Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Como ficam os fastpass neste dia??

mensagem postada em 31/10/2015 - 11:10:37hs

Obrigada Fabio, acho que então perderíamos os 3 fastpass pois usaríamos o ingresso da festa somente (e não ingresso normal para entrar)... Imagino que o sistema cancela pois não teve uso de ingresso normal naquele dia...

Você já fez o Disney Keys To The Kingdom tour?? Pensei em fazer neste dia da festa... Eu teria que ir sozinha pois meu marido teria que ficar com nossas filhas no hotel ( assim tb descansariam pra festa).
Será que vale a pena?
Alguém já fez? Tem um tópico aqui mas está muito desatualizado.
Rê ºoº

Como ficam os fastpass neste dia??

mensagem postada em 31/10/2015 - 10:10:28hs

Pessoal, no dia 15/12 iremos na festa de natal e pretendemos chegar logo após as 16h... tentamos marcar fastpass para mais tarde mas só conseguimos (pois queríamos uma opção que tivesse Anna e Elsa):
12:40 as 13:30 - Encontro com Ariel
14:40 as 15:40 - Contos encantados da Bella
16:20 as 17:20 - Encontro com Anna e Elsa.
Minha dúvida, como entraremos após as 16h tentaremos ir direto no encontro com Anna e Elsa... mas os anteriores perdemos, certo? Se não comparecermos nos dois primeiros poderemos ir no terceiro fastpass?
Tem como tentar agendar outros fastpass depois de usarmos o do Anna (se conseguirmos usar)?
Obrigada.

MVMCP após o dia 18/12?

mensagem postada em 31/10/2015 - 07:10:18hs

Amigos do VPO,

Chego em Orlando no dia 18/12 e pretendia assistir o MVMCP, mas pelo que pesquisei esse evento só vai até o dia 18/12.

Minha dúvida é se após esse dia não haverá mais esse tipo de programação especial de Natal???

Abs. a todos!

Res: 06/12 - CamillaL

mensagem postada em 28/09/2015 - 11:09:12hs

Camilla,

Também estarei com a minha família nesse dia na Festa de Natal e um casal de amigos!

Você estará com mais gente também?

Abs

MEGA FELIZ!

Não ia para Orlando, mas não resisti e vamos lá ficar 1 noite e ir à festa de Natal e no dia seguinte ao IOA e Universal Studios!

Dia 06/12 estaremos no Mickey's Very Merry Christmas Party.
(mensagem de CamillaL)

Personagens comuns

mensagem postada em 01/09/2015 - 08:09:55hs

Oi Pessoal,

Como esse ano a grana tá curta e o dólar nas alturas, iremos fazer apenas os parques da Universal e a festa de Natal no MK.
Mas mesmo sendo a festa de Natal e aparecendo um monte de personagens diferentes no parque eu gostaria de tirar foto com o Mickey.

Tem os personagens comuns no parque pra tirar foto no dia da festa de Natal?

E outra pergunta... Ano passado compramos o memory maker, mas esse ano acho que não vale a pena.
Posso comprar fotos separadas sem ter o memory maker? E pra tirar fotos da família com minha câmera? Os fotógrafos tiram?

Res: Dia 15/12

mensagem postada em 20/08/2015 - 09:08:49hs

Sergio,

Estou pensando inclusive em ir cedo, usando um ingresso de dia normal, e ficar para o Halloween.
(mensagem de Danielle Mosso)

Nós estamos programando de chegar com o parque abrindo e já reservamos inclusive o almoço no BOG.

Minha filha de 7 anos com toda certeza vai aguentar firme forte, mas eu e minha esposa, temos dúvidas

06/12

mensagem postada em 19/08/2015 - 06:08:08hs

MEGA FELIZ!

Não ia para Orlando, mas não resisti e vamos lá ficar 1 noite e ir à festa de Natal e no dia seguinte ao IOA e Universal Studios!

Dia 06/12 estaremos no Mickey's Very Merry Christmas Party.

Res: Dia 15/12

mensagem postada em 18/08/2015 - 08:08:02hs

Comprei hoje nosso ingresso!
Estaremos na festa dia 15/12!
(mensagem de Danielle Mosso)

Também estaremos lá em 15/12, pretendo chegar cedo, mas acho que vai ser uma maratona!

Dúvida decoração de natal

mensagem postada em 17/08/2015 - 05:08:13hs

Prezados, alguém saberia me informar quando os parques da Disney ficam decorados para no natal? Vi no site oficial as datas da festa Mickey Very Merry Christmas, o primeiro dia seria 08/11... e o Osborne Lights seria no dia 06/11... mas, e a decoração, por exemplo, a iluminação do castelo, essas coisas... será que na primeira semana de novembro estará pronta? Alguém saberia me informar? Obrigada!!!

Res: Necessidade de ingressos do MK

mensagem postada em 04/08/2015 - 09:08:24hs

Boa noite, por favor, eu gostaria de saber se no dia que eu vou ao MIckey´s Very Merry Christmas Party eu preciso ter o ingresso do MK também ou se eu consigo entrar só com o ingresso do evento.
Estou pensando em não fazer os dois no mesmo dia, por achar puxado para minha filha. Mas só farei se não houver necessidade de comprar outro ingresso.
Obrigada.
(mensagem de Aira Moraes Trevizan)

Oi Aira!
Com os ingressos do MVMCP Vc pode entrar no parque a partir das 16:00hs a festa começa as 19hs qdo os que nao tem ingressos devem deixar o MK. Na entrada vc recebe uma pulseirinha identificadora da festa! Vc vai amar a festa! Ha pontos pelo parque onde sao servidos gratuitamente cookies e chocolate quente!

A parada é linda e o show na frente do Castelo da Cinderela é imperdível!
A passagem do Papai Noel no seu trenó na Parada leva as crianças, na verdade a todos nós, a um momento mágico!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.