Walt Disney World - Disneys Boardwalk

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vivian e Cris

mensagem postada em 06/08/2009 - 07:08:36hs

Obrigado.. adorei saber que existe um lugar que não conheço em Orlando.. risos.. Quer dizer que não preciso pagar o estacionamento dos parques para passear ali ? Que legal.... é facil achar o caminho ? Grata, Katia

Oi Katia!

mensagem postada em 06/08/2009 - 07:08:52hs

Não precisa pagar estacionamento do Boardwalk, não. Pelo menos quando fomos, não era cobrado.

Olha, para caminho... somos duas negações, se não fossem nossos maridos...kkkk... mas o Boardwalk fica próximo ao Epcot, então siga como se fosse para aquele lado, há placas indicativas.

É uma delícia por lá, temos certeza que voce vai gostar.

Nós também adoramos achar coisas que ainda não fizemos!

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Epcot - Boardwalk

mensagem postada em 04/08/2010 - 11:08:15hs

Pessoal, gostaria de conhecer Boardwalk então lendo os comentarios e colunas surgiram algumas duvidas:
1- O barco que sai Da Inglaterra leva qto tempo ate Boarwalk?
2- Pode levar no barco carrinho de bebe?
3- Por estar com bebe (10meses) vcs recomendam ir de barco ou de pe? Quanto tempo de pe?
Pretendo sair do Epcot as 18h para o Boardwalk dar uma volta e voltarvao Epcot para ver o Illumination (as 21h):
4- consigo entrar pela Inglaterra? Ou tem que ser pelo portão principal do parque?
5- qto tempo leva de barco este trajeto de volta?
Muito obrigada.

Ida DHS ao Boardwalk

mensagem postada em 08/08/2010 - 03:08:24hs

Pessoal,

Li aqui no VPO que dá pra ir de barco do DHS p/ o Boardwalk.

No dia que vou ao DHS iremos assistir o Fantasmic! às 20h. E depois estava pensando em ir ao Boardwalk, acham que dá tempo?

E para ir seria melhor ir de carro direto ou de barco? Lembrando que depois volto p/ o hotel na ID.

Obrigada! Mari

BOARDWALK - EPCOT

mensagem postada em 24/01/2011 - 06:01:40hs

Pessoal,
Tenho uma dúvida.

Pretendo ir ao EPCOT e a Boardwalk no mesmo dia, só que não estou hospedado em nenhum Hotel da Disney.

Pergunto: posso estacionar meu carro pela manhã na Boardwalk, ir andando até o EPCOT (economizo o estacionamento) e assim que acabar o Iluminations voltar para a Boardwalk, ficar um pouco por lá e pegar meu carro sem problemas?

Outra dúvida: posso entrar pelo International Gateway sem problemas? Mesmo antes das 11:00 h?

Quem puder me ajudar, agradeço.

Cláudio

Boardwalk

mensagem postada em 24/01/2011 - 06:01:52hs

Lilian o Boardwalk fica perto do Epcot. Siga em direção ao Epcot e você vai ver placas indicativas. Siga como se fosse ao hotel Boardwalk Resort.

Leonardo, desculpe o pitado na conversa , mas o Boardwalk fica a uns 10 minutinhos de caminhada do Epcot. Dá prá ir a pé ou de barco. Nós fomos a pé, saindo do Epcot pelo International Gate, e voltamos de barco, saindo do hotel Swan (ou foi do Dolphin, não lembro bem, mas um é perto do outro).
O Boardwalk não fica no Downtown Disney, acho que houve uma pequena confusão.

Claudio, até dá para estacionar no Boardwalk sim, mas se for por muitas horas, melhor parar no parque mesmo. Nunca se sabe.
Estamos dizendo isso porque já vimos um segurança advertir um carro estacionado no Animal Kingdom Resort por muito tempo (sem ser hóspede do hotel).

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Obrigado Vivian e Cris e mais uma pergunta

mensagem postada em 25/01/2011 - 12:01:25hs

Obrigado pela resposta meninas, Valeu!

Vivian e Cris, mais uma pergunta: como não vou a Orlando desde 2002, eu posso sair e entrar do EPCOT no mesmo dia, mesmo o meu ingresso sendo o mais simples?

Leonardo, acho que você confundiu Boardwalk com Downtown,ok? Downtown é bem longe sim, mas a Boardwalk é muito perto do Epcot.

Show iluminations

mensagem postada em 12/04/2011 - 08:04:35hs

Oi gente, queria saber se é possivel assistir o show do epcot iluminations do boardwalk. Queria mto assistir ao show, mas como estou gravida acho q não compensa pagar ingresso já q nao posso ir aos brinquedos... Se nao der pra ver de la, alguem sabe se existe algum lugar fora de epcot que dê para assistir ao show? Obrigada

Liliane

mensagem postada em 04/11/2011 - 02:11:42hs

Oi Liliane, existe uma passagem sim. O nome dela é International Gateway e ela fica entre os pavilhões da Inglaterra e França. Ao sair vc pode pedir para carimbarem a sua mão e quando retornar basta mostrar esse carimbo que vc entra no Epcot. Para chegar ao BoardWalk vc pode ir andando ou de barco, já que ele fica do outro lado do lago.
Abs

Vanessa

mensagem postada em 23/11/2011 - 10:11:00hs

Eu gosto de ir na Boardwalk Bakery e vou de carro. Dessa vez fui até o hotel Boardwalk Inn de carro , aluguei uma bicicleta de 2 lugares e fiquei passeando por todo o Boardwalk. Não é preciso estar em Epcot para passear por lá. Você vai até o hotel, estaciona lá e vai onde quider no Boardwalk, passando por dentro do hotel.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.