Universal Orlando - Restaurantes - Meal Deal

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reserva restaurante

mensagem postada em 09/05/2014 - 08:05:19hs

pEssoal farei reserva nos restaurantes t-Rex,cinderellas,rain floresta ....vi que são pagos por pessoa entre $32 e 62 dólares...esse valor e só para fazer reserva ou já e o valor da refeição que comerei? Se for o que pagarei a mais? Quanto pago por gorjeta?
Ahhhh e o restaurante Nascar e NBA no city walk tem que fazer reserva? A refeição e muito cara? Grata a quem tiver paciência em me responder.....nunca fui nesses lugares...muito obrigada..

Res: Christian: Nós usamos o Universal Dining Plan

mensagem postada em 15/12/2013 - 08:12:09hs

Obrigado Roberto!

Vou estudar o custo-benefício desse plano.

Abraços,

Christian

Christian, a quick service meal consiste de uma comida (pizza,macarrao, hamburguer+ batata frita, frango, etc) + 1 bebida
Eles falam nas regras de dining plan que nao pode dividir a refeição mas acho que ninguém controla.
Esse copo freestyle não sei como funciona pq não usamos.
(mensagem de Roberto e familia)

Christian: Nós usamos o Universal Dining Plan

mensagem postada em 15/12/2013 - 08:12:15hs

Christian, a quick service meal consiste de uma comida (pizza,macarrao, hamburguer+ batata frita, frango, etc) + 1 bebida
Eles falam nas regras de dining plan que nao pode dividir a refeição mas acho que ninguém controla.
Esse copo freestyle não sei como funciona pq não usamos.

Res: Nós usamos o Universal Dining Plan

mensagem postada em 15/12/2013 - 07:12:20hs

Olá Pessoal!

Por favor me tirem algumas dúvidas:

1 - O que está incluído na refeição "quick service meal"? Inclui bebida e sobremesa?

2 - Minha esposa come pouco (cirurgia bariátrica). Posso dividir uma refeição "quick service" entre ela e minha filha de 10 anos?

3 - Como funciona o "Day Coca-Cola freestyle Souvenir Cup"? Vale a pena? Tenho que comprar um para cada dia de parque? Posso encher o copo em qualquer restaurante dos parques ou somente naqueles das refeições?

Grato,

Christian

Como fechamos hotel+ingressos pelo site do Universal (https://www.universalorlando.com/Vacation-Packages/Featured-Vacation-Packages.aspx), recebemos 2 dias de plano de refeiçoes gratuito. Só através da compra do pacote voce pode adquirir, mesmo que pagando, este plano de refeições.
Foi muito bom, para refeições table service fomos no Pastamore na Citywalk e no Mythos (IOA). Pra counter service fomos no comic stripe cafe (IOA) e na praça de alimentação dos Simpsons(US). Os snacks pegamos pipoca, churros e butterbeer que apesar de ser de beber conta como snack e nao beverage. Beverage usamos pra agua e refris. Não vi muita gente usando, não sei se por falta de divulgação ou pelo preço. O outro tipo de plano pode ser adquirido por qualquer visitante e inclui 1 refeição counter service, 2 snacks e uma bebida por dia. (mensagem de Roberto e familia)

Nós usamos o Universal Dining Plan

mensagem postada em 15/12/2013 - 06:12:57hs

Como fechamos hotel+ingressos pelo site do Universal (https://www.universalorlando.com/Vacation-Packages/Featured-Vacation-Packages.aspx), recebemos 2 dias de plano de refeiçoes gratuito. Só através da compra do pacote voce pode adquirir, mesmo que pagando, este plano de refeições.
Foi muito bom, para refeições table service fomos no Pastamore na Citywalk e no Mythos (IOA). Pra counter service fomos no comic stripe cafe (IOA) e na praça de alimentação dos Simpsons(US). Os snacks pegamos pipoca, churros e butterbeer que apesar de ser de beber conta como snack e nao beverage. Beverage usamos pra agua e refris. Não vi muita gente usando, não sei se por falta de divulgação ou pelo preço. O outro tipo de plano pode ser adquirido por qualquer visitante e inclui 1 refeição counter service, 2 snacks e uma bebida por dia.

Res: Universal Dining Plan x Universal Meal Deal

mensagem postada em 27/11/2013 - 07:11:22hs

O universal Universal Meal Deal não existe mais. Agora são 2 opções de dining plan;
1 - só está disponivel pra quem fecha vacation package e inclui para cada dia 1 refeição full service, 1 refeição counter service, 1 snack e 1 bebida não alcoolica
2 - Custa 18,99 pra adulto e 12,99 pra criança (por dia) e inclui 1 refeição counter service, 2 snacks e 1 bebida não alcoolica

Universal dining plan

mensagem postada em 18/10/2013 - 02:10:05hs

Aos viajantes recentes
Alguém conhece ou ja usou o Universal Dining Plan? (não é o Universal Meal Deal). Aparece Disney automaticamente mas é dos parques da Universal mesmo.
Foi lançado em julho deste ano e ja olhei quais restaurants participam mas não sei se vale a pena.

Res: Universal Meal Deal

mensagem postada em 06/08/2013 - 09:08:57hs

Sobre algumas dúvidas recentes sobre o programa de refeições da Universal, posso ajudar com a seguinte opinião: financeiramente, até parece vantajoso pois num dia de parque, parando aqui e ali para apenas "matar a fome" você acaba gastando mais que isso. Entretanto eu tive uma péssima experiência no início deste ano com minha família: comprando o pacote você têm apenas 3 ou 4 opções de restaurantes dentro do parque para usufruir. Em época de parque cheio, cheguei a esperar mais de meia hora pra tentar pedir alguma coisa para comer, enquanto os demais restaurantes estavam bem mais rápidos. Por isso já decidimos aqui que em uma próxima oportunidade não vamos comprar esse pacote. Abs. (mensagem de A C Ceriga)

Essa é uma ótima ponderaçao. Tb levaria isso em consideração. Como vou sempre vou em baixa temporada, parque mais vazio, uso sem problemas :-)

Res: Acho que não compensa ...

mensagem postada em 06/08/2013 - 08:08:53hs

Bom dia!

O preço do Universal Meal Deal para casal + criança fica em 108 dólares (com o refri)

Esse refil dá direito a suco ou água tbm ou só a refrigerante (minha filha não toma)?

No nosso caso, aproveitaríamos almoço, jantar e um lanche à tarde.

Será que pagando à parte tudo isso não fica mais ou menos o mesmo preço, sem que ficássemos presos aos restaurantes do programa?

Muito grato! (mensagem de flavio silveira)

Já fui na universal com e sem o Universal Meal Deal, e com o Universal Meal Deal gastei menos. O meu de 2 anos nao paga e pode comer conosco, então pego um só p ele com o irmao.
AguA é a parte esse refil é só de refrigerante. Quantos anos tem sua filha? Dependendo da idade compre só p vocês.
Quanto a nao ficar preso a alguns restaurantes , os outros restaurantes de quick service sao quase a mesma coisa em termos de comida...

Se contar a aguA é uns 2,50 e referiGerante uns 3,50 lanche p almoço entre 9-15 dólares, mais sobremesas faz uma conta por alto. P o estômago da minha turma é lucro entendeu? Rsrsrs

Res: Universal Meal Deal

mensagem postada em 04/08/2013 - 01:08:30hs

Oi pessoall,em setembro de 2012 fui com meu marido, minha mae e filha de 1a e 4m na epoca, compramos o Universal Meal Deal, somente um, eu seeeei que vcs falar, mas so comprou um e estavam em tres adultos, eh mas foi isso mesmo! Compramos um e meu marido quem estava com a pulseira comprava e todos comiam
Lembro q comemos no restaurante do dinossauro, na area do jurassic park, teve um perto da mumia tbm, no seuss landing e naquele lugar q trm o carro, drve in eu acho.
Achei todos os restaurante OTIMOS, como estavamos com crianca pequena, tinhamos duplo motivo, comer e descansar hehehehe. Nao tivemos nenhum problema em pegar mais de um prato no mesmo restaurante e nem dividir, inclusive vi outros brasileiros fazendo isso. E compraria de novo. Abracos

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.