Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vendas ingressos Mickey's Not-So-Scary Halloween Party

mensagem postada em 20/04/2017 - 08:04:47hs

Bom dia,

Venho acompanhando o site da Disney para efetuar a compra de ingressos para outubro, já vi as datas que foram divulgadas. Durante o final de semana o site estava fora, e agora diz que os ingressos estão esgotados.
Será que realmente esgotou ou será que o site está com problemas?
Obrigada,

Já foram divulgadas as datas do evento Mickey's Not-So-Scary Halloween Party

mensagem postada em 06/04/2017 - 01:04:47hs

A Disney já divulgou o calendário com as datas em que será realizado o evento Mickey's Not-So-Scary Halloween Party no parque Magic Kingdom.

Eis as 32 noites de celebração em 2017:

• Agosto: 25, 29
  • Setembro: 1, 7, 10, 12, 15, 17, 19, 22, 24, 26, 29
  • Outubro: 1, 3, 5, 6, 9, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29, 31
  • Novembro: 1

Para os amigos que ainda não tiveram a oportunidade de prestigiar o evento, anualmente o Magic Kingdom reúne os fantasmas mais sorridentes, as superstições mais divertidas e Personagens Disney para um animado evento noturno, em celebração ao Halloween. Trata-se de uma festa para toda a família, inclusive para os pequenos.

Para participar é necessário adquirir ingresso adicional.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Possíveis datas de Outubro/17

mensagem postada em 24/03/2017 - 01:03:51hs

Correto, Pingokk.
E vc será convidada a sair do parque.

Quanto ao calendário do HHN, da Universal, vc pode ver em link.
E tb há informações em Halloween Horror Nights 2017 – Complete Insider’s Guide, do Orlando Informer.

Sds

Res: Possíveis datas de Outubro/17

mensagem postada em 24/03/2017 - 01:03:19hs

Fábio...
Então se o parque fecha as 19h, e eu não tenho ingresso pra Halloween, neste dia não vou conseguir ver o show de fogos das 21h?

O calendário de Outubro já está disponível, em pdf, em link.

Nos dias em que o MK fecha às 19h, possivelmente, é dia de festa.
Elas seriam: 01, 03, 05, 06, 09, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29 e 31.

As datas oficiais do evento devem sair mais tarde.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Calendário

mensagem postada em 24/03/2017 - 08:03:15hs

Bom dia
Existe calendário de lotação e horário também para parques da Universal?
Se sim, onde encontro?
Obrigada

Possíveis datas de Outubro/17

mensagem postada em 23/03/2017 - 09:03:34hs

O calendário de Outubro já está disponível, em pdf, em link.

Nos dias em que o MK fecha às 19h, possivelmente, é dia de festa.
Elas seriam: 01, 03, 05, 06, 09, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20, 22, 24, 26, 27, 29 e 31.

As datas oficiais do evento devem sair mais tarde.

Sds

Res: Possíveis datas de Set/17 para a festa

mensagem postada em 14/03/2017 - 02:03:59hs

Leo, sei que o KennythePirate vem elaborando Crowd Calendar com antecedência.

Segue o link para Setembro: link.

Sds

mensagem postada em 14/03/2017 - 02:03:25hs

Boa tarde Leo.

Lembrando que não é o Crowd Calendar do Easy, com a indicação dos melhores parques a ir em determinado dia, mas um arquivo com os horários de abertura / encerramento dos parques.

Como há um termo, no endereço do link, que é uma "palavra censurada", não dá para coloca-lo diretamente aqui.
O que vc pode fazer é um "by-pass".

Acesse o Crowd Calendar de Março do Easy em March 2017 Disney World Crowd Calendar.
Nesse link, procure pelo texto: "The current operating schedule is available here"
Logo depois dele, tem link que abrirá um arquivo em pdf.
Veja que esse link tem um "2017mar.pdf" lá no final dele.

Copie esse link e substitua 2017mar por 2017sep. E execute o link. Ele irá baixar um arquivo em pdf com os horários mencionados acima.

Antigamente, o Easy fazia o seu Crowd Calendar com 180 dias de antecedência. Ele chegou a parar, mas voltou a fazê-lo, porém com uma antecedência menor.

Sds

Obrigado Fabio, confundi mesmo, o que eu quero é o Crowd Calendar. Realmente, o Easywdw fazia com uma antecedência maior, em 2014 quando fui a Disney, consegui fazer meu planejamento com base nele, e adorei, não falhou um só dia. Pelo que eu vi no site, não tem nem o de Abril ainda, uma pena, gosto de me planejar com antecedencia.

mensagem postada em 14/03/2017 - 02:03:08hs

Boa tarde Leo.

Lembrando que não é o Crowd Calendar do Easy, com a indicação dos melhores parques a ir em determinado dia, mas um arquivo com os horários de abertura / encerramento dos parques.

Como há um termo, no endereço do link, que é uma "palavra censurada", não dá para colocá-lo diretamente aqui.
O que vc pode fazer é um "by-pass".

Acesse o Crowd Calendar de Março do Easy em March 2017 Disney World Crowd Calendar.
Nesse link, procure pelo texto: "The current operating schedule is available here"
Logo depois dele, tem link que abrirá um arquivo em pdf.
Veja que esse link tem um "2017mar.pdf" lá no final dele.

Copie esse link e substitua 2017mar por 2017sep. E execute o link. Ele irá baixar um arquivo em pdf com os horários mencionados acima.

Antigamente, o Easy fazia o seu Crowd Calendar com 180 dias de antecedência. Ele chegou a parar, mas voltou a fazê-lo, porém com uma antecedência menor.

Sds

mensagem postada em 14/03/2017 - 01:03:16hs

Já há, em alguns sites, o calendário todo de Setembro/17. Como em link.

Há um arquivo em pdf, do EasyWDW, que contém todo o mês de setembro/17, mas não consigo postar aqui por conta de aparecer "palavra censurada" e o link fica corrompido. No site da Disney, ele está indo até 19/09/17.

Neles (o primeiro, WDWMagic, está melhor do que o da Disney), pode-se ver os dias em que o MK fechará às 19h.
Esses dias, muito provavelmente, serão de festa de Halloween. Exceto bem no começo de Setembro, que é quando tem o Nights of Joy.

Sds

Boa Tarde Fabio, como conseguiu esse arquivo do EasyWDW com a programação de Setembro? Lá no site so tem até o mês de Março. Se não for muito incomodo vc poderia me encaminhar?

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").