Walt Disney World - Animal Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 09:09:43hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao AK, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!! (mensagem de Douglas Rondon)

Douglas, mais uma dica de roteiro pra você!

O ANimal Kingdom é lindo e eu acho que vale a pena chegar bem cedo pra aproveitar bastante.

Uma ideia é entrar e seguir em frente, para a árvore da vida. AProveitem o caminho, vejam os animais, as plantas... o lugar é lindo!
Lá, além de reparar no tronco da árvore... entrem na fila do filme 4D do Vida de Inseto! É divertido!
De lá, vão pra direita, em direção da área Dinoland. Lá, acho que vocês vão gostar das atrações Dinossaur e Primeval Whirl. Essa segunda parece uma montanha russa de "cidade de praia", mas é bem divertida!
De lá, sigam em direção da melhor atração do parque: a Expedição Everest!
Dependendo das filas, já será hora do almoço...
Se o parque estiver tranquilo, antes de ir pra expedição everest, tentem ver o teatro "Procurando Nemo". É lindo! (costuma ter uma apresentaçào 11h) Se der, deixem pra ir na expedição everest depois. E de lá, almocem! (pra mim o melhor restaurante do parque é o Tusker House (que fica na região Africa).

Comecem a se aproximar da área Camp Minnie-Mickey para ver o show The Lion King Festival. É bem bonito (30 min).

Com sorte serão umas 15h...

E ai o que falta no parque é só curtir os animais!
Dá pra fazer um "pseudo safari" de caminhão... pegar um trem e ir até uma espécie de fazendinha...

E, quem sabe ainda conseguem repetir Expedição Everest!

Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:37hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao AK, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!!

Res: Res: Res: Res: Res: Tusker House

mensagem postada em 19/09/2013 - 04:09:42hs

David,

O parque está abrindo antes das 9:00, as 8:45 já estão disponiveis - Everest, Dinossaur, Kilimajaro... acho que tem mais uma.

consulta o easywdw que lá tem uma postagem só falando de estratégia para o novo horário do Animal.

Dia 22/10 é uma das provaveis datas de MNSSHP para nós.

Res: Res: Res: Res: Res: Tusker House

mensagem postada em 19/09/2013 - 04:09:31hs

Juliana, eu não confio muito nas projeções desses sites. Como nesse dia (22/10) iremos ao MNSSHP, quero perder o menor tempo possível em filas no AK para poder terminar o parque depois da parada.

Monica, o parque abre às 9h.

Res: Res: Res: Res: Tusker House

mensagem postada em 19/09/2013 - 02:09:01hs

Meu problema com o café às 9:10h é que eu pretendo fazer o Kilimanjaro Safari assim que entrar no Parque. Se eu tomar café nesse horário acho que devo sair lá pelas 9:50h do restaurante e talvez já tenha uma boa fila na atração. (mensagem de David Luz)

David,

Como o parque abre às 8hs, eu acho que dá tempo. O Kilimanjaro Safari fica ao lado do Tusker House.

Um abraço, Mônica.

Res: Res: Res: Res: Tusker House

mensagem postada em 19/09/2013 - 02:09:37hs

Vc acha??? Olha esse o TouringPlans.com para essa atração no dia 23/10

Time Standby Time FASTPASS
9:00am 0 min 10:05am
10:00am 13 min 11:00am
11:00am 17 min 11:55am
12:00pm 20 min 12:50pm
1:00pm 21 min 1:45pm
2:00pm 21 min 2:40pm
3:00pm 21 min 3:35pm
4:00pm 18 min 4:30pm
5:00pm 14 min 5:30pm
6:00pm Closed Gone

Res: Res: Res: Tusker House

mensagem postada em 19/09/2013 - 02:09:25hs

Meu problema com o café às 9:10h é que eu pretendo fazer o Kilimanjaro Safari assim que entrar no Parque. Se eu tomar café nesse horário acho que devo sair lá pelas 9:50h do restaurante e talvez já tenha uma boa fila na atração.

Res: Res: Tusker House

mensagem postada em 19/09/2013 - 01:09:32hs

Minha reserva do café é para as 09:10 também.... não é tão ruim...

Se eu não estivesse com crianças, considerando o novo horário de abertura da Expedition, eu ia correr lá e voltar pro café, mas com criança é muita maldade...

Meu almoço é as 14:30 (acho que é o último horário)

Res: Res: Tusker House

mensagem postada em 19/09/2013 - 01:09:17hs

Estou passando pelo mesmo dilema, Juliana.

Inicialmente iria no AK no dia 23/10 e, seis meses atrás, tinha reservado almoço no Tusker House para às 13:30h. Tivemos que mudar nossa programação e agora vamos no AK no dia 22. Como estava muito em cima da hora, consegui reserva para almoço às 11:40h e outra para café da manhã às 9:10h. No almoço acho muito cedo e no café muito tarde hahaha. Estou checando a disponibilidade de reservas diariamente na esperança de que alguém que tenha café marcado para as 8:20h ou algo do tipo cancele ou que alguém que tenha almoço marcado para depois das 12h cancele também. Caso nada ocorra, acho que vou ficar com o almoço das 11:40h mesmo (mensagem de David Luz)

Eu sugiro o café da manhã ! Boa sorte.
Mônica

Res: Tusker House

mensagem postada em 19/09/2013 - 07:09:28hs

Estou passando pelo mesmo dilema, Juliana.

Inicialmente iria no AK no dia 23/10 e, seis meses atrás, tinha reservado almoço no Tusker House para às 13:30h. Tivemos que mudar nossa programação e agora vamos no AK no dia 22. Como estava muito em cima da hora, consegui reserva para almoço às 11:40h e outra para café da manhã às 9:10h. No almoço acho muito cedo e no café muito tarde hahaha. Estou checando a disponibilidade de reservas diariamente na esperança de que alguém que tenha café marcado para as 8:20h ou algo do tipo cancele ou que alguém que tenha almoço marcado para depois das 12h cancele também. Caso nada ocorra, acho que vou ficar com o almoço das 11:40h mesmo

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.