Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

FastPass - Caroline

mensagem postada em 25/09/2008 - 09:09:56hs

O FP funciona assim: são umas três máquinas que ficam ao lado da entrada principal de alguns brinquedos. Elas avisam para quais horários serão emitidos aquele bilhete FP, tipo assim: "12:10 às 13:10" você pode entrar nesse horário. Quando a quantidade de gente para esse horário é atingida, passa para 12:20 às 13:20. O que pode acontecer com muitos ingressos - 13 pessoas - é que vocês tenham que escolher um horário para todos irem juntos, como no exemplo entre 12:20 e 13:10.

Deu pra entender ou confundiu mais?

Qualquer coisa grita!!!!

Caroline, essa época do ano é ótima!!! Fui em 2006 e 2007, no final de nov/começo de dez... Está tudo enfeitado para o Natal e não tem filas nos parques... Você vai adorar!!!

Beijos

Caroline

mensagem postada em 25/09/2008 - 10:09:44hs

Em 2006, estava frio(13º), mas foi fora do normal pelo que falaram... Em 2007, peguei dias lindos de sol... Calor de dia (30º +/-) e friozinho à noite... Você deve pegar mais frio que eu... Sempre entro na página do weather channel no dia que estou indo para ter uma idéia dos próximos dias... http://br.weather.com/weather/climatology/USFL0372

SUPERDICA FASTPASS

mensagem postada em 08/09/2009 - 05:09:49hs

Cheguei agora 23 ago 09 e na primeira vez em q pedi um fast pass notei q a hora de retorno(entre 2 e 3 pm) conflitava com reserva do almoço, por isso pelo sim pelo não perguntei ao cast meember se poderia retornar além de 3 pm. Qual não foi minha surpresa qdo ele disse q sim, poderia voltar após o horário máximo estipulado.
Daí em diante passei a planejar bem quais atrações pegar o fast pass e qdo dava a hora de retorno não estressava, ia fazendo o percusso mais economico e iindo as atrações q havia no caminho até chegar lá. Fiz isso em todos os pqs e comentei com minha irmã e com um amigo e eles disseram q chegaram a perder alguns fast passes por achar q após a hora expirava a validade. Dou algumas outras dicas:

O toy story, o peter pan, a aerosmith e a expedition se vc demorar vai pegar fp pra noite ou eles já estarão esgotados, faça previamente uma lista dos fp q vc quer e comece pegando pelos q acha mais concorridos ou imperdíveis-as montanhas russas observei q quem bobeia perde(não me perdoo, cheguei as 2pm e já tinha acabado pra aerosmith.)

Honey, i shrunk blá.. no epcot apesar da indicação do mapa, não estava distribuindo fp.

Achei um excelente recurso pra quem tiver paciencia de abrir o mapa todo momento e ir definindo as próximas duas horas, por exemplo. Recomendo.

Lista de Atrações!

mensagem postada em 21/10/2009 - 11:10:22hs

Olá pessoal,

Segue a lista mais atual (10/2009) de atrações que disponibilizam o FastPass:

Magic Kingdom Park:

- Big Thunder Mountain Railroad
- Buzz Lightyear's Space Ranger Spin
- Jungle Cruise
- Mickey's PhilharMagic
- Peter Pan's Flight
- Space Mountain
- Splash Mountain
- Stitch's Great Escape!
- The Many Adventures of Winnie the Pooh

Epcot:

- Living with the Land
- Maelstrom
- Mission Space
- Soarin'
- Test Track

Disney's Hollywood Studios:

- Honey, I Shrunk the Audience
- Indiana Jones Epic Stunt Spectacular
- Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith
- Star Tours
- The Twilight Zone Tower of Terror
- Toy Story Mania!
- Voyage of The Little Mermaid Show

Disney's Animal Kingdom Theme Park:

- Dinosaur
- Expedition Everest - Legend of the Forbidden Mountain
- It's Tough to be a Bug!
- Kali River Rapids
- Kilimanjaro Safaris
- Primeval Whirl

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Bruna - Fastpass

mensagem postada em 25/04/2010 - 11:04:48hs

Olá, Bruna!
Respondendo a sua questão sobre o Fastpass: ele é individual e gratuito. Vc irá introduzir o seu ingresso na máquina q fica próxima à entrada do brinquedo e receberá o ticket com um horário p/ utilização. Após algum tempo (q aparecerá neste fastpass), o seu ingresso estará "desbloqueado" p/ retirada de novos fastpass em outras ou na mesma atração.
Já o Express, dos parques da Universal são pagos, mas não creio q haja necessidade deles em maio. Qq coisa, vc pode adquiri-los na hora, portanto verifique como está o movimento no parque e opte ou não por comprá-lo. Uma dica, q economiza muito tempo de filas, e te deixa livre de ter q comprar esse "fura filas" é utilizar as filas de Single Riders, mas aí vc irá brincar separada do seu marido.
Espero ter ajudado!
Abs,
Dani

Oi agm365!

mensagem postada em 20/07/2010 - 06:07:33hs

O fastpass funciona assim: voce tira um (normalmente o da atração mais disputada), ele vai te mostrar a janela de tempo em que voce poderá voltar naquela atração, vamos supor entre 1 e 2 da tarde. Mais embaixo do fastpass, tem a informação a partir de que horas poderá retirar outro.
Dá uma espiadinha na página do VPO, que tem mais informações e a foto de um fastpass:
http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/fastpass.php

Um abraço!

*Vivian* e *Cris*

Alguem usou o FASTPASS com horario vencido ?

mensagem postada em 21/07/2010 - 12:07:57hs

Gente lendo este topico vi que nossa amiga Jane Silva relata que já usou o FATPASS depois do horario marcado para o retorno....que até falou com um cast member,mas isso faz quase um ano...
Alguem usou desta forma recentemente.....poderia nos atualizar?
Bjks
Fernanda

Fernanda

mensagem postada em 21/07/2010 - 12:07:10hs

Oi Fernanda
Isso ja aconteceu comigo, poi demorei muito em uma outra atracao e quando cheguei na atracao que tinha o Fast Pass o horari ja estava terminado mas o cast member permitiu que entrassemos sem problema, pois a fila nao estava muito grande.
Achop ue depende muito do dia que isso venha a acontecer.

Fernanda

mensagem postada em 21/07/2010 - 12:07:20hs

Voltamos de Orlando no início de junho. Usamos vários fast pass e a maioria com o horário vencido..rsrs...Como estávamos com grupo, alguns fast pass utilizamos mais tarde, no nosso horário livre. Os parques estavam tranquilos, e não houve nenhum restrição na entrada. Em épocas de parques cheios, já não sei se isso ocorre!!!

Rafaela - FASTAPASS vencido

mensagem postada em 21/07/2010 - 12:07:41hs

Eu vou em setembro que é baixa temporada ....
Sobre o FASTPASS vc pegou algum com horario para de manha e usou á tarde ou noite?
Como funciona é so vc colocar na máquina ou tem que apresentar pro cast member ?
Obrigada
Fernanda

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.