Embarque - Desembarque - Formulário 6059B - Azul

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Formulário 6059B

mensagem postada em 04/07/2015 - 07:07:19hs

Estou em situação parecida vou eu, minha esposa que não tem meu sobrenome , nossa filha e o nosso sobrinho de 22 anos( de sangue só dela) podemos preencher só um formulário ou terão que ser 2 ?
(mensagem de Fábio da fonte)

Nesse caso como o sobrinho faz parte da família e do grupo, será aconselhável preencher apenas um formulário para que passem todos juntos na imigração e na alfândega ! Sds.

mensagem postada em 03/07/2015 - 11:07:04hs

Bom dia! Estarei viajando com meu marido, duas filhas,mãe e namorado da minha filha. Gostaria de saber se meu marido pode preencher apenas um formulário, o namorado da minha filha mora no mesmo prédio, porém em outro apt°. Não tenho sobrenome do meu marido, preciso comprovar que sou casada?!
Obrigada!!!
(mensagem de Ro Mello)

A regra e que se preencha um formulario para cada familia.
Nesse caso seriam dois formularios: um pra sua familia e outro para a mae do namorado de sua filha e para ele. Voces passam separados, tanto na imigracao como na alfandega .
SDS,
Roberval.

Formulário 6059B

mensagem postada em 02/07/2015 - 11:07:57hs

Bom dia! Estarei viajando com meu marido, duas filhas,mãe e namorado da minha filha. Gostaria de saber se meu marido pode preencher apenas um formulário, o namorado da minha filha mora no mesmo prédio, porém em outro apt°. Não tenho sobrenome do meu marido, preciso comprovar que sou casada?!
Obrigada!!!

mensagem postada em 18/03/2015 - 12:03:00hs

Estou com dúvida no preenchimento do formulário 6059b (Azul).
Estaremos indo Eu, meu marido, minha filha (moramos no mesmo endereço) + 2 sobrinhas menores, que moram em outro endereço e tem o ultimo sobrenome diferente do nosso.
Devemos incluí-las no nosso formulário ou preencher um formulário separado para elas duas? Se for este o caso, meu marido que assinaria, sendo responsável por elas?
Muitíssimo obrigada pela ajuda (mensagem de Ariane Faccioli)

Se vocês estão viajando juntos e elas estão sob sua responsabilidade (menores) SIM, devem passar todos juntos na Imigração, sob pena de que se der problema com alguma delas, vocês terem que deixa-las para trás ...
SDS,
Roberval.

Formulário 6059B

mensagem postada em 18/03/2015 - 10:03:49hs

Estou com dúvida no preenchimento do formulário 6059b (Azul).
Estaremos indo Eu, meu marido, minha filha (moramos no mesmo endereço) + 2 sobrinhas menores, que moram em outro endereço e tem o ultimo sobrenome diferente do nosso.
Devemos incluí-las no nosso formulário ou preencher um formulário separado para elas duas? Se for este o caso, meu marido que assinaria, sendo responsável por elas?

Muitíssimo obrigada pela ajuda

Res: DÚVIDA - Fátima

mensagem postada em 28/12/2014 - 11:12:14hs

Fátima,

Fui para orlando/Miami no final de outubro..e eu estava com muitas notas antigas que troquei com minha mãe..até comentei aqui no fórum. Eram notas desde 1981 até 2000 e alguma coisa.
O único lugar que tive problemas foi naqueles postos de estrada entre Miami e Orlando, porque a moça não tinha a caneta. De resto, todos os lugares aceitaram, no Walmart nem caneta passaram.

Então, vai tranquila e gasta! Rsrsrs

Dúvida Questão 15

mensagem postada em 28/12/2014 - 11:12:20hs

Bom dia a todos.

Busquei a resposta para a minha dúvida e não a encontrei.

Na questão 15 do formulário diz o seguinte:
Visitantes - o valor total de todos os artigos que permanecerão nos EUA, incluindo mercadorias comerciais, é: $..........

A dúvida que tenho é que se levo USD 9.800 em espécie na viagem, devo informar esse valor neste campo, pois esse montante permanecerá nos EUA após minha viagem ?

Como vocês fazem ?

Agradeço desde já.

Abraços.

Marcelo

Res: DÚVIDA

mensagem postada em 27/12/2014 - 08:12:50hs

Mais uma vez você me salvando. Muito Obrigada Roberval
Posso te explorar mais um pouco? Estou com 3 notas de 100 dólares de 1988. Acha que terei problema para utilizá-las? Gde abraço, Fátima.
(mensagem de Fátima de Paula Lima)

Fátima,

Nos EUA eles aceitam normalmente as notas antigas de dolares.
No máximo ficam passando aquelas canetinhas para aferir a autenticidade das notas.
Não se preocupe.
SDS,
Roberval.

Res: DÚVIDA

mensagem postada em 27/12/2014 - 05:12:22hs

Boa tarde pessoal! Esse ano vou para Orlando levando minha afilhada que irá fazer 15 anos. Declaro ela no meu formulário azul? Minha família é de quatro pessoas se colocá-la seremos cinco, o que está me preocupando é que se juntarmos nossa quantia, com certeza dará mais de 10 mil dólares. Qual seria a melhor solução? Se eu declarar mais de 10 mil, o que pode acontecer? Desde já agradeço, Fátima (mensagem de Fátima de Paula Lima)

Fátima,

Se ela vai efetivamente com sua família, sim, deve ser incluída no quantitativo de pessoas que estão viajando juntos. (pergunta 03).
Se colocar SIM na pergunta sobre a quantia em espécie (Pergunta numero 13), será encaminhada a uma salinha para que fique registrado no sistema próprio o valor, (FINCEN) não é cobrado nenhum imposto. Podem pedir para ver o numerário e conferir na sua frente). É bom levar o comprovante de onde vocês adquiriram o dólar em espécie (aquela folha recibo que é fornecida pelo banco ou casa de câmbio).
Perguntas como quantos dias vão passar nos EUA e locais a serem visitados, endereço de hospedagem, etc podem ser repetidas.
SDS,
Roberval.

DÚVIDA

mensagem postada em 27/12/2014 - 05:12:36hs

Boa tarde pessoal! Esse ano vou para Orlando levando minha afilhada que irá fazer 15 anos. Declaro ela no meu formulário azul? Minha família é de quatro pessoas se colocá-la seremos cinco, o que está me preocupando é que se juntarmos nossa quantia, com certeza dará mais de 10 mil dólares. Qual seria a melhor solução? Se eu declarar mais de 10 mil, o que pode acontecer? Desde já agradeço, Fátima

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?