens with Dual Detect Optical VR
16 MP CMOS image sensor Full manual exposure control
Swiveling Vari-angle display and high-resolution eye-level viewfinder
Built in Wi-Fi and Near Field Communication (NFC) for instant sharing
8 new from $508.55
(mensagem de roberval taylor)

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.