Parques - Atrações - Problemas de Funcionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

EUUUUUUUU QUE AGRADEÇO

mensagem postada em 10/09/2009 - 11:09:34hs

COM CERTEZA LUIS CARLOS.......POIS ENTREI NO SITE ONTEM...E ESTOU ADORANDO ,AMO OS USA....JA TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER ALGUNS LUGARES....COMO NY E ATLANTA...NA DISNEY É MINHA 3 VEZ....EMBARCO A SEMANA QUE VEM ,SABADO...ESSE SITE É MUITO LEGAL
NAO VEJO A HORA.....HEHEHEHE.

Reforma no Magic Kingdom

mensagem postada em 07/03/2010 - 03:03:49hs

Olá pessoal!

Quem está por dentro da notícia da reforma no MK?
O Blog dos parques da Disney anunciou oficialmente a expansão do Fantasyland

(Disney Parks Blog: http://disneyparks.disney.go.com/blog/2010/03/fantasyland-expansion-begins-with-groundbreaking-at-magic-kingdom-park/)

O blog diz que serão 4 novas áreas inspiradas nos Clássicos da Disney, uma das atrações será com as Princesas. Dumbo ganhará mais destaque com novos brinquedos.

Ainda segundo o blog, a entrega do projeto de expansão está prevista para 2013.

O blog não diz a data em que a reforma começa. Então fica no ar a pergunta pra quem vai aos parques este ano ( eu vou em abril/2010): quais atrações estarão fora do limites???

Oi Vanessa!

mensagem postada em 07/03/2010 - 03:03:28hs

Neste link voce coloca o período da sua viagem, e ele informa o que estará em reforma. Mas é bom ir consultar com frequencia, pois a Disney pode anunciar alguma nova reforma.
http://www.stitchkingdom.com/refurb/
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Jungle cruise

mensagem postada em 08/03/2010 - 06:03:08hs

Nós estávamos mais ou menos na metade do Jungle cruise, quando o barco parou. Tinham vários estrangeiros, que não falavam inglês. E o condutor falava e falava, contava piadas, alguns riam, a maioria não participava porque não entendiam nada. Até que o condutor perguntou a um membro do grupo se eles não estavam gostando das piadas e que logo sairiamos dali. Então foi explicado que eles não falavam inglês. A cara de alivio do rapaz foi divertidíssima e ele falou: _ Meu Deus eu achei que estava perdendo a graça! Ufa. Depois de uns 20 ou 30 minutos finalmente saimos.

Star Tours

mensagem postada em 28/08/2010 - 01:08:40hs

Alguém pode me ajudar, vi na home que entrará pra reforma a nave Star Tours alguém sabe me falar se as apresentações irão acontecer ou tudo relacionado ao Star Wars estará fechado? Estamos indo pela primeira vez a Orlando e meu filho mais novo é totalmente apaixonado pelo Star.

Grata

Katia

mensagem postada em 11/01/2011 - 09:01:26hs

Katia eu sei que a loja vai contiuar aberta.

Tatooine Traders and the Jedi Training Academy will remain open while Star Tours is down for refurbishment.

link

Paradas e shows nos parques

mensagem postada em 27/04/2011 - 02:04:39hs

Alguém saberia me dizer como consigo o calendário dos shows,paradas da disney e dos dias em que os parques ficam abertos até mais tarde para hóspedes?
Entrei no site indicado mas só consegui abrir o calendário até 30.04.
Obrigada,
Mariângela.

Atrações em reforma

mensagem postada em 27/04/2011 - 05:04:02hs

Pessoal, tem uns amigos que voltaram de lá estes dias reclamando que tem muitos atrações em reforma , com placas de retorno só para 2012.Vou para lá em setembro deste ano e estou preocupada.
Esta informação confere mesmo?Não tem nada que volta a funcionar antes de setembro? Por exemplo a área todo do Mikey , sua casa fantasyland....????

Fantasmic e Wishes

mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:13hs

Bom dia pessoal,
Então, vou viajar com meu marido para orlando em Agosto, e como estou fazendo um roteiro, gostaria de saber se alguém pode me dizer onde acho um calendário com dias e horários do Fantasmic e do Wishes???

Fantasmic 2012

mensagem postada em 09/08/2011 - 03:08:11hs

Olá Pessoal! Estivesse acessando os calendários de funcionamento e shows dos parques da Disney, e notei que o "Fantasmic" ocorrerá só até dia 04/01/2012, alguém sabe me informar se estará suspenso após esta data, pois, viajo com a família mais no final do mês, e meus filhos iriam amar esta programação. Abraço à todos!!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).