Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ALINE

mensagem postada em 23/09/2007 - 11:09:15hs

OI ALINE, MUITO OBRIGADA PELA RESPOSTA, ACHEI TÃO ESTRANHO A DISNEY NÃO FAZER O SALÃO ANEXO A UMA LOJA, POIS ELES SÃO TÃO COMERCIAIS. MAS VEREI O QUE FAZER. QUALQUER OUTRA NOVIDADE ME AVISE POR FAVOR.
BEIJOS

OBS: SE MAIS ALGUEM ESTEVE LA DEPOIS DA INAUGURAÇÃO PEÇO A GENTILEZA DE ME DAR INFORMAÇÕES.
GRATA
MARISA

Salão das Princesas

mensagem postada em 23/10/2007 - 03:10:18hs

Estou pensando em levar minha filha para uma transformação no salão das Princesas. Gostaria de saber a que horas o salão começa a funcionar, pois seria legal começar o dia pelo salão, até porque às vezes a gente está do outro lado do parque e tem que voltar.
Por favor, se alguém souber, pode dar uma forcinha?
Carla Ceschim

Olá Carla!

mensagem postada em 17/12/2007 - 02:12:19hs

Peço desculpas pela demora em responder a sua indagação.

O horário de funcionamento do Bibbidi Bobbidi Boutique no Magic Kingdom é o seguinte: da 08:00 as 19:00 horas; e, em Downtown Disney: das 09:00 as 18:00 horas.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Olá Alex!

mensagem postada em 19/12/2007 - 11:12:47hs

Peço, por gentileza, que poste suas mensagens nos tópicos pertinentes. No caso, verifico que a indagação era relativa ao Bibbidi Bobbidi Boutique cujo tópico específico é o presente.

Respondendo a sua indagação, a Disney recomenda expressamente que seja realizada reserva com até 180 (cento e oitenta) dias de antecedência. Por tratar-se de uma novidade com grande aceitação pelos visitantes. Acredito que seja realmente interessante insistir na reserva.

São poucos os atendentes da Disney que falam a nossa língua. Desta forma, eu lhe sugeriria que solicitasse auxílio a algum amigo vosso com fluência no idioma.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Vanessa,

mensagem postada em 03/01/2008 - 04:01:11hs

Hei de concordar com seus conselhos.

Reservei justamente a tarde do dia do aniversário da minha filha para presenteá-la com o pacote completo de transformação.

Só de espera, levamos mais de 30 minutos para sermos atendidos no BBB de Downtown Disney.

E dentre escolha de vestido, maquiagem, brilho, penteado e transformação efetiva, gastamos mais de hora e meia.

Aliás, eu e minha esposa sugerimos à nossa filha, então com 5 anos completados, a escolha pelo penteado a que você se referiu. Mas não foi nem preciso fazer tal sugestão: ela mesma queria esse penteado com tiara, tal como as princesas Disney (Cinderella).

Ela escolheu o vestido clássico da Cinderella (azul). Não tinha assim tanto fru-fru. Por isso ela ficou linda vestida nele. Vestido esse que ela já usou aqui no Brasil diversas outras vezes, o que prova a qualidade do mesmo.

O pacote completo dava direito a uma presilha linda (parece até cravejada em diamantes), uma tiara igualmente linda, sapatinhos de cristal, e algo que parece um bastão (muito delicado, e que acende uma luzinha azul). Valeu cada centavo.

Apesar da fada-madrinha não falar português, acabamos servindo de tradutores para ambas, de modo a fazer com que a maquiagem refletisse as escolhas da nossa filha.

É verdade que há um penteado cheio de gueri-gueri, muito similar ao dessas Divas americanas, que era a sensação entre as crianças. Eu cheguei até a pensar que essa seria a escolha da minha filha. Mas ela, apesar de se chamar Maria, não é uma Maria-vai-com-as-outras.

No final das contas, achei que valeu à pena cada dólar gasto nesta transformação completa, apesar de constar na minha gravação (filmei e fotografei todo o processo) que o encanto da transformação acaba para os pais no momento em que em pagam pelo serviço. Mais de U$ 176.00.

Por isso, já até fiz reserva do salão para a nossa próxima viagem, agora no Magic Kingdom.

Pelo visto, BBB será mais uma das facadas que eu levarei toda vez que for a Orlando. O que um pai não faz pela sua filha, né?

Abraços.

Um Sonho!

mensagem postada em 14/01/2008 - 06:01:54hs

Levei minha filha no dia do aniversario dela 03/11/07,fiz a reserva dois dias antes e consegui,assim que chegamos foram muito gentis,so falamos qual princesa e minutos depois estava a roupa,sapato e demais acessorios dentro do vestiario,fotografei tudo,ela se vestiu, a roupa ficou um pouco grande,chamei a Maria,ela imediatamente colocou um elastico nas alças como uma flor que ficou um charme,depois a "Maria"levou minha filha para a cadeira onde foi feito o cabelo,a maquiagem e as unhas.Tudo é feito com a cadeira virada ao contrario do espelho e foi muito emocionante quando a fada madrinha "Maria"coloca a varinha magica na cabeça,os gliters vão caindo e ela fala:- bibbidi bobbidi bou...vira a cadeira para o espelho e como em um sonho a criança se ve uma princesa e os pais tb.Como era aniversario ela recebeu uma faixa de Happy birthiday.
Foi emocionante e quando saimos da boutique as pessoas que passeavam em Downtown faziam reverencia a princesa,alguns pediam para tirar foto,uma graça,o fotografo tirou 42 fotos,depois acabei comprando o cd,claro...
Vale muito a pena!Tem uma foto da minha princesa no site.Gastamos 209,00!

FAMILIA SOARES

mensagem postada em 30/07/2008 - 01:07:06hs

Vou tentar te ajudar, fui em fev/2008, minha filha tem 5 anos e tambem adora. Dei para ela de aniversario a transformação e o almoço com a cinderela. Gastei quase Usd 500,00, valei muito a pena, tanto que vou voltar ano que vem e minha filha quer fazer de novo, mas não vou almoçar de novo não, pois é caro e a comida não vale muito a pena. A unica coisa que eu acho que vale a pena, é marcar na Boutique do Magic kigdom, pois depois elas querem ficar desfilando e para tirar fotos é bem melhor. Como tinha reservado 2 dias para o Mk, no 1o dia conheci todo o parque e o 2o dia, dia da transformação, fiquei com as fotos com os personagens e repeti alguns brinquedos. Marque no 1o horario, pois atrasaram mais de 30 minutos.

espero ter ajudado

Vestido Cinderella

mensagem postada em 30/07/2008 - 02:07:23hs

Olá Pessoal!

Gostaria de saber se tem como comprar o vestido e acesssórios na Bibbidi Bobbidi.Pelas fotos, eu achei os vestidos lindos!
Não reservei horário e iremos daqui a 29 dias!
Li que na Main Street é fácil de encontrar vestidos de princesa também. Mas são tão lindos quanto os da Bobbidi?
Outra dúvida é quanto ao caderninho de autógrafo das princesas. Onde é o melhor lugar para comprar?
Nosso almoço no Cinderella´s Royal Table será 04/09 às 12hs15 e a ansiedade da minha pequena está grande demais!!! Ela já quer descer do avião vestida de princesa
Vou tentar agendar para o mesmo dia o Bibbidi, mas acho que não vou conseguir, pois está muito próximo, por isso queria dicas de quem voltou de lá, onde seria melhor comprar os vestidos, acessórios e caderninho de autógrafos?

Muito Obrigada!

Familia Soares

mensagem postada em 30/07/2008 - 04:07:23hs

Respondendo a duvida de vcs.
Minha filha tem quase 7 anos e acho q foi a idade ideal, pois ela ira se lembrar desse momento magico por muitos anos e ela ficou super tranquila na cadeira, ao contrario de crianças menores, eu senti q elas não tinham muita pasciencia.
Mas cada um sabe do seu filho.
Outra coisa q eu acho q a idade ajudou foi na hora das fotos, pois é necessário fazer algumas poses e gestos e eu percebi q as crianças menores não fizeram o que era pra fazer, outras choraram.

Dica

Se estiver muito calor, faça no Downtown, pois eu vi no MK e achei muito quente a fantasia pra ficar andando com ela no parque.

Abc!

Fantasia de Princesa

mensagem postada em 02/08/2008 - 12:08:35hs

Concordo com o Carlos. Acho um sonho a idéia da Bibbidi Bobbidi Boutique e não resisti a dar uma espiada lá no MK. Mas a minha filha ainda tem 3 anos e jamais ficaria numa cadeira tanto tempo, principalmente com uma cabelereira que não fala português. Então deixei para mais tarde e comprei uma fantasia para ela na Toys'R us por menos de $30 e que é maravilhosa, de alta qualidade. Para se ter uma idéia, a Branca de Neve perguntou â Amanda "Você acha que eu deveria colocar uns brilhos no meu vestido igual você colocou no seu?". Acho que ficou resolvida a situação por enquanto, mas não vamos abrir mão da experiência na próxima viagem.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.