Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: MyMagic+

mensagem postada em 15/08/2013 - 09:08:01hs

Já existe alguma dada para o inicio do sistema MyMagic+? Só irá servir para os hóspedes dos Resorts da Disney? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Parece que a principio apenas alguns hotéis (os mais luxuosos) estão na fase de "teste" do MyMagic+, mas não tenho 100% de certeza. Também não vi nenhuma data para que o MyMagic+ esteja disponível a todos...

Ai Jesus!

mensagem postada em 16/08/2013 - 07:08:50hs

Gente, fazia já uns bons dias que não entrava no "My Experience", já que venho só tentando reservar o BOG... qual a minha surpresa ao entrar lá hoje! Está disponível na minha conta Disney a Magic Band para todos os componentes do grupo e também o Fast Pass+ !!!!!!!

EU TAMBÉMMMMM!!!!!

mensagem postada em 16/08/2013 - 08:08:12hs

AI DEUS... E nessa sexta feira horrorosa com a alta do dólar, eu entro no My Disney Experience e o que aparece?????

CONGRATULATIONS! YOU'RE READY TO ENJOY MYMAGIC+ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELICIDADE TOTAL TOTAL TOTAL!!!!!!

Res: EU TAMBÉMMMMM!!!!!

mensagem postada em 16/08/2013 - 08:08:45hs

AI DEUS... E nessa sexta feira horrorosa com a alta do dólar, eu entro no My Disney Experience e o que aparece?????

CONGRATULATIONS! YOU'RE READY TO ENJOY MYMAGIC+ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELICIDADE TOTAL TOTAL TOTAL!!!!!! (mensagem de Marina P)

Só não consegui ainda, já que pelo site não está aparecendo... MAS O BE OUR GUEST ESTÁ SENDO TESTADO NO FAST PASS + !!!!!!!

http://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g1954828-i20534-k6502236-Exciting_Be_Our_Guest_Fast_Pass_Test-Disney_World_Florida.html

Res: Res: EU TAMBÉMMMMM!!!!! - Lisandra e Marina P

mensagem postada em 16/08/2013 - 08:08:35hs

Meninas,

Em que hotel vocês vão ficar?
Será que já disponibilizaram para todos?

Bjs,

Elõ (mensagem de Eloisa Lage)

Eloisa, eu vou ficar no Art Of Animation. Não sei como está isso...

Agora eu estou na dúvida pois eles pedem um shipping address para customizar a magic band.. Mas se eu der um endereço do Brasil, tenho medo de não chegar. Será que eu peço para entregar no hotel?

Bjos

Res: Res: Res: EU TAMBÉMMMMM!!!!! - Lisandra e Marina P

mensagem postada em 16/08/2013 - 08:08:24hs

Meninas,

Bjs,

Agora eu estou na dúvida pois eles pedem um shipping address para customizar a magic band.. Mas se eu der um endereço do Brasil, tenho medo de não chegar. Será que eu peço para entregar no hotel?

Bjos
(mensagem de Marina P)

Vou ficar no Port Orleans.
Marina P., eu cliquei no link (curiosidade monster). Ele diz que se vc não quiser atribuir o endereço pode pegar no hotel, sem ser personalizada (au algo assim, no meu inglês macarrõnico)...

Ai que empolgação!

Res: Res: Res: EU TAMBÉMMMMM!!!!! - Lisandra e Marina P

mensagem postada em 16/08/2013 - 08:08:14hs

Marina,
Talvez seja melhor pedir para pegar no hotel...
Eu também vou ficar no Art of Animation.
No meu My Disney Experience ainda não aparece, mas eu só vou chegar em Orlando no dia 02/01/2014 até lá... rs

Bjs,
Elô

Meninas,

Bjs,

Bjos
(mensagem de Marina P)

Res: Res: EU TAMBÉMMMMM!!!!!

mensagem postada em 16/08/2013 - 08:08:24hs

Meninas, me desculpe a ignorância, mas não consigo entender o que e' a magic band e o my disney +. Vocês podem me explicar ?
Abs....

Maria (mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Olha, falar a verdade eu tb não sei 100%.
É um teste da Disney, onde os cartões seriam substituídos por pulseiras (Magic Band) e essa pulseira armazenaria todas as suas reservas, inclusive as de restaurantes. Tb está acoplada ao Fast Pass+, que é outro tipo de fast pass, no qual vc pode agendar mais de uma experiência Fast Pass de uma só vez, inclusive pelo aplicativo para celular.
Se fiz alguma colocação errada, peço que algum VPOense mais experiente me corrija, para que ninguém tenha informações errôneas.

Me ajudeM

mensagem postada em 16/08/2013 - 08:08:33hs

Meninas....onde Compra?, qto custa?, como faz o pedido?, Comprei minha viagem por agencia de turismo....onde eu peco as nossas?....

Ai meninas, espero a grande ajuda de todas....

Bjo grande....

Ahhh, vou ficar no Disney pop Century....como sempre...kkkkk

Res: Res: Res: Res: EU TAMBÉMMMMM!!!!! - Lisandra e Marina P

mensagem postada em 16/08/2013 - 08:08:45hs

Meninas,

Bjs,

Bjos
(mensagem de Marina P)

Vou ficar no Port Orleans.
Marina P., eu cliquei no link (curiosidade monster). Ele diz que se vc não quiser atribuir o endereço pode pegar no hotel, sem ser personalizada (au algo assim, no meu inglês macarrõnico)...

Ai que empolgação! (mensagem de Lisandra Paes)

Então Lisandra, eu li isso... Mas queria taaaannnnto uma com o meu nome... Acho que vou pedir para entregar no hotel mesmo!!!

Bjos

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".