Universal Orlando - Islands of Adventure - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Leandro

mensagem postada em 05/11/2007 - 11:11:14hs

Esta atração é no estilo da Splash Mountain, ou seja, uma queda de aproximadamente 50m de altura a bordo de um barco. Claro que antes da queda tem todo um passeio para ir criando um clima, onde passamos por vários dinossauros muito realistas. A parte externa do passeio é muito bonita. Tem a parte interna, quando entramos no prédio e o barquinho começa a subir. É uma atração bem radical até, que o pessoal que curte aventura gosta muito. Nunca fui à noite, por isso não posso dar opnião. Espero ter ajudado.

Parques Universal

mensagem postada em 28/11/2007 - 07:11:10hs

Eu me impressionei muito com os 2 parques da Universal.
Os parques da Disney são mais bonitos e têm toda aquela magia que o pessoal fala, porém, as atrações dos parques da Universal são melhores, principalmente para adultos.
Vale muito a pena reservar 1 dia para cada um deles (na minha opinião, mesmo que isso faça com que vc perca 1 dos parques da Disney, como o Animal Kingdom, por exemplo)

Pessoal....

mensagem postada em 02/12/2009 - 09:12:05hs

Bom dia.
Alguem sabe me dizer se na Montanha do Dueling Dragons vc pode sair de andar num dragão e não pegar fila para andar no outro???? lí isso no roteiro de uma amiga e não sei dizer se é verdade.
Grata

FOGOS!!!!

mensagem postada em 25/11/2010 - 08:11:55hs

OLÁ , ESTOU COM ALGUMAS DUVIDAS SOBRE IOA , Todos os dias tem algum Show de fogos de encerramento ? a que horas o parque fecha ?lá tem extra magic ?

MUitooo obrigada!!!!
EStamos na contagem regressiva ...
....4 dias !!!!
ps: o mesmo sobre a Universal

Cibelepaulla

mensagem postada em 25/11/2010 - 09:11:29hs

Amiga, não sou expert nesse assunto mas pelo que eu saiba não tem fogos de artifício nem horas extras nos parques da Universal, somente na Disney mesmo.

Aproveite muito essa viagem maravilhosa.

Bjks

Paula

TOURING PLAN

mensagem postada em 24/04/2011 - 11:04:21hs

Aguem ja foi no parque(IOA ou Universal), no Show do Blue Man Group e jantou no NBA City?

Fica cansativo?

Como montar um roteiro q inclua os 2 parques e o Show em 2 dias?

Vou com minha esposa e filho de 7 anos

Stephanie

mensagem postada em 12/06/2011 - 11:06:39hs

Ah, mas perde a graça se vc souber como é. O mais legal pra mim foi a surpresa, era muito diferente de tudo que eu imaginava. Não é montanha russa. Pena que não deu pra vcs irem, na próxima vez vá direto pra lá, vc não vai se arrepender.

HARRY

mensagem postada em 13/06/2011 - 10:06:11hs

Olá pessoal!! Fui agora em Abril e nada se compara ao Harry Potter, e olha que nem sou fã. O brinquedo é fantástico, mas realmente o fator surpresa é imprescindivel, mas tenham certeza que vale muito a espera na fila, já que elas são imensas. Uma dica é deixar para ir a noite, pois nesse periodo a fila é menor (menor, mas ainda sim grande), mas vale a pena esperar, até porque uma parte da fila é a visita ao castelo, então vc nem vê o tempo passar. Durante o dia é muito tumulto e eles estavam distribuindo senhas logo que o paqrue abria.

Harry Potter

mensagem postada em 13/06/2011 - 11:06:22hs

Minha ida este ano em primeiro momento teve como motivação a ida ao a área Harry P. realmente fizeram um bom trabalho.

Respeito o pessoal com relação ao fator supresa, mas não aguentei tive que procurar informações durante o desenvolvimento do brinquedo.

Mas é no estilo do Homem Aranha para o pessoal que perguntou, bem mais moderno e é exatamente pelo fator inovação que ele teve problemas no inicio. Brinquedo e parque imperdível na minha humilde opinião, abraços.

Harry Potter

mensagem postada em 09/09/2011 - 07:09:50hs

Salve Salve velho.
Bom experiência, lá é cheio todo o dia, assim você indo pela manhã você consegue muito bem aproveitar direto o Forbbiden Joruney e dali depois pular nos outros brinquedos e atrações, no fim do dia costuma esvasiar novamente, mas é bem no fim do dia mesmo.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.