Walt Disney World - Segredos e Curiosidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

PUSH E DIVINE

mensagem postada em 20/06/2011 - 03:06:05hs

Oi amigos, a tão famosa lixeira falante se chama PUSH, ela brinca com os visitantes no MK proximo a area de Tomorrowland,ela é MUITO engraçada, diz a lenda que ela pode ser encontrada por la nos seguintes horarios:

10:00am, 10:50am, 11:40am, 12:40pm, 1:30pm, 2:30pm, and 3:30pm
segue um video do push
http://www.youtube.com/watch?v=iKR4Btx2qkM

e o tal ´´coqueiro´´ que para mim, não se parece em nada com um coqueiro, se chama DIVINE, é uma cast member vestida como se fosse o espirito da floresta do AK, ela interage com o publico mas nao pronuncia uma palavra, é uma cena maravilhosa ao meu ver,

dizem que ela aparece nos seguintes horarios
na região da AFRICA

Shows at 10:00am, 10:50am, 11:40am, 12:30pm, 1:20pm, and 2:10pm
segue um video da mesma
http://www.youtube.com/watch?v=eX7vz-VZYuM

Curiosidade...

mensagem postada em 27/06/2011 - 08:06:21hs

Oi pessoal, descobri isso agorinha mesmo e resolvi compartilhar com vcs !!!
A voz do trem dentro do aeroporto de Orlando e do monorail na Disney, sao da mesma pessoa.
O nome dele eh, Jack Wagner, mais conhecido como "Voice of Disney".
Bjs

Balão do mickey

mensagem postada em 15/08/2011 - 01:08:14hs

Olá!!

Estava assistindo aos comerciais da campanha de 2008 "What will you celebrate". São lindos!! O que me chamou atenção foram os balões em formato de mickey, eu amei. Gostaria de saber se alguém sabe se estão à venda aqui no Brasil. Ou então se vendem aqueles com o formato do mickey dentro de outro balão transparente, iguais aos que há na disney world.

Obrigada,

Beijos

Balão do Mickey 2

mensagem postada em 18/08/2011 - 05:08:00hs

Eu também sempre fui loooouca por esses balões do Mickey. Só tem deles no MK ou tem nos outros parques também? E será que vende em algum lugar em Orlando uma sacola deles com um montão dentro? Quero trazer pra festa do meu primo. A verdade é que eu gosto muito mais do Mickey do que ele,(eu tenho 27 e ele vai fazer 6 ), mas em todo caso, tá valendo!

A língua do Pluto diminuiu

mensagem postada em 13/10/2012 - 09:10:28hs

Peguei uma foto do Pluto em 1983 e fui comparar para ver como ele estava em 2010.
Acho que vou perguntar para os personagens o que fazem para se manterem tão conservados (além da plástica para a redução da língua).

Dante - Divine

mensagem postada em 14/10/2012 - 11:10:29hs

Dante...vc tem razao. A Divine eh fantastica!!! Encontrei com ela no Animal Kingdom!

Ela tava escondida entre as arvores...de repente comecou a sair devagarinho de dentro do mato...eh perfeita!!!!

Se colocar ela do lado de uma arvore...vc nao consegue percebe-la!

Eh incrivel a camuflagem!

imagina ficar hospedado no Castelo

mensagem postada em 09/02/2013 - 12:02:36hs

Poucos sabem, mas existe uma suíte escondida no famoso Castelo de Cinderela, com lugar para seis pessoas e TVs disfarçadas como espelhos mágicos. Infelizmente, não dá para reservar a suíte: os hóspedes são sorteados aleatoriamente pelo parque todos os dias.

Main Street

mensagem postada em 09/02/2013 - 04:02:47hs

Logo na entrada o visitante pode notar que o chão é todo avermelhado. Trata-se de uma ideia de Walt Disney para dar a impressão que um tapete vermelho foi estendido mostrando como sua presença é importante. Ao lado esquerdo há uma estação de bombeiros chamada de n° 71 -(Fire Station 71) trata-se do ano de inauguração do Magic Kingdom - 1971, sendo que essa Estação é uma réplica do prédio da Disneyland onde Walt Disney tinha seu apartamento.

Main Street foi inspirada na cidade de Marceline (Missouri) onde Walt Disney passou sua infância. Os prédios foram construidos usando "perspectiva forçada", ou seja, os prédios parecem ter 3 andares, sendo que na verdade são apenas 2.

As vitrines foram construídas mais baixas que as normais, para que as crianças pudessem enxergá-las também.

Ao longo da Main Street há inúmeras bandeiras asteadas, porém todas elas não possuem o número correto de estrelas, pois assim não precisam ser retiradas todas as noites como é obrigatório para as bandeiras oficiais.

A Main Street USA é levemente inclinada, de modo que ao entrar você estará subindo a ladeira, e ao sair, descendo. O intuito é que entrando no parque no inicio do dia, o visitante terá ao fim da Main Street ladeira acima, a grata recompensa de chegar no Castelo da Cinderela. E ao fim de um longo dia, saindo do parque, o visitante terá ladeira abaixo sua caminhada menos cansativa.

Mansão Mal-Assombrada

mensagem postada em 09/02/2013 - 04:02:34hs

Na entrada se ve um placa escrita "Tomb. Sweet Tomb!" (Tumba. Doce Tumba!). A Madame Leota Toombs da atração foi na vida real uma modelo que trabalhou na Disneyland. Walt Disney achou seu rosto perfeito para a atração. Seu rosto pode ser visto flutuando dentro da bola de cristal em um dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada pela atriz americana Eleanor Audley falecida em 1991.

Harmony Barber Shop

mensagem postada em 09/02/2013 - 04:02:02hs

Você sabia que pode cortar o cabelo no Parque Magic Kingdom? Visite a Harmony Barber Shop localizada ao lado do Car Barn em Main Street.
É muito comum crianças cortarem o cabelo pela primeira vez lá!!!
As crianças ganham um chapeu do mickey com os dizeres:
"first Haircut"

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.