Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Considerações sobre o Fast Pass da Disney e o Express da Universal - Parte II

 mensagem postada em 14/03/2017 - 01:03:12hs
 
 

Oi Mario,
Só atualizando a informação, os hóspedes de hotéis Disney podem agendar 60 dias antes e os não hóspedes podem agendar 30 dias antes. Basta para isso usar o site MyDisneyExperience ou baixar o app grátis. São portanto 30 dias de diferença de vantagem para quem se hospeda na Disney. Eu particularmente acho justo que a empresa dê alguma vantagem para quem está escolhendo/podendo gastar mais na própria empresa. Acho também esses reajustes anuais de ingressos muito além da inflação americana mas a verdade que a Disney é uma empresa com fins lucrativos e não filantrópicos, portanto é regida pela lei da oferta e procura. E mesmo sabendo de tudo isso, ainda considero um destino de férias de sonhos! Este ano estarei lá de novo!

 


 
Considerações sobre o Fast Pass da Disney e o Express da Universal - Parte II

 mensagem postada em 14/03/2017 - 09:03:23hs
 
 

Agora vamos comentar sobre o Fast Pass da Disney:
Como quem já visitou os parques da Disney sabem, antigamente havia os Fast Pass de papel, para atrações mais procuradas, onde você retirava um bilhete em um totem na frente da atração para voltar mais tarde, em horário pré-definido pela máquina, e enfrentar uma fila bem menor que a normal. Hoje em dia este sistema foi substituído pelo Fast Pass Plus.
E o que é o FastPass Plus?
FastPass + é o novo sistema que substitui o antigo FastPass de “papel”. O novo sistema é digital e permite a reserva de 3 atrações por dia em um parque da sua escolha .
Embora aparentemente não cobrem nada por ele, mas lembrem-se que os ingressos da Disney vem sofrendo constantes elevações de preço, muito acima da inflação da moeda americana !
No Magic Kingdom, da Walt Disney World, na Flórida, o preço do ingresso de pessoas com 10 anos ou mais subiu de US$ 99 para US$ 105. Para crianças entre 3 e 9 anos, o valor é de US$ 99, e não mais de US$ 93.
Em outros parques da companhia na Flórida, como o Epcot, o Hollywood Studios e o Animal Kingdom, a entrada também subiu, de US$ 94 para US$ 97.
A Disney tem registrado forte crescimento na visitação aos seus parques temáticos. No quadrimestre finalizado em 27 de dezembro do ano passado, o lucro do segmento cresceu 9% para US$ 3,9 bilhões e a visitação aos parques da Califórnia e da Flórida foi recorde, subindo 7%. A Disney normalmente aumenta os preços dos ingressos dos parques americanos anualmente, afirma Suzi Brown, uma porta-voz da Disneylândia.
Outra coisa, os Hóspedes dos resorts Disney podem fazer suas reservas para o FastPass + com até 60 dias de antecedência da data de uso. A reserva pode ser feita no site da Disney, no aplicativo oficial Disney ou nos quiosques espalhados nos parques.
Já Para os visitantes que não são hospedes dos hotéis da Disney, as reservas de FastPass+ só podem ser feitas nos quiosques dentro dos parques. Você precisa ir até um dos quiosques com seu ingresso e realizar a reserva para as 3 atrações que deseja utilizar o FastPass+ com a ajuda dos Disney cast members.
A sugestão é você tirar uma foto da sua reserva com o celular ou câmera, já que você não vai receber nada impresso e precisa lembrar do horário de retornar naquela atração.
Você pode adquirir também as famosas Magic Bands (ao custo de 13 a 29 dólares -estampadas - mais taxas ) e agendar nestes dispositivos eletrônicos os seus fast pass, lembrando que como os hospedes dos resorts podem agendar com 60 dias antes de você, vai ficar somente com o que sobrar dos lugares ! Mesmo pagando pelas MBs.

O Animal Kingdom e Magic Kingdom foram os primeiros a utilizar o FastPass+, mas atualmente os 4 parques temáticos da Disney já estão utilizando o novo sistema.
Aí você me pertunta: Posso reservar os meus 3 FastPass+ da maneira que eu bem entender?
Mais ou menos !!!

Até onde eu sei, o Hollywood Studios e o Epcot tem uma restrição, estes parques dividiram suas atrações em Tier 1 e Tier 2 e você precisa escolher apenas 1 atração do Tier 1 e 2 do Tier 2:

Resumindo: no Hollywood Studios você vai precisar escolher se prefere o FastPass+ da Rock ‘n’ Roller Coaster ou do Toy Story Mania, e no Epcot vai precisar se decidir entre Soarin’ e Test Track.
Não é preciso nem dizer que essa mudança está dando o que falar, né? Principalmente para quem se hospeda fora da Disney, nos primeiros dias as filas dos quiosques eram longas e as pessoas tinham muitas dúvidas, o que acabava tornando o processo todo ainda mais demorado.
Apenas para chamar os colegas à reflexão: o sistema anterior era “grátis” ou seu custo já estava embutido no ingresso. E o atual entrou em operação, a princípio para privilegiar os hóspedes de hotéis da Disney, que podem ter acesso as vagas antes dos outros. E os custos ? Quem ganha com as magic bands ? Não seria melhor então aumentar a capacidade de absorção de convidados nas atrações mais procuradas do que fazer toda essa parafernália de fura-filas ? Oi é melhor criar a dificuldade para poder vender a facilidade? O que vocês acham ? Não quero criar polêmicas, apenas levar a todos a uma reflexão sobre todo esse processo e ouvir a opinião de cada um ok ? Um abraço a todos.

 


 
Considerações sobre o Fast Pass da Disney e o Express da Universal Parte I

 mensagem postada em 14/03/2017 - 09:03:45hs
 
 

Considerações sobre o Fast Pass da Disney e o Express da Universal

Gostaria de levar este tema ao Fórum do Viajando Para Orlando e ouvir também a opinião dos amigos e usuários deste tópico.
Inicialmente gostaria de dizer que sou contra qualquer tipo de privilégio, como Foro Privilegiado, Vagas especiais em estacionamento (idosos, grávidas, etc), direitos especiais para categorias, filas especiais para idosos, gestantes, etc, etc.
Basta a boa educação para resolver isso. Sou do tempo que, qualquer um estando em uma fila, se visse um idoso ou uma grávida, cedia a vez na fila. Não precisava de lei para isso. Da mesma forma estando sentado em um transporte coletivo e vendo uma senhora grávida ou idosa, todos cediam o lugar ... não precisava de demarcar cadeiras especiais para isso. Daí pergunto: e se as cadeiras já estiverem preenchidas e aparecer mais uma grávida ? Vai ficar de pé ? Ninguém vai lhe ceder o lugar porque as cadeiras preferenciais já estão preenchidas ?
Como todos sabem, “não existe almoço grátis” ou seja, para que alguns sejam privilegiados, outros tem que pagar a conta !
Estive pesquisando os sistemas fura-filas dos parques de Orlando, e tirei algumas conclusões que gostaria de compartilhar aqui com os amigos.
Primeiramente, quanto aos parques da Universal, o negócio já é bem claro, quem tem mais Dinheiro e compra o express, tem direito a furar a fila na frente dos outros. Simples Assim !
Tanto o Universal Studios quanto o Islands of Adventure tem um sistema de “fura-fila” parecido com o FastPass da Disney, chamado Express Pass, em que você entra em uma fila especial, muito mais rápida que as filas normais. Uma das diferenças entre o Express Pass da Universal Studios e o FastPass da Disney é que você não tem um horário pré-definido para ir à atração, pode visitar em qualquer horário.
Porém, a principal diferença é que, enquanto o sistema da Disney é, aparentemente gratuito (vamos comentar mais à frente esta pseudo gratuidade), nos dois parques da Universal Studios ele é pago. Os preços variam de USD 49,00 a 160,00 por pessoa de acordo com a lotação dos parques. Quanto mais lotado, mais caros. Esse valor é pago além do ingresso de entrada para o(s) parque(s). Existem dois tipos de Express Pass:
Express Pass
– Nessa modalidade mais básica você pode “furar a fila” apenas uma vez nas atrações participantes. Se quiser repetir alguma atração, terá que esperar na fila normal. É válido para penas um dia, e você pode escolher se quer ir a apenas um parque ou nos dois parques no mesmo dia. Os preços variam de acordo com a opção escolhida e claro, deve condizer com o seu ingresso de entrada para o parque (não adianta comprar o Express Park válido para os 2 parques se o seu ingresso só é válido para um parque por dia).
Como comprar: A versão básica pode ser comprada pela internet, no site oficial da Universal Studios ou no próprio parque, tanto na bilheteria quanto em algumas lojas. Se você for comprar pela internet, terá que escolher o dia exato que irá visitar o parque. Caso mude de idéia, o Express Pass não poderá ser reembolsado nem transferido para outra pessoa. Se você não souber exatamente que dia vai visitar os parques da Universal, deixe para comprar no dia.

Unlimited Express Pass – Nessa modalidade você poderá “furar a fila” das atrações participantes quantas vezes quiser, é ilimitado. Esse passe normalmente é uns USD 20,00 mais caro que a versão básica.
Como comprar: O Unlimited Express Pass não pode ser comprado pela internet, apenas no próprio parque, nas bilheterias. Porém, existe uma opção no site oficial da Universal Studios em que você pode comprar um kit de Ingressos para os dois parques de 1 dia + o Unlimited Express Pass. Neste caso, você também deverá informar o dia exato em que vai visitar os parques. Essa é uma desvantagem, pois se alguma coisa acontecer e você não puder visitar o parque no dia marcado, você perde o ingresso do parque e o Express Pass.
IMPORTANTE RESSALTAR: As principais atrações do Harry Potter não aceitam nenhum tipo de Express Pass. Ou seja, mesmo que você tenha algum dos dois tipos, terá que esperar na fila nessas atrações – que geralmente são bem grandes.
Veja a lista das atrações em que o Express Pass não é válido:
Harry Potter and The Forbiden Journey (Islands of Adventure)
Flight of the Hippogriff (Islands of Adventure)
Hogwarts Express (Universal Studios e Islands of Adventure)
Harry Potter and The Escape from Gringots (Universal Studios)

 


 
Res: Fastpass - mudou muito !!!

 mensagem postada em 30/11/2016 - 03:11:56hs
 
 

Oi Fernanda,

Realmente, mudou até de nome, agora chama-se FastPass+.

Aqui no VPO existe uma página fixa com algumas informações sobre esse sistema:
- FastPass+

Você pode agendar com antecedência, quem se hospeda nos resorts do complexo Disney pode fazer o agendamento até 60 dias antes de sua visita, os demais até 30 dias antes de sua viagem.

Dá para agendar o FastPass+ no mesmo horário para toda a sua família sim! basta você conectá-los ao seu planejamento através do My Disney Experience na seção "Family & Friends".

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Gente, a última vez que fui pra Disney foi em 2011 e o fastpass era um cartão que a gente passava na catraca e entrava no brinquedo. Pelo o que eu estou lendo, mudou muito. Tem que agendar agora as atrações? Posso fazer por toda a família ou tem que ser um por um? Confesso que estou meio perdida.
(mensagem de Fernanda Prôa)


 


 
Fastpass - mudou muito !!!

 mensagem postada em 30/11/2016 - 03:11:53hs
 
 

Gente, a última vez que fui pra Disney foi em 2011 e o fastpass era um cartão que a gente passava na catraca e entrava no brinquedo. Pelo o que eu estou lendo, mudou muito. Tem que agendar agora as atrações? Posso fazer por toda a família ou tem que ser um por um? Confesso que estou meio perdida.

 


 
Res: Telefone para agendar Bebe de Bobby De

 mensagem postada em 28/09/2016 - 10:09:09hs
 
 

Oi pessoal, eu não consigo encontrar aqui o telefone para agendar o salão no castelo da Cinderela (Beeb De Bobby Dee - acho que assim que escreve rsrsrsrs)
Alguém pode me passar?

Obrigada,

Maria
(mensagem de Mariasss)



Oi Maria

Aqui nesta página do VPO tem o telefone com os prefixos, como se usa no BR

Link-VPO


(mensagem de Aparecida Maler)


Se preferir pode usar alguns app para smartphones como o Skype e/ou Google Hangouts. No caso do Google Hangouts ele oferece chamados para telefones dos USA de graça desde que voce esteja numa rede WiFi. Se for usar o Hangouts basta digitar +1-407-939-7895
Para o BibbidiBobbidi eu usei no passado e não tive problemas (não me cobraram nada pela ligação).


abraço

 


 
Vídeo: Alterações no FastPass+ (10 de abril de 2016)

 mensagem postada em 14/04/2016 - 01:04:37hs
 
 



O vídeo refere-se as alterações relativas ao FastPass+ que foram efetivadas em 10 de abril de 2016.

- Já é possível agora pesquisar por experiências e horários.
- Assim como é permitido fazer apenas uma, duas ou três seleções.
- Utilizadas as três seleções, as adicionais podem ser realizadas através do aplicativo MyDisneyExperience assim como nos quiosques existentes nos parques.
- É possível remover os convidados de uma reserva individualmente e também será possível remover uma única reserva ao invés de todas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A Disney irá modificar algumas regras do FastPass+

 mensagem postada em 09/04/2016 - 11:04:17hs
 
 



Conforme publicado pelo site WDWMagc.com a Disney irá modificar um pouco as regras do FastPass+ a partir de amanhã (10 de abril de 2016).

- Os convidados não serão mais obrigados a fazer três seleções ao mesmo tempo.
- Utilizadas as três seleções iniciais será possível fazer as adicionais a partir do próprio aplicativo (My Disney Experience) não sendo mais necessário utilizar o quiosque do parque.
- As seleções adicionais (após utilizadas as três primeiras) podem ser feitas para outros parques através do aplicativo ou do site.
- Passará a ser possível pesquisar pela atração e também pelo horário.
- Será possível remover os convidades de uma reserva individualmente e também será possível remover uma única reserva ao invés de todas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Necessidade de agendamento FastPass+

 mensagem postada em 04/04/2016 - 07:04:08hs
 
 

Olá amigos!
Queria a opinião de vocês sobre a real necessidade de agendamento antecipado dos FastPass nos parques. Se não agendarmos com 30 dias de antecedência corre-se realmente o risco de não ter FastPass para pegar nos quiosques no dia? Pergunto pois sempre montamos um roteiro prévio, entretanto, se tem previsão de chuva acabamos trocando o parque por um dia de compras, sem maiores problemas... mas, com essa história do FastPass ficamos um pouco presos ao roteiro... queria a opinião do pessoal que foi depois da mudança para FastPass+
Obrigado, desde já!

 


 
Res: ++3 Fastpass

 mensagem postada em 10/01/2016 - 01:01:27hs
 
 

Cris,
Após usar seus 3 FP +, a marcação fica novamente liberada. Vc pode fazer essas novas marcações nos quiosques que ficam espalhados pelos parques ( e quase sempre tem um funcionário Disney para te ajudar por perto) ou pode fazer a marcação no My Disney Experience noseu celular ( lembra que o wi fi é grátis).
(mensagem de Luciana Coutinho bezerra)


Ou Luciana, obrigada por esclarecer!

Hoje no MK descobri o que houve: eu deixei de ir a um dos brinquedos agendados e estava "bloqueada" para marcar os próximos pelo app. Isso aconteceu no MK e AK.

Não cheguei a ir nos quiosques porque caiu uma chuvinha no MK e o parque deu uma esvaziada e não precisei de FP, mas pelo que vc disse eu teria resolvido fácil!

Muito obrigada!
Cris

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.