Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ronaldo

mensagem postada em 13/12/2011 - 12:12:27hs

Quero comprar os ingressos com você e vou retirar ai na Loja
Mais tenho umas duvidas:

Depois de comprar o ticket do Discovery Cove (tanto os outros parques) tenho que te mandar um Email falando a data que eu quero ir ?

Retirada dos ingressos no escritório em Orlando

mensagem postada em 13/12/2011 - 10:12:53hs

Bom Dia!

Pretendo comprar os ingressos dos parques de Orlando através do ORLANDO TICKETS ONLINE, porém gostaria de uma informação:

Chego em Orlando no dia 15/jan/2012 (Domingo) por volta das 13 horas no Aeroporto MCO, irei retirar o carro que aluguei e só depois poderei me dirigir ao escritório para retirar os tickets. Segundo o horário de funcionamento do escritório na International Drive, o mesmo já estará fechado. Como pretendo visitar o 1º parque logo na 2ªfeira bem cedo, qual seria o procedimento para retirada desses ingressos ainda no domingo.

Dependo dessa informação para a concretizar a compra dos ingressos com vcs.

Obrigada!

Tania

Ronaldo

mensagem postada em 14/12/2011 - 04:12:59hs

Ronal por favor me ajuda !!!!! to tentando comprar os imgressos pelo site mais n consigo. eu selecionei o que eu queria e depois selecionei a forma de pagamento q seria Boleto Bancario, e ai depois disso n aparece nenhuma tecla pra eu clicar pra fazer cadastro nem pra gerar boleto, enfim nao acontece nada. estou ligando nos telefones aki do brasil e nenhum atende
Se eu nao conseguir comprar por boleto e for comprar ai no escritorio o preco sera o mesmo do boleto??????

Duvida

mensagem postada em 14/12/2011 - 06:12:50hs

Qual o horario de funcionamento da loja OTO? Gostaria de saber principalmente dos sabados.. se tiver algum link, por favor... vou ficar do dia 24/12 ate 04/01. Gostaria do horario de funcionamento desses dias...

Abs.

No site. No link ( escritorio )

mensagem postada em 15/12/2011 - 12:12:13hs

Notas Importantes:

A nossa empresa - Orlando Tickets Online - não tem qualquer vínculo com outra empresa ou sociedade seja no Brasil ou em Orlando - FL.
Nós não oferecemos nem estimulamos os turistas a participarem de eventos relacionados a "Time Share" que por certo acarretam longas visitas (aproximadamente 03 horas) em resorts com o objetivo de receber prêmios.
Não fazemos parte que nenhum "Guest Service" de qualquer hotel, nem tão pouco do "front desk" do hotel Days Inn.
Nós somente nos responsabilizamos por produtos e/ou serviços adquiridos no nosso estabelecimento ou pelo nosso site.
Sempre desconfie de ofertas que lhe forem realizadas na rua, nos shoppings/outlets, ou mesmo "Guest Service" dos hotéis.
Todas essas recomendações se prestam a orientar a todos que por vezes na ânsia de valerem-se de ofertas imperdíveis acabam estragando as suas merecidas férias.

Nosso endereço para pick-up ou outras informações é:

5858 International Drive, Orlando, FL 32819

Dentro do hotel Days Inn International Drive North:

2 minutos da Wet n 'Wild (Parque Aquático) em frente ao Sheraton Universal Studios.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

08h:15 am às 06h:00 pm (segunda-feira - sexta-feira)
08h:30 am às 05h:00 pm (sábado)
08h:30 am às 12h:30 pm (domingo)
Após o horário comercial ligue para: 407-948-2040

CLIENTES QUE COMPRARAM PELA INTERNET:
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO - RETIRADA:

08h:15 am às 06h:00 pm (segunda-feira - sexta-feira)
08h:30 am às 05h:00 pm (sábado)
08h:30 am às 12h:30 pm (domingo)
Após o horário comercial ligue para: 407-948-2040

FERIADOS: HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Janeiro, 1: 08h45 am às 12h30 pm.
Julho, 4: 08h:30 am às 02:00 pm.
Novembro, 24: 08h:30 am às 03:00 pm.
Dezembro, 24: 08h:30 am às 04:00 pm.
Dezembro, 25: 08h:30 am às 01:00 pm.
Dezembro, 31: 08h:00 am às 03:30 pm.

Após o horário comercial ligue para: 407-948-2040.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Horarios de funcionamento do orlando tickets online

mensagem postada em 15/12/2011 - 12:12:43hs

Bom dia.
Abrimos todos os dias do ano.
Horarios poderao ser visto em nosso site no topo da pagina em ( escritorio ).

Para todos que desejarem comprar direto em nosso escritorio poderao estar pegando o endereco e o mapa onde estamos no mesmo link.

Para os que alugarem carro e desejarem a oferta do GPS gratis pegando em nosso escritorio poderao estar vendo como sair do aeroporto ate o nosso escritorio no Banner e link de mapas e direcoes.

Nao deixem de participar dos sorteios dos I-Pads.

Um abraco.
Ronaldo Esteves

Compra de ingressos.

mensagem postada em 15/12/2011 - 01:12:03hs

Recoemndamos que todos comprem seus ingressos antecipados para o final do ano e para o ano de 2012.
Final do ano : Filas quilometricas para compra de ingressos e precos mais caros..
Comprando agora antes da virada do ano para uso em 2012 precos mais baratos sem o aumento ..

Compre seguro : www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Ronaldo esteves

Ingressos

mensagem postada em 15/12/2011 - 04:12:18hs

Ronaldo,

Vejo que voce tem dito em algumas mensagens para comprar o ingresso agora sem aumento.

Pretendo comprar direto no escritório com pagamento em $$ portanto, gostaria de saber se o preço que irei pagar é o que eu estou vendo no site atualmente, ou se ira haver alguma alteraçao.

Caso tenha alteraçao no ingresso com pagamento em $$, gostaria de saber se podemos combinar uma transferencia (sinal) para segurar o preço atual.

No aguardo.

Participação no sorteio dos ipads

mensagem postada em 16/12/2011 - 02:12:17hs

Gostaria de saber como faço para participar deste sorteio, já comprei 20 ingressos disney por cartão de crédito no mes de novembro e esta semana comprei os restantes BG,sea World, Universal, Island no total de 20 ingressos por boleto bancário, irei retirar em seu escritório dia 19/12 na parte da tarde.
Total 40 ingressos, somos 5 pessoas. Família grande!!!!
Como faço parar participar do sorteio?
Um abraço.

Bruno e Alexandre

mensagem postada em 16/12/2011 - 05:12:50hs

Oi tudo bem?
Então vi a dúvida de vcs que na verdade era a minha. Eu fui em jan/10 mas comprei os ingressos em dez/09 p segurar o preço. Fiz um deposito aqui em dezembro e paguei o restante lá em janeiro. Acontece que agora eu gostaria de fazer o mesmo mas mandei email para OTO e me responderam que para segurar o valor preciso pagar o boleto aqui, nesse mês. Se quiser pagar em dinheiro lá, podemos correr o risco de mudança nos valores....
Mas vamos aguardar uma resposta do Ronaldo, quem sabe ele muda de idéia né!!!
Um abraço

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.