Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Orlando Premium Outlets terá shuttle para hoteis da I-Drive e Vineland

mensagem postada em 10/07/2016 - 12:07:43hs

Orlando Premium Outlets now offering free hotel shuttle

June 8, 2016 | International Drive, Shopping

O Orlando Premium Outlets Hotel Shopper Shuttle (operado pela Mears Transporation) contará com 50 lugares para passageiros e acesso Wi-Fi. Os ônibus pegarão os hóspedes em cada hotel das 09h30 às 12:45 e retornarão os hóspedes a seus hotéis das 03:30 às 20:30. A disponibilidade de transporte será por ordem de chegada, mas as reservas poderão ser feitas com antecedência, pelo site Link ou através do telefone 407-254-0470 (......)

Os hotéis participantes foram selecionados com base em critérios, incluindo um espaço viável centro de conferências, próximo ao centro de convenções e grandes destinos capacidade localizados dentro de grandes parques temáticos, incluindo Walt Disney World Resort e Universal Orlando Resort.

Mais informações podem ser encontradas nos links dentro texto da matéria, na íntegra:
Link

Res: Transporte para os parques Disney / Kissimmee

mensagem postada em 09/07/2016 - 10:07:57hs

Shuttle Service to Orlando Theme Parks

Espero que ajude, boa viagem. Não usei o shuttle, nem me hospedei neste hotel.

Vou me hospedar na região de Kissimmee e vários hotéis oferecem um shuttle para os parques que dizem ser o mesmo para todos os hotéis, mas queria saber se alguém já utilizou e quais os horários . No caso vou ficar no QUALITY INN & SUITES BY THE PARKS, que é na 2945 Entry Point Boulevard, Kissimmee, FL, 34747, US.
Se alguém tiver mais informações sobre esse assunto vai ser de muita valia.
Abç ANA
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Transporte para os parques Disney / Kissimmee

mensagem postada em 22/05/2016 - 07:05:27hs

Vou me hospedar na região de Kissimmee e vários hotéis oferecem um shuttle para os parques que dizem ser o mesmo para todos os hotéis, mas queria saber se alguém já utilizou e quais os horários . No caso vou ficar no QUALITY INN & SUITES BY THE PARKS, que é na 2945 Entry Point Boulevard, Kissimmee, FL, 34747, US.
Se alguém tiver mais informações sobre esse assunto vai ser de muita valia.
Abç ANA

Res: Ônibus para AK e HS

mensagem postada em 18/10/2015 - 01:10:31hs

Chegando na WDW Transportation & Ticket Ctr, consigo ônibus lá da Disney para os parques Animal Kingdom e Hollywood Studios?

Para o Epcot, tem o monotrilho.
Para o Magic Kingdom, também o monotrilho ou/e o barco.

Obrigado!
(mensagem de João Leonardo Amaral Soares)

Fala João, se não tem mais é coisa recente, já fiz isso algumas vezes no passado. Antes de vc chegar na área do monorail, existe uma zona grande de embarque e desembarque de ônibus, perto do achados e perdidos, que liga o TTC a vários lugares, inclusive aos parques não atendidos pelo monorail.

Nesse vídeo da pra vc ver o ônibus chegando na pickup/dropoff zone dos ônibus.

Muito estranho vc ter bus saindo direto pro AK dos resorts e não ter do TTC que é o coração do trasnporte da Disney.

abs

Ônibus para AK e HS

mensagem postada em 17/10/2015 - 08:10:31hs

Chegando na WDW Transportation & Ticket Ctr, consigo ônibus lá da Disney para os parques Animal Kingdom e Hollywood Studios?

Para o Epcot, tem o monotrilho.
Para o Magic Kingdom, também o monotrilho ou/e o barco.

Obrigado!

Res: Carro, taxi, ou...?

mensagem postada em 27/09/2015 - 01:09:06hs

Te enviei um e-mail, Leandro.

Obrigada pelas dicas, gente... estou considerando alugar o carro por 6 dias, que são os dias que vou sair do complexo. Isso que vocês falaram do aluguem mais barato para a semana tá me levando à seguinte conclusão de valores:

Uber para parques < Aluguel do carro para parques + estacionamento

Mas:

Aluguel para 6 dias + estacionamentos < Uber para 4 dias + aluguel para 2 dias

Res: Carro, taxi, ou...?

mensagem postada em 25/09/2015 - 11:09:08hs

Clarisse,
No site da Álamo, ao fazer a cotação, informe o Product Code "MF1". Este é um código promocional para não residentes nos EUA e inclui na cotação o CDW e o EP. Além disso, faça cotações com várias combinações de dias. Quando eu fiz a minha reserva, o preço de alugar 5, 6 ou 7 dias era praticamente o mesmo.

Carro, taxi, ou...?

mensagem postada em 25/09/2015 - 11:09:24hs

Qual a melhor forma de fazer compras pra quem se hospeda nos hotéis da Disney?

Nós iremos em fevereiro, e o plano para a maior parte dos dias é não alugar carro, já que a Disney oferece o ônibus aeroporto/hotel e os ônibus para os parques dentro do complexo. Nos dias dos outros parques estamos planejando pegar taxi, todo mundo diz que sai mais caro do que alugar carro, mas checamos a previsão de tarifa pelo site da Uber e o trajeto hotel/Universal Studios sai entre U$15 e U$21 (é isso mesmo? da pra confiar nessa tarifa estimada?), no caso ida e volta seria o dobro, mas levando em conta que só o estacionamento do parque é U$17 (já paga a ida!) achamos que quando colocam-se todas as despesas (aluguel, seguro, combustível, estacionamento…) na ponta do lápis, para os dias de parque o taxi vai acabar saindo mais barato…

Agora a questão são as compras… qual a forma mais econômica de se chegar aos shoppings e outlets? Pensamos em alugar um carro por 2 dias só para fazer compras já que seriam várias paradas (Premium Outlets, Florida Mall, Walmart ou Target e Best Buy) e nesses lugares geralmente não paga estacionamento. Fui fazer uma cotação pela Alamo que tem dentro do complexo Disney, e o aluguel do carro em si estava num preço bom, mas quando coloca junto os principais seguros (LP e CDW) o preço mais do que dobra! Fui olhar pela Sixt, que já vi indicada aqui, e está um pouco mais em conta, mas não tem loja dentro do complexo, então já entrariam mais dois taxis, um pra hora de pegar o carro e outro pra hora de devolver, aí já aumentam os gastos… será que essa é mesmo a melhor opção? A questão é que em tempos de dólar = 4 reais já estamos tendo que reduzir tanto as compras, tenho medo de nos dias de compras acabar gastando mais com transporte do que em produtos

Res: Transfer de Fort louderdale para Orlando

mensagem postada em 30/03/2015 - 06:03:10hs

Olá a todos!!
Alguém conhece algum serviço de transfer de fort louderdale para Orlando?!
Não sei se é nesse espaço que pergunto, se for em algum outro, por favor me indiquem onde posso conseguir essa informação.
Obrigado!! Rick (mensagem de ricardo frenkiel)

Ricardo,

tenta entrar em contato com o Sr Antonio da Shopping Express.
Se ele não fizer o transfer, com certeza te indicará alguém de confiança.
É só clicar no Banner da Shopping Express ou ligar para o celular dele, lá em orlando ok ?
SDs,
Roberval.

Transfer de Fort louderdale para Orlando

mensagem postada em 30/03/2015 - 10:03:26hs

Olá a todos!!
Alguem conhece algum serviço de transfer de fort louderdale para Orlando?!
Não sei se é nesse espaço que pergunto, se for em algum outro, por favor me indiquem onde posso conseguir essa informação.
Obrigado!!
Rick

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.