Universal Orlando - Restaurantes - Meal Deal

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

GAIA

mensagem postada em 28/01/2011 - 11:01:41hs

Concordo com o que o Bruno disse a respeito de não compensar, acho que pagando o lanche é muito mais vantajoso e ainda tem esta questão do constranguimento de ser pego e ter mais um problema para resolver, além de queimar mais o filme dos tão queimados Brazucas la em Orlando hehehe. mas isso é apenas a minha opinião.

João

mensagem postada em 28/01/2011 - 11:01:54hs

Não posso deixar de dizer que quem estão queimadas são as lojas e os shoppings sem segurança, que permitem que sejamos furtados na porta deles e nem ligam. Nós estamos deixando muita grana lá pra eles girarem a roda da fortuna, temos que ser venerados. Nós somos os clientes, a grande maioria é muito educada. Sou mais os "brazucas".

Brunno / Joao / Chinela

mensagem postada em 28/01/2011 - 02:01:37hs

A idéia não seria me aproveitar propriamente dito, seria tornar algo "mais fácil", visto que a idéia seria comprar apenas refeição para 3 mesmo, sem repetir, e dividir em 5. Mas talvez vocês tenham razão, talvez valha mais a pena fazer compras no walmart e utilizar isso para tomar o café e fazer a janta, do que ficar no parque se preocupando em comer para não ter gasto demais com refeição. Mas no geral, a comida nos parques é cara? Eu não tenho idéia, por isso cojitei o Universal Meal Deal também.

E se eu fosse pega, responderia em outra lingua, assim não queimaria os brasileiros..haha Brincadeira..:>

Gaia

mensagem postada em 28/01/2011 - 05:01:31hs

Uma refeiçao fica em torno de $15, que pra mim dá tranquilamente pro dia, o meal nao me recordo bem, mas acredito que seja $25.
Tava sugerindo que chegasse cedo ao parque, se comprasse o meal, tomava o cafe da manha la mesmo, fazia um lanchinho a tarde, e na saida Universal Meal Deal novamente. Estás indo no msm periodo q eu.

Eu certamente, no primeiro dia de universal comprarei o meal, que ai ja vejo se vale a pena pro segundo.

Brunno

mensagem postada em 29/01/2011 - 01:01:23hs

O preço do Universal Meal Deal é US19,99 para 1 dia se você for em 1 parque, se for em 2 parques no mesmo dia, fica US23,99. Tirei a informação do róprio site da Universal, aqui: https://secure.universalstudios.com/webstore/shop/ViewItems.aspx?Merchant=UOMain&CategoryGroupExternalID=UO&CategoryExternalID=UOMD

Por isso estou tentanda, porque pelas minahs contas, uma refeição em média é mesmo US15,00, se for tomar café, almoço e janta no parque, acaba compensando,o único problema é não ter as bebidas incluidas, mas ai tem a coneca de refil la por US8,99, que eu continuo achando que você pode encher e dividir.

Nãos ei ainda o que fazer porque meu hotel oferece café (continental, mas oferece). Talvez eu faça isso mesmo, no 1o dia eu compre e veja se vale a pena, se não valer, nos outros idas simplesmente não compro..:>

Carolina

mensagem postada em 18/02/2011 - 04:02:46hs

Nao, no island vale para 3 restaurante e no universal para 3 ou 4 .... normalmente nao sao os melhores, mas sao bonzinhos e estao normalmente localizados em posicoes estrategicas no parque.. eu coloquei minha opiniao no topico voltei! relato da minha viagem: acho que vale mto a pena qquer refeicao economica vc vai gastar 11-13 dolares ... o negocio é ir primeiro nas montanhas russas, dai vai comer 12 h num... faz o lanche das 15 em outras e o das 17:30 no ultimo!! heheheh

para Jetro Turan

mensagem postada em 19/02/2011 - 02:02:54hs

Li em seu relato, da sobre as refeicoes nos parques da Universal...Por favor, se Vc puder me ajudar:
- No Universal Meal Deal, não esta incluso bebidas ??
- Para os dois parques (em dias diferentes) o custo é de USD 24,00 ??
- Onde compramos isto ??
Grato

Meal Deal

mensagem postada em 24/06/2011 - 08:06:38hs

Vou tentar ajudar vcs,
Ano retrazado eu fui com mais 3 pessoas e nós compramos o Universal Meal Deal nos pareques onde estava disponivel( Universal, BG e se Não me angano Sw- na verdade acho que no SW é só o copo reffil não estou bem lembrado) achamos muito vantajoso! muito mesmo!
No primeiro dia compramos só 2 pulseiras pra ver como funcionava, e se fosse o caso voltariamos e comprariamos mais 2! pois eles falam na hra que não pode dividir a comida!
Mas na prática é o seguinte: É MUITA COMIDA, tudo mto GRANDE, e como estamos em um parque onde o objetivo não é encher a pança! e o medo de passar mal, então dividimos a comida compramos 2 pulseira para 4 pessoas.. ta certo que não "pode"! mas então vai jogar fora a comida que sobrar? mto melhor comer em 2, não ficar tão cheio e utilizar várias vezes durante o dia no parque!
Na minha experiência valeu muito a pena.
Obs: O copo reffil é quase q Obrigatóriooo.. Mto quente, da mta sede. O copo é enormee, então nem precisa cada um comprar um também, é só uma pessoa ir fazer o refil, que da para 2 pessoas beberem tranquilo, dps vai lá e faz outro refill(acho que compensa mais o copo reffil do que a comida)..
Acho que deu para ter uma idéia...
abraços!

Ajuda

mensagem postada em 24/08/2011 - 09:08:29hs

Oi gente
Se alguém puder me ajudar agradeço...
O Universal Meal Deal da Universal vale para uma refeição diária ???
Olha ja li e li de novo, mas sinceramente não entendi ... rsrsr - portanto se alguém puder me ajudar fico grata ...

Patrícia

mensagem postada em 24/08/2011 - 09:08:52hs

Não, você pode comer o quanto quiser nos locais participantes.

You can enjoy as much food as you like at either Universal Studios Florida OR Universal's Islands of Adventure at participating Universal Meal Deal locations only.

mais em link

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.