Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mito Ronaldo

mensagem postada em 28/10/2007 - 06:10:35hs

Realmente o Ronaldo é um mito nos Mochileiros, e aqui tbem. Conheci o site solicitando alguma informacao para minha viagem e no Google é o 1o. que aparece! GENTE - TÔ VICIADA!!! toda hora entro para ver se tem alguma coisa nova. Adoro!!

GOOGLE

mensagem postada em 05/01/2008 - 09:01:16hs

Bom, eu sou suspeita pra falar sobre o Google ¬¬. TUDO, SIMPLESMENTE TUDO o que faço na internet, sempre se inicia pelo Google. Se não for um link direto do Google, concerteza é de um site linkado á ele. =D
E com o VPO não foi diferente... Procurando dicas pra viajar pra Orlando... entrei em vários sites do Google até encontrar esse aqui. E a partir daí, não saí mais!! =D

Beijookas!

o site VPO é muito agradavel...

mensagem postada em 03/03/2008 - 06:03:32hs

O pessoal é gente boa, os assuntos são legais , pelas recordaçoes e pelas sugestões que a gente acumula para poder ir numa ida futura...

Os preços e as moambas são legais de ver , e os preços do Ronaldo realmente são muito bons...

Já decidi comprar pelo -- palavra censurada -- ou pelo -- palavra censurada -- as passagens e todo o resto pelo ronaldo....

mensagem postada em 03/03/2008 - 09:03:13hs

Tambem conheci por acaso pois vou viajar em agosto e queria informacoes ... muito interessante esse forum. Espero que possa fazer uma -- palavra censurada -- e depois possa ajudar outras pessoas com minha experiencia

Viajando para orlando

mensagem postada em 03/03/2008 - 11:03:10hs

Viajando para orlando hoje e o #1 na pesquiza.
Hoje dia 3 de marco de 2008 posso dizer que o viajando e tudo que imaginei desde o 1a contato feito com o Luiz Pantoja.

Um perfil imprar e uma maneira simples de passar suas mensagens...Se algum empresario tiver a necessidade de mostrar seus produtos para todo o Brasil tentem fazer isso atraves do patrocinio com o Viajando... Estamos crescendo nossos sites juntos e continuaremos a divulgar e informar tudo sobre Orlando
Parabens luiz por todas as conquista ate hoje recebida atraves do seu trabalho.
www.orlandotickets.com.br

Como conheci o Viajando para orlando ???
Atraves de buscar feitas na internet em Portugues.
A quatro anos que estou com os site : www.orlandoticketsonline.net
Com o crescimento da informatica percebi que nos ultimos dois anos as pessoas cada vez mais necessitam de informacoes para melhor adequar o seu turismo.
Pesquizei por um mes o site do Sr. Luiz Carlos e achei que ele tem tudo haver com o que estamos fazendo aqui em orlando pedi para fazer parte e fomos aprovado.
Fizemos esta parceria e hoje o Viajando Para Orlando e o Book de cabeceira de cada viajante para Orlando. Quantos ja receberam beneficios so por ter lido os topicos do site.. Nos mesmo que temo aluguel de carro em orlando Miami e usa estamos com promocoes de GPs gratis.. Tudo isso so foi possivel por termos esta parceria e por ver a necessidade de cado um.
A escolha do hotel, na compra dos tickets para os parques na reserva para o seu jantar com show em orlando, na reserva do cirque Du Soleil em orlando ou ate mesmo no esporte com NBA - Orlando Magic e ate mesmo na orientacao de cada tipio de ticket criado seja do Sea world ou Universal orlando ou ate mesmo os conhecidos Flex ticket o Viajando para orlando podera lhe ajudar em sua escolha os precos voce podera ter um grande desconto com Orlando tickets Online.
Apresente o viajando para orlando ao seu amigo.
Um Grande Abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us - www.orlandotickets.com.br

GOOGLE

mensagem postada em 04/03/2008 - 07:03:59hs

Conheci através do Google, ou melhor, minha mulher descobriu por acaso, esta ótima ferramenta em 2006 quando estávamos planejando nossa viajem. Ela buscava informações atualizadas de Orlando, uma vez que faziam 9 anos que não íamos aquela cidade. Como já falei em outros tópicos, este site é realmente muito bom, ajuda muito a todos que recorrem a ele, foi uma excelente idéia.

google

mensagem postada em 28/03/2008 - 06:03:26hs

oi..depois que descobri naum saí mais..é tanta informação e to pegando desde as antigas..tem coisa que não é mole pra ler....só temos que agradecer ao LUIZ CARLOS por ter se preocupado com nós pobres mortais anseios por informações tão completas como a gente acha aqui...que chovam patrocinadores para o luiz..pra ele naum desistir nuca ...beijos a todos

Por sorte, muuuuuuuita Sorte , pelo Google

mensagem postada em 10/05/2008 - 04:05:14hs

Estava pesquisando para ver fotos dos parque e entrei, me apaixonei e viciei!`´E um encontro com pessoas muito legais, como diz a cris, pessoas do bem.
Me senti muito segura de ir pra lá sozinha com meus filhos, por tanta informação e apoio que recebi, parece que viajo pra um lugar que já conheço...e até com listinha de compras!
Grande abraço agradecido, a todos do VPO.

No google

mensagem postada em 10/05/2008 - 07:05:21hs

Eu também achei no google e não acreditei que havia encontrado um site tão interessante, que consegue responder todas as dúvidas, nos enriquece com informações e faz a gente viajar para Orlando.
Virou passeio diário entrar no VPO.
Parabéns ao Luis pela iniciativa!
Beijos para todos!
Feliz Dia das Mães para todas as Mães!
Regina

Encontrei o site no google

mensagem postada em 10/05/2008 - 07:05:06hs

........e nunca mais sai.....entro sempre, nem sempre acesso com senha mas estou sempre atenta! Acho esse site o máximo, estive em Orlando em janeiro/08 e me senti em casa, de tanta informação que já havia colhido antes de viajar! Só tenho a agradecer ao Luiz Carlos e a todos os seus colaboradores e patrocinadores!!!!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.