Enquete - Que música lhe faz lembrar de Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Letras

mensagem postada em 15/05/2012 - 07:05:58hs

Pessoal, será que alguem tem as letras das músicas das Paradas e mais algumas que tocam nos parques.... a que eu mais estou procurando, é Celebrate a Dream Come True.... mas queria do Wishes, e da Move It, Shake It...desde já, agradeço quem tiver....

Nome da Música? (Show One Ocean)

mensagem postada em 08/03/2012 - 01:03:09hs

Oi pessoal,

Gostaria muito de baixar a música desse show, mas nao consigo encontrar!!!

Adoraria ficar com aquele "hei nananaaa, ooohhhh" no me celular...kkkkk

Se alguém souber, por fv?

Obrigada.
Bj

Outra!

mensagem postada em 07/03/2012 - 02:03:45hs

Outra música que marcou muito a minha primeira viagem é aquela que o Mickey e a Minnie cantam no final daqueles pequenos shows que eles apresentam na frente do castelo do Magic Kingdom. Não consigo achar na internet a música!!!

Fabio

mensagem postada em 07/03/2012 - 12:03:17hs

Como não, Somthing far Greater, tenho aqui, Believe! muito boa, bons tempos!! R.I.P.

Tem uma música que eu sempre fico antenado nela lá, mas pouca gente deve reparar nela, pois ta todo mundo indo embora, ela toca sempre que o Wishes acaba. Joga em 2:00min nesse video.

Must do Disney

mensagem postada em 06/03/2012 - 03:03:33hs

Como ficamos num dos hotéis da Disney - o Pop Century Resort - assistíamos à noite antes de dormirmos aquele filminho/comercial da Disney, em que os Parques, Photopass, etc., chamado Must do Disney. Aquela musiquinha que toca no início e no fim é hipnotizante!!!... link: http://www.youtube.com/watch?v=4k_iXgSJ0Sw

Robert B. Sherman

mensagem postada em 06/03/2012 - 03:03:20hs

O compositor Robert B. Sherman - que junto com o seu irmão Richard - criaram algumas das canções mais famosas da Disney - faleceu ontem (05 de março de 2012) aos 86 anos, em Londres - link.

Para quem quiser recordar de alguns clássicos - clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Músicas de Natal

mensagem postada em 10/02/2012 - 03:02:36hs

Alguém tem os nomes das músicas que costumam tocar na época de Natal nos parques e em Orlando? Fui ano passado no final de novembro e começo de dezembro e tocava direto as músicas, na rádio, nos parques e nas lojas. Mas nem sei os nomes!

Que saudades....

INGRID - Hollywood Rip Ride Rockit

mensagem postada em 25/01/2012 - 01:01:46hs

Olá Ingrid!
Não sei se todas essas músicas ainda estão tocando na Hollywood Rip Ride Rockit, mas costumavam ser estas aqui:

CLASSIC ROCK/METAl
“Born to Be Wild,” Hinder
“Bring Me to Life,” Evanescence
“Gimme All Your Lovin’,” ZZ Top
“Kickstart My Heart,” Mötley Crüe
“Paralyzer,” Finger Eleven
“Rollin’,” Limp Bizkit

RAP/HIP HOP
\"Don’t Phunk With My Heart,” Black Eyed Peas
“Insane In the Brain,” Cypress Hill
“Pump It,” Black Eyed Peas
“Rock Star,” N.E.R.D.
“Sabotage,”
“Stronger,” Kanye West

CLUB/ELETRONICA
“Busy Child,” The Crystal Method
“Harder Better Faster Stronger,” Daft Punk
“Intergalactic,”
“Keep Hope Alive,” The Crystal Method
“Le Disko,” Shiny Toy Guns
“Pump Up the Volume,” MARRS

POP/DISCO
“Bad Girls,” Donna Summer
“Glamorous,” Fergie
“Hella Good,” No Doubt
“I Will Survive,” Gloria Gaynor
“That’s the Way (I Like It),” KC and the Sunshine Band
“U Can’t Touch This,” MC Hammer

COUNTRY
“All Night Long,” Montgomery Gentry
“Guitars, Cadillacs,” Dwight Yoakam
“I Can Sleep When I’m Dead,” Jason Michael Carroll
“Living in Fast Forward,” Kenny Chesney
“Midnight Rider,” The Allman Brothers
“The Devil Went Down to Georgia,” The Charlie Daniels Band

Patrícia Carvalho Rocha

mensagem postada em 25/01/2012 - 01:01:31hs

Patrícia,

também sou fã do Aerosmith, e não sei se você percebeu, quando na Rock N´Roller Coaster toca essa música, no final dela, a letra foi modificada para "Love in a Roller Coaster"....

Demais!

WELCOME MEDLEY (MAIN STREET USA)

mensagem postada em 20/01/2012 - 09:01:34hs

Esta música é pra mim uma síntese de toda a alegria de entrar no Reino Mágico. O coração ainda bate mais forte quando a escuto, e todas as boas lembranças da viagem ficam mais nítidas. Aposto que vocês também balançam com ela... não dá pra esquecer a abertura do MK e os primeiros passos pra dentro do parque. No meu caso, foi logo o primeiro parque do roteiro. Faria assim de novo.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.