Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Electric Light Parade

mensagem postada em 15/08/2010 - 06:08:22hs

Pessoal, estamos indo dia 31 de agosto e olhando o calendário da disney verifiquei que o dia escolhido para o MK não teremos a "Electric Light Parade". Alguém pode me falar como ela é? Quando fomos em 2006 tinha a parada à tarde e os fogos à noite. Ela é bonita?

Magic Kingdon

mensagem postada em 15/08/2010 - 07:08:22hs

É muito triste a gente ver que existem crianças que estão perdendo os sonhos,infelizmente a infãncia é a fase mais curta e decisiva de nossas vidas e não curti-la na totalidade nos faz adultos incompletos.
O MK é a personificação dos nossos sonhos de infância,pode não ser radical mas é mágico e os detalhes deste parque fazem toda a diferença,principalmente o cuidado com que tudo é tratado.Os bastidores da Disney é um livro que nos mostra o quanto se faz para que os visitantes recebam a MAGIA em sua totalidade.
É uma pena que as vezes nosso egoismo não nos deixe enxergar por traz de cada cast member,de cada Imaginner,são seres humanos que estão alí para nos dar alegria muitas vezes se superando até mesmo fisicamente.
Não quero causar polêmica,mas para mim o MK é o retrato da minha infância e mesmo que eu já yenha entrado neste parque por 14 vezes nunca será o suficiente,sempre terá um cantinho que deixei de curtir ou um hide Mickey que deixei de ver.
Eliana

Minha decepção!!

mensagem postada em 21/04/2011 - 04:04:49hs

Olá amigos, estive no Magic Kingdom e Epcot com minha família entre os dias 8 e 18 de abril/2011 e achei os referidos parques muito bonitos, mas saí deles um pouco decepcionado e deprimido...Não sei qto a vcs mas eu não consegui ver o Mickey e nenhum dos personagens clássicos da Disney pelo menos uma vez transitando pelo parque durante a minha permanência, só consegui vê-los durante a parada que é feita à noite... ou seja... minha filha e eu saímos super frustrados por não termos conseguido tirar uma foto com nenhum deles... algum de vcs poderia explicar o que aconteceu??? Passei mais de 12 horas em cada um desses parques, será que dei tanto azar assim??? Obrigado pela atenção dos que leram meu desabafo!!!

Julio

mensagem postada em 21/04/2011 - 05:04:34hs

Que chato!
Estive em novembro no Magic kingdom e assim q chegamos ao parque estava tendo aquela parada q tem na parte da manhã e o meio dela bem perto daquela estátua do Walt Disney os personagens desceram dos carros do desfile e dançaram com todos especialmente com as crianças e fizeram até trenznho!
No mapa q vc pega na entrada tb tem os locais onde eles estão para fotos. ttiramos fotos com o tico e teco naquela parte próximo ao brinquedo do Buzz. Tirando na parada q era só tirar a foto em todos os outros pontos era só pegar a fila e esperar sua vez. No Epcot tem um lugar perto de uma fonte de água, antes do prédio do Nemo, que vc entra e tira fotos com todos os personagens: mickey, Minnie, Pluto, donald,....
Sei que tem site com os locais onde vc encontra os personangens. Vou procurar e já te mando.
Para o o Animal kingdom foi o lugar mais tranquilo para fotos. As filas são meio escondidas no meio daquela vegetação e com poucas pessoas. O mesmo para o Hollywood Studios: dentro c
Daquele mini museu do Walt Disney tiramos fotos com o mickey com o chapéu azul, os incríveis, o urso rosa do toy story3, e nao tinha mais do q cinco pessoas na nossa frente. Talvez tenha sido a época do ano.
Mas como disse já te mando o site q informa os locais para fotos. Sei q agora no MK logo na entrada vc pega fastpass para fotos com o Mickey e sua turma. O Fábio colocou um post há alguns dias sobre o tema.

Júlio Benck

mensagem postada em 22/04/2011 - 02:04:31hs

Preazado,

Eu também fiquei meio decepcionado com o Magic Kingdom em 2010, quando estive pela primeira vez no parque.

A "culpa" nem foi do parque em si, mas sim do clima. Estava um frio de rachar, a maior friagem dos últimos anos, segundo os relatos que li aqui. A chuva não deu uma tregua e com o vento e os pés molhados resolvemos ir embora sem terminar as atrações.

Entretanto encontrei uma solução que acho que poderá lhe servir também: Voltei no ano seguinte !

Com sol e calorzinho o parque foi realmente mágico.

Então, fica a sugestão, retorne ao parque e faça o que as amigas abaixo sugeriram, com certeza sua viagem ficará ainda melhor desta vez.

Sds,

Marcelo Ferreira

Tempo de passeio

mensagem postada em 25/04/2011 - 03:04:50hs

Olá a todos!

Vocês acham que se eu entrar no parque as 2pm e ficar até as 10pm, dá para aproveitar legal? Pq queria ir em outros lugares na parte da manha, assim aproveitaria mais orlando (tipos compras!).

Anna Carolina

mensagem postada em 25/04/2011 - 08:04:03hs

Depende do q vc pretende conhecer do parque, os shows q pretende ver.. eu usei 1 dia e 1/2 para o Magic Kingdom pois queria ir em todas atrações.
Na parte da manha é qdo conseguimos fazer mais atrações porem a noite tem o Wishes q e espetacular...Eu curtiria o dia todo de parqeu e visitaria o Walmart depois. Vc consegue conciliar outros parques com as compras sem que seja mto cansativo... Não faria junto com o MK nem com o Epcot.
Mas é apenas minha opinião , como disse anteriormente , depende do q vc espera do parque!

Dúvida

mensagem postada em 22/05/2012 - 09:05:11hs

Oi pessoal, tenho uma dúvida:
Agendei o Bibbidi Bobbidi Boutique para as 8h da manhã porém eles pedem para chegar com 15min de antecedência. Como foi comentado aqui no fórum, o MK têm o problema do estacionamento ser longe da entrada. E que leva +- 30min para se estacionar, e ir até a entrada. Como farei para entrar no parque e chegar lá a tempo? Alguém sabe que horas o parque abre para quem tem reservas?
Obrigada,
Tati

Tati Sécca

mensagem postada em 22/05/2012 - 11:05:51hs

Olá Tati!!

Realmente, como a Natalia falou, não tem problema nenhum. Em Fev. deste ano, agendei o café da manhã com as princesas para às 8:30, e como ficamos com medo de algum imprevisto, pois a reserva estava em nome do meu marido e iríamos eu e as duas jovens que foram comigo, chegamos no MK às 7:30 entramos sem problema algum no estacionamento, conseguimos uma vaga excelente, pegamos o monorail com o pessoal dos hotéis da Disney, pois tinha EMH e chegamos ao MK antes de 8:00. Foi a minha melhor experiência de entrada no MK, pois consegui fotos fantásticas do castelo e da main street praticamente vazias, e em várias tomadas diferentes, inclusive entramos no Cinderella's Royal Table 15 minutos antes da hora marcada.

Horário do Wishes

mensagem postada em 31/05/2012 - 01:05:37hs

Pessoal, estou em duvida entre duas datas para o MK... a melhor data pelo que pesquisei nos sites seria um dia em que o Wishes acontece as 21hs e não as 22horas como é nos outros dias..
Isso faz alguma diferença na beleza do espetaculo? E na parada anterior, que é a dos carros iluminados?

Estarei indo em setembro...

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.