Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Possíveis datas de Set/17 para a festa

mensagem postada em 14/03/2017 - 02:03:08hs

Boa tarde Leo.

Lembrando que não é o Crowd Calendar do Easy, com a indicação dos melhores parques a ir em determinado dia, mas um arquivo com os horários de abertura / encerramento dos parques.

Como há um termo, no endereço do link, que é uma "palavra censurada", não dá para colocá-lo diretamente aqui.
O que vc pode fazer é um "by-pass".

Acesse o Crowd Calendar de Março do Easy em March 2017 Disney World Crowd Calendar.
Nesse link, procure pelo texto: "The current operating schedule is available here"
Logo depois dele, tem link que abrirá um arquivo em pdf.
Veja que esse link tem um "2017mar.pdf" lá no final dele.

Copie esse link e substitua 2017mar por 2017sep. E execute o link. Ele irá baixar um arquivo em pdf com os horários mencionados acima.

Antigamente, o Easy fazia o seu Crowd Calendar com 180 dias de antecedência. Ele chegou a parar, mas voltou a fazê-lo, porém com uma antecedência menor.

Sds

Res: Possíveis datas de Set/17 para a festa

mensagem postada em 14/03/2017 - 01:03:16hs

Já há, em alguns sites, o calendário todo de Setembro/17. Como em link.

Há um arquivo em pdf, do EasyWDW, que contém todo o mês de setembro/17, mas não consigo postar aqui por conta de aparecer "palavra censurada" e o link fica corrompido. No site da Disney, ele está indo até 19/09/17.

Neles (o primeiro, WDWMagic, está melhor do que o da Disney), pode-se ver os dias em que o MK fechará às 19h.
Esses dias, muito provavelmente, serão de festa de Halloween. Exceto bem no começo de Setembro, que é quando tem o Nights of Joy.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Boa Tarde Fabio, como conseguiu esse arquivo do EasyWDW com a programação de Setembro? Lá no site so tem até o mês de Março. Se não for muito incomodo vc poderia me encaminhar?

Possíveis datas de Set/17 para a festa

mensagem postada em 13/03/2017 - 10:03:38hs

Já há, em alguns sites, o calendário todo de Setembro/17. Como em link.

Há um arquivo em pdf, do EasyWDW, que contém todo o mês de setembro/17, mas não consigo postar aqui por conta de aparecer "palavra censurada" e o link fica corrompido. No site da Disney, ele está indo até 19/09/17.

Neles (o primeiro, WDWMagic, está melhor do que o da Disney), pode-se ver os dias em que o MK fechará às 19h.
Esses dias, muito provavelmente, serão de festa de Halloween. Exceto bem no começo de Setembro, que é quando tem o Nights of Joy.

Sds

Res: Datas do evento 2017

mensagem postada em 22/02/2017 - 05:02:47hs

Simone, ainda não foram oficialmente liberadas.
Deve acontecer nos próximos dias, quando o calendário de Setembro for divulgado.
Poderemos ver, pelo menos para Setembro, quando haverá a festa (quando o MK fechar às 19h).

As datas de Outubro devem ser divulgadas mais tarde.

O Your First Visit faz uma previsão de quando a festa ocorrerá em 2017 em link.

Sds

Datas do evento 2017

mensagem postada em 22/02/2017 - 04:02:38hs

Alguém saberia me informar as datas para este ano?

Res: 31/10

mensagem postada em 25/08/2016 - 02:08:24hs

Oi Roberval!!

Sou moradora da ZL... então entendo muito bem o q vc quis dizer!!!! hahahaha

Mas como sou brasileira ñ desisto nunca!! Ainda mais pq a minha mãe quer ir!! hahahah

Obrigada!

Olá....

Alguém já foi na festa no dia 31/10 mesmo? É muito cheio??

Obrigada
(mensagem de Patricia Yuli Silva Sumi)

Quando fui estava mais cheio que o metrô da linha azul na estação da Se (sp) as 18:00 horas de sexta feira !
(mensagem de roberval taylor)

mensagem postada em 25/08/2016 - 02:08:59hs

Oi Marcus!

Vixi!! Vou tentar a sorte então!!

Já fui 1x com a minha mãe... comentei com ela q estaríamos no período da festa ela quis ir de novo (chegaremos lá dia 30/10).

Obrigada!

Olá, Patrícia.

Eu já fui na noite de Halloween e o parque fica MUITO cheio. Foi o dia mais lotado de MNSSHP que eu já peguei.

Abraços.

Olá....

Obrigada

(mensagem de Marcus Ribeiro)

mensagem postada em 24/08/2016 - 04:08:26hs

Olá....

Obrigada

Quando fui estava mais cheio que o metrô da linha azul na estação da Se (sp) as 18:00 horas de sexta feira !

mensagem postada em 24/08/2016 - 01:08:30hs

Olá, Patrícia.

Eu já fui na noite de Halloween e o parque fica MUITO cheio. Foi o dia mais lotado de MNSSHP que eu já peguei.

Abraços.

Olá....

Obrigada

Ingressos para o evento de 2016 já estão a venda!

mensagem postada em 05/05/2016 - 03:05:10hs

Dias:
Setembro: 2, 8, 11, 13, 16, 18, 20, 23, 25, 29, 30
Outubro: 2, 4, 6, 7, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 21, 23, 25, 27, 28, 30, 31

Site oficial para aquisição dos ingressos: Mickey's Not-Scary Halloween Party - Tickets.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.