Universal Orlando - Islands of Adventure - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renatinhaa

mensagem postada em 02/03/2013 - 09:03:24hs

Renatinhaa,

você está me enchendo de coragem...rsrsrs. Decidido: vou ao Soarin também. O Everest, eu ainda estou pensando, por causa daquela descida de costas que dizem que tem um looping...

Mas de qualquer forma, já estou mais propenso a ir!

Obrigado!

Abs

Marcelo Werneck

Marcelo

mensagem postada em 01/03/2013 - 04:03:52hs

Menino...o Soarin é uma atração deliciosa , é lindissimo ..eu tenho medo de quase tudo, grito feito uma louca , na Big Thunder do Mk parecia doida ...mais o Soarin não dá enjoo algum ...vá
Já a Everest eu fui , dizem os expertes de montanha russsa , no caso meu filho de 8 e meu marido , q é fraquissima ...eu como sou medrosa gritei e agarrei meu filho até o final , ele na sua sabedoria de 8 anos falava assim ...mãe calma é sò um brinquedo respira ,...e eu gritandando rsrs...se for por experiencia faça como eu grita e encara rsrs abç

Spider

mensagem postada em 01/03/2013 - 01:03:17hs

Exato, Thaís...melhor simulador, ever...
Sei que ainda tem um montão que ainda não tive coragem de entrar...
O do Spider é sensacional...o que pode dar uma tontera, talvez sejam os movimentos dele com o 3D...Enfim, isso é mega relativo, conheço gente que passou mal no MIB, no splash do Jurassic Park ou mesmo no Tubarão...o que pra mim foram bem tranquilos!

Eu penso 10x antes de entrar...rs

Spider Man

mensagem postada em 01/03/2013 - 01:03:45hs

Larissa, Thais e Renatinha

muito obrigado pela dica. Vou encarar o Spider Man! Na verdade, eu fiquei com medo de passar mal justamente por causa dos Simpsons que eu tive que fechar o olho a atração toda e rezar para não vomitar o carrinho todo nem a família de americanos que estava no carrinho...rsrs

E o Soarin? Alguém já teve problemas? É parecido com o Wild Artic do Sea World? Soarin e a montanha russa Everest ainda são minhas outras dúvidas...

Abs

Parques

mensagem postada em 01/03/2013 - 09:03:53hs

Realmente o Island é bem mais cansativo, até pelo número de atrações.

Quanto ao Spider Man, eu não sinto absolutamente nada, eu passo mal em QUALQUER simulador, logo, passei muito mal no Simpsons e no da Múmia, tipo de ficar mal resto do dia! Tanto que um dia no Busch, pra mim, é um dia perdido...rs

Spider é fantástico e absolutamente tranquilo!

Enjoo

mensagem postada em 28/02/2013 - 11:02:18hs

Caros colegas, alguém poderia me dizer se na atração do Spider Man, a gente fica muito enjoado?

Normalmente, eu não vou muito bem em simuladores. Passei muito mal nos "Simpsons", aguentei até o fim, mas passei um pouco mal no Wild Artic, no Sea World.

Fui na Revenge of the Mummy e não senti absolutamente nada, mas já li relatos de gente que passou mal.

E ai? Qual a opinião de vocês?

Abs

Rosana2000

mensagem postada em 26/12/2012 - 09:12:19hs

Sem a menor sombra de dúvidas o Island. Quer dizer, o meu filho tem 5 anos e já entende bem as coisas, gosta de Harry Potter, super heróis, Jurassic Park e todas essas coisas, além do parque ser maior, então para nós se tornou mais cansativo sim. Além de estar sempre mais cheio em todas as vezes em que fomos

Rafael

mensagem postada em 23/07/2012 - 02:07:59hs

Amigo,

não há filas tão grandes quanto às do período natal-ano novo. Seja para os parques da Disney, seja para os da Universal.

São maiores, inclusive, que as filas da época do 4 de julho. Esse movimento pesado, pesadíssimo, vai de 20 de dezembro até 4 de janeiro, mais ou menos.

Antes disso, é tranquilo. Depois, vai tranquilizando, mas aos poucos.

Duvida - Filas Inverno x Verão

mensagem postada em 23/07/2012 - 10:07:14hs

Oi pessoal,
Tenho costume de viajar todo final de ano pra orlando. Ja fui mais de 10 vezes. Mas estou indo agora pela primeira vez no meio do ano. Viajo dia 26/08 e gostaria de saber se as filas no IOA são muito diferentes no verão e no inverno nos parques durante os "breaks" americanos. Sei que obviamente no inverno as filas são bem menores por que os americanos não estão de férias, mas na semana entre o natal e o ano novo eles tem o "winter break" que é como se fosse um recesso de inverno, sei que no winter break as filas também costumam ser bem grandes. Gostaria de saber se as filas durante o período oficial de férias americanas (summer break) são realmente muito maiores que durante o winter break, ou se são praticamente a mesma coisa.

Danielle Ferreira - ioa

mensagem postada em 06/07/2012 - 02:07:11hs

OI..

Na minha opinião.. não conheço nenhum homem que trocaria parques por compras ???

Veja se seu hotel tem transfer pro IOA.. e deixa ele ir pras compras...

Combine com ele pra te encontrar no citywalk e vcs lancham, jantam por lá...

O que não falta na citywalk é lugar pra comer e se divertir..

Fala pra ele que tem um monte de lojinhas interessantes na Citywalk,, quem sabe ele se anima ???

LP

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.