Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Tony Bennett e Lady Gaga irão se apresentar no Radio City Music Hall

mensagem postada em 25/05/2015 - 05:05:25hs

Tony Bennett e Lady Gaga irão se apresentar no Radio City Music Hall (1260 Sixth Ave. (6 Av/50 St), Manhattan, NY 10020) durante o período de 19 a 23 de junho de 2015, em celebração ao álbum "Cheek To Cheek".

Os artistas serão acompanhados por uma orquestra completa. Aos 88 anos, Bennett continua sendo artista mais velho na história da indústria da música a ter um álbum na primeira colocação da parada da Billboard.

Mais informações: Radio City Music Hall.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos
_
Participe do fórum do Viajando para Nova Iorque: VPNI - Fórum.

Viajando para Nova Iorque - Instagram!

mensagem postada em 16/08/2013 - 02:08:09hs

Olá amigos,

Venho informar que o Viajando para Nova Iorque - www.viajandoparanovaiorque.com.br - também está no Instagram:
- http://instagram.com/viajandoparanovaiorque

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Viajando para Nova Iorque!

mensagem postada em 11/06/2010 - 01:06:37hs

Olá pessoal,

Com enorme prazer venho informar a todos os amigos que já está no ar o novo site - Viajando para Nova Iorque - link.

Em virtude do enorme sucesso do presente tópico, resolvi criar um novo site específico sobre a cidade de Nova Iorque e arredores, incluindo, da mesma forma que o VPO, não apenas seções fixas as quais sou responsável pelas informações, mas também um Fórum de Discussão.

Dessa forma o presente tópico ficará "trancado", e todos que tiverem interesse em trocar informações relacionadas a Big Apple estão convidados a prestigiarem o Viajando para Nova Iorque.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Vestidos para festas

mensagem postada em 11/06/2010 - 12:06:30hs

Alguém sabe , qual a localização de uma rua em NY onde vende vestidos de festas ,noiva...,inclusive varejo( acho que é na 34, mas não tenho certeza)
Ano passado estive nesta rua e comprei em uma das lojas 2 vestidos longos lindíssimos (um por $25,00 e outro por $37,00), não pude experimentar, porém a vendedora olhou para mim e falou que aqueles davam. Pelo preço acreditei, e felizmente só fiz a bainha.O dono da loja me informou que muitas lojas de SP, compravam para revenda.

Ana

mensagem postada em 11/06/2010 - 12:06:43hs

Oi Ana, obrigada pela informação sobre a MAC. Vou fazer a festa lá kkkkk.

Olha, encontrei numa reportagem na Viaje Mais do final do ano passado que houve uma feira tipo um mercado de Natal onde artistas e designers expuseram e venderam suas peças. Aconteceu do dia 11 a 13 de novembro. Entrei no link que havia na revista e acho que vai rolar esse ano de novo. Dá uma olha pra ver se lhe interessa. Foi no Pier 94 (12th Avenue co 55th Street). O nome do evento é The One of a Kind Show and Sale NY.

oneofakindshowny.com

Bjs

Cynara

2-Hr Semi-Circle Cruise

mensagem postada em 11/06/2010 - 09:06:17hs

Pessoal estou em duvidas sobre fazer o passeio de barco a noite ou de dia(2-Hr Harbor Lights Cruise ou 2-Hr Semi-Circle Cruise), quero o de 2 horas, vi que ambos fazem o mesmo circuito. Alguem Ja foi nos dois ou saberia me dar um dica de qual escolher???

Fabio / Ana - Pass

mensagem postada em 10/06/2010 - 11:06:17hs

Oi Fábio,

Nem estava pensando em comprar o CityPass, mas, não gosto muito de atividades pré agendadas, até tentei comprar o Top of the Rock, Estatua...e acabei decidindo que, vai me atender perfeitamente o CityPass pois posso ir nestas atrações no dia mais adequado no meu roteiro.
Só vou ficar 8 noites em NY, e indo nestas atraçoes do CityPass, mais Brooklyn, Sul da Ilha e outros lugares, o tempo esgota rapidinho.

Obrigada mais uma vez!

Horário do sunset e sunrise em NY

mensagem postada em 10/06/2010 - 10:06:58hs

Estou programando de jantar no The View e curtir o
anoitecer em NY, o mesmo para o Top of the Rock.
Achei este site com os horarios do sunset/sunrise.

Bem legal!

http://www.timeanddate.com/worldclock/astronomy.html

Obrigada Fabio e Ana

mensagem postada em 10/06/2010 - 10:06:59hs

Obrigada pelo " help".
Eu ainda continuo tentando encontrar um post ou link que explicava justamente a diferença entre estes " pass".
Não tenho duvidas como o NY City Pass funciona, e no meu caso, vai compensar pois dá direito as exibições especiais dos Museus ( planetário e outros), que com a entrada sugerida não dá. Além, claro, do fura fila.

Queria apenas me certificar se o NY Pass, o cartão com chip, tem que ser trocado pelos tickets das atrações. No post/link que li, falava justamente que aí é que " complicava" um pouco este pass, pois são inúmeras atrações, para ter que enfrentar as filas de troca ingresso.

Bjs

Ana - Pass

mensagem postada em 10/06/2010 - 09:06:33hs

Oi Ana,

Se vc olhar nos post do sites do NYPass, vc vai perceber que você tem que trocar ( reedem) pelo ingresso, e na bilheteria é que usa o chip para fazer esta troca. E eu li em algum lugar que não consigo mais achar, que, o NY City pass já é um booklet com os ingressos, bastando apenas furar a fila e entrar nas atrações. O Southern City Pass da California era assim tb, com os ingressos físicos no livrinho, sem ter que entrar em outra fila.
Vou continuar vasculhando até achar esta informação.

Bjs

Flávia

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.